Registros no Cartório de óbito, desmente noticiários sensacionalista no Brasil , que afirmam aumento de casos por covid-19

A mentira tem pernas curtas , no Brasil noticiários de meios de comunicação sensacionalistas ,dizem que chegou a 422.418 mortes e 15.182.219 casos de Covid-19

Registros no Cartório de óbito, desmente noticiários sensacionalista no  Brasil , que  afirmam   aumento   de casos por covid-19

 

 

De Acordo com esses veículos de comunicação no domingo, 9, de acordo com dados do consórcio de veículos de imprensa sensacionalista no Brasil . A média móvel, segundo esses divulgadores, registrou queda pela terceira semana consecutiva, com 2.092 por dia, embora seja considerada alta por especialistas. Também neste domingo, o Estado de São Paulo ultrapassou a marca de 3 milhões de casos do novo coronavírus . Os óbitos — pela primeira vez desde 1º de março — e 31.591 de casos da doença. A média móvel de mortes, calculada a partir dos dados dos últimos sete dias, está acima de 2 mil desde meados de março. Hoje, é mais do que o dobro registrado na semana de 17 de janeiro (961) e seis vezes superior ao registro de 8 de novembro (324). O Brasil é o segundo País com mais vítimas da covid-19, atrás apenas dos Estados Unidos, de acordo com dados da Universidade John Hopkins. Veja abaixo que o próprio Cartório de Registro de óbitos no geral, desmente as informações prestadas - no sentido de levar apenas negatividade ao povo brasileiros


É só clicar abaixo no link , no portal da transparência , mostrando que está muito a quem do numero apresentado por esses órgãos de imprensa sensacionalistas – chegando um total de 658.613 - somados todos os meses juntos , lembrando que não são todos os casos de morte por Covid19 .


Portal da Transparência - Registro Civil
Portal da Transparência - Registro Civil

Em São Paulo entre o mês de Janeiro ao começo de maio foram registrados 169.362 mortes em todo os Estado de São Paulo .


Em decréscimo em todas regiões , e nas demais regiões, a média móvel de óbitos está em ascensão há três semanas no Sul, com crescimento de 8% nesta semana.
Só para lembrar que o Governo de São Paulo, João Doria -PSDB, é o garoto propaganda da vacina em São Paulo , e no mesmo tempo que fala de “ lockdown” mantém aberto e superlotação lotado , todas estações do Metrô , estação de ônibus e estações de trem , ou somente dar uma olhada , na Cracolândia ( nesses lugares parece-me que não existe COVID-19) . Veja que essa parte , não interesse para a mídia sensacionalista - por que será ?


Na campanha de imunização, ou seja , uma briga de interesses no Brasil, foram aplicadas 53.071.883 doses de vacina contra a covid-19 no País, o que representa 16,7% da população. Do total. 17.744.040 receberam também a segunda dose, ou seja, 8,4% dos brasileiros.
Outra pergunta , que fica muito estranho o comportamento, por quê o Ministério Público Federal , não interessou ainda em investigar os decretos estaduais , as falsas publicações que envolvem veículos de comunicação da grande mídia sensacionalista , por publicar informações , com grande indício , de serem falsas ?


Leia, abaixo, alguns trechos extraídos das orientações que relacionam as fake news a crimes previstos nos códigos Penal e Eleitoral:
A publicação de notícia sabidamente inverídica (fake news) no intuito de ofender a honra de alguém poderá caracterizar um dos tipos penais dos arts. 138, 139 e 140, todos do Código Penal, cumulados com a majorante do art. 141, III, do Código Penal, a depender do caso concreto;
a veiculação de fake news, ou seja , notícias falsas , quando o agente visa dar causa à instauração de procedimento oficial contra alguém, imputando-lhe crime de que o sabe inocente, poderá configurar o delito de denunciação caluniosa, tipificado no art. 339 do Código Penal, sendo que presente a finalidade eleitoral o crime será o do art. 326-A do Código Eleitoral; de acordo as circunstâncias do caso concreto, a conduta de disseminação de notícias falsas poderá estar tipificada no art. 286 do Código Penal (incitação ao crime), no qual o agente induz, provoca, estimula ou instiga publicamente a prática de determinado crime;
Outra pergunta que não quer calar , é por que será que o Ministério da Justiça , a Procuradoria Federal , e essa nova e estranha , “ CPI “ , não colocou em pauta para investigação os decretos estaduais criados sobre o COVID-19 em 2020 , que dão claramente margem , grandes erros , no sentido de dar possibilidade de aumentar o número de casos do Coronavirus no Brasil ? - muito estranho !


Agora virou moda, oferecer uma cesta básica ou um pacote turístico para aqueles que tomarem a vacina , acorda população ?


Como eu disse antes, há atos que podemos compensar, mas há outros que não importa o quanto façamos, o dano é mais profundo e não se consertam com um “sinto muito”. Há arrependimentos que chegam tarde demais , pense bem nisso !


Se perdeu um parente , conhecido, amigo pelo Covid-19 , observe bem , não acredite em nada que induza seu frágil sentimento , a uma falsa informação ! Cuidado , pois, talvez, você pode estar sendo enganado pela sua fragilidade emocional da perda ! Pode ser que estão usando sua fragilidade emocional dessa perda de um ente querido ou amigo , em guerra política . E muito cuidado com quem está por trás do “ marketing “ da vacina .Suspeite sempre ... Denuncie !


Lamentamos pelas perdas de pessoas inocentes no Brasil e no mundo .


Por último, é meu dever dizer que sempre estamos em tempo de aproveitar da melhor maneira. Por isso, fica em aberto o convite de passar mais tempo em família, a ter um emprego que o faça feliz , suas amizades , aumentar sua fé , dedicar-se mais a vida espiritual , meditar , não ter medo de errar ou ficar concentrado tanto em notícias sensacionalistas que apenas fazem você sofrer - sorria,. seja feliz !

Prof. Jucelino Luz - pesquisador , influenciador e orientador espiritual

Jucelino Nóbrega da Luz - Premonitor e Ambientalista (jucelinodaluz.com.br)

JNL - JAPAN (jucelino.daluz.nom.br)

 

 

 

 

 

 

Nossos Serviços

Venda de Livros

Atendimento via carta ou via e-mail

Operação de Energização

Palestras

Com privacidade e a preocupação para que seu atendimento seja a melhor possível. Mais info aqui.

 Contate-nos


Contate-nos, adoramos conhecer e ajudar você.