Prefeito de Seul, na Coreia do Sul, é encontrado morto

Park Won-soon desmarcou uma reunião que estava agendada pela manhã. Sua filha acionou a polícia. Começou então uma busca pelo prefeito, que foi encontrado morto.

Prefeito de Seul, na Coreia do Sul, é encontrado morto

A polícia da Coreia do Sul confirmou nesta quinta-feira (9) a morte do prefeito de Seul, Park Won-soon, de 64 anos. Após quase oito horas de buscas, o corpo do político foi encontrado perto do Monte Bugak, ao norte da capital do país. As autoridades sul-coreanas ainda não divulgaram a causa da morte e o motivo do desaparecimento.

De acordo com relatos da imprensa sul-coreana, Park deixou a residência oficial por volta de 10h40 (horário local), usando um chapéu preto e uma mochila, e havia cancelado um encontro agendado para a manhã desta quinta-feira. Ele não apareceu mais depois disso.

Segundo a agência de notícias Yonhap, a filha de Park acionou a polícia após receber uma mensagem que parecia "um testamento" do pai. Ela procurou os policiais às 17h17 locais (5h17 de Brasília) e disse que o telefone do prefeito estava desligado.

Prestations de Service

Vente de Livres

Service par lettre ou par e-mail

Opération de dynamisation

Discours

Avec intimité et le souci de rendre votre séjour aussi bon que possible. Plus d'infos ici.

 Nous contacter


Contactez-nous, nous adorons vous rencontrer et vous aider!

Adresse postale 54

Águas de Lindóia - SP

+55 (11) 97445-7077

jucelinoluz44@gmail.com

Atendimento via carta ou e-mail