Convocação para a França e o mundo na fé ! Orai por três dias no mesmo horário...

O presidente da República, Jair Bolsonaro, decidiu recorrer ao STF (Supremo Tribunal Federal) contra os decretos estaduais e municipais que preveem lockdown e toques de recolher em razão da pandemia da covid-19.

Convocação para a  França e o  mundo na fé !  Orai  por três  dias no mesmo horário...

 

 

Águas de Lindóia , 26 de maio de 2021.


O presidente da República, Jair Bolsonaro, decidiu recorrer ao STF (Supremo Tribunal Federal) contra os decretos estaduais e municipais que preveem lockdown e toques de recolher em razão da pandemia da covid-19. O presidente pede que sejam declaradas inconstitucionais as medidas de governadores e prefeitos.
A ADI (Ação Direta de Inconstitucionalidade) foi apresentada pela AGU (Advocacia-Geral da União), entidade que representa juridicamente o presidente e servidores federais. A ação é assinada por Bolsonaro e pelo advogado-geral da União, André Mendonça.


De acordo com a nota, a AGU afirma que Bolsonaro não está questionando decisões anteriores do STF, que reconheceu direito de governadores e prefeitos decretarem medidas sanitárias de restrição ao deslocamento, mas sim que “algumas dessas medidas não se compatibilizam com preceitos constitucionais legais.


A AGU diz ainda que a intenção da ação é invalidar juridicamente esses decretos, mas, também, que sejam considerados “os devastadores efeitos que medidas extremas e prolongadas trazem para a subsistência das pessoas, para a educação, para as relações familiares e sociais, e para a própria saúde – física e emocional – da população”.
Ficamos mais de um ano trancados em casa, o engraçado que o vírus não diminui nada, mesmo aplicando tais vacinas .


Lisa Shaw, apresentadora da BBC Radio Newcastle, poderá ser mais uma vítima e com risco grande de morrer em maio de 2021 . Ela vai tomar a vacina da Oxford/AstraZeneca contra a Covid-19, poderá ter coágulos sanguíneos e não resistirá Haveremos de ter um grande risco de reações graves ao imunizante , mesmo que será considerado raro , poderá matar muitas pessoas . Não apenas esses , mais todos que vão surgir entre 2021 à 2022.


E conforme estamos observando, estão pressionando a ANVISA , para aprovar testes em humanos com novas vacinas . . - nada temos contra vacinação, mas querer obrigar as pessoas , a tomarem, fere a carta magna dos direitos humanos , bem como , obrigar a pessoa ficar em casa, fere nossa Constituição Federal de 1988 , o direito de ir e vir 


Por outro lado, devemos entender que decreto não pode e nem deve substituir a Constituição Federal , que a nossa verdadeira garantia legal.
Extremos vem acontecendo em alguns países , que chegam até oferecer prêmios para quem tomar a vacina .


Prof, Jucelino Luz - pesquisador , influenciador e orientador espiritual
 

Veja as cartass

 

Jucelino Luz – pesquisador, influenciador, ativista  e  orientador  espiritual

 




 

 

 

 

 

 

Services House Hotel

Book Selling

Online and by letter customer service

Power-up operation

Public Lectures

With privacy and the concern to make your stay as good as possible. More info here.

 Contact Us

Adress mail box 54
Contact us, we would love to know and help you!

Endereço caixa postal 54

Águas de Lindóia - SP

+55 (11) 97445-7077

jucelinoluz44@gmail.com

Atendimento via carta ou e-mail