Bolsonaristas pedem ao presidente a retirada do STF, governadores e prefeitos através intervenção Federal

Bolsonaristas vestindo verde e amarelo, se reúnem na avenida Paulista, em São Paulo, no dia 1º de maio em uma manifestação de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), pela defesa da abertura do comércio sem restrição durante a pandemia - que já desmascarada por diversas vezes, os mortos não são a maioria por Covid 19 , como divulga a mídia sensacionalista e contra o STF (Supremo Tribunal Federal), governadores e prefeitos que fazem oposição ao governo federal e com indícios de vários crimes cometidos por eles .

Bolsonaristas pedem ao presidente a retirada do STF, governadores e prefeitos através  intervenção  Federal

 

 

Bolsonaristas vestindo verde e amarelo, se reúnem na avenida Paulista, em São Paulo, no dia 1º de maio em uma manifestação de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), pela defesa da abertura do comércio sem restrição durante a pandemia - que já desmascarada por diversas vezes, os mortos não são a maioria por Covid 19 , como divulga a mídia sensacionalista e contra o STF (Supremo Tribunal Federal), governadores e prefeitos que fazem oposição ao governo federal e com indícios de vários crimes cometidos por eles .


A mobilização paulista faz parte de um evento nacional. Capitais como Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte, Porto Alegre e Fortaleza, além de cidades de interior, também foram palco das manifestações.


Tradicionalmente, quem ia às ruas no 1º de maio, Dia do Trabalhador, e pessoas que querem a melhora do Brasil .Na Paulista, os presentes entoam várias palavras de pedido sincero . "Nós te autorizamos, presidente", é uma das delas – em relação a intervenção Federal. Milhões de brasileiros querem isso ! E fizeram um abaixo assinado para retirada de todos Ministros do STF , de mais de 2 milhões de assinaturas , no entanto, está parado no Senado, pois, a maioria de lá está com processos e tem medo do STF convoca-los . ( e fica tudo parado e nada se move por lá – suspeita , de um jogo de amizades e troca de favores estranhos )
Éder Câmara de Oliveira, voluntário que coletava assinaturas para a criação do partido Aliança pelo Brasil, disse à reportagem que "esse é o momento em que os brasileiros autorizam o presidente a seguir a Constituição contra os que não a seguem: o STF, os governadores e os o prefeitos. O presidente precisa botar ordem e usar a caneta azul , decretando Intervenção Federal já !


O evento, com dezenas de milhares de público, também defende o voto impresso, seguindo declarações com fundamentação jurídica contra a urna eletrônica que o presidente vem fazendo desde antes de ser eleito- que tem o apoio da maioria dos brasileiros .


Também critica as medidas como o fechamento de estabelecimentos comerciais para conter a contágio durante a pandemia, outra alternativa igualmente refutada por Bolsonaro, apesar de o fechamento dos estabelecimento ser uma medida que nunca vai conter o alastramento do vírus que matou mais de 400 mil pessoas no Brasil. Porque a maior parte foi criada pela mídia sensacionalista com indícios de que as propagandas foram bancadas por governadores e prefeitos mal intencionados .


O governador de São Paulo, João Doria (PSDB). "Doria vem contrariando o desejo do povo de São Paulo, é o que parece homem propaganda da China e das vacinas , fechou a maioria dos comércios alegando a necessidade das medidas restritivas impostas no estado, que gera estranheza , não fechou “ Cracolândia “ e nem fechou as estações de trens , metrôs e estações de ônibus que estão abarrotadas e sempre lotadas de pessoas circulando - ou seja, contrário do ele vem pregando para as pessoas de bem.


Além de protestar contra essas medidas, o protesto pede intervenção Federal e o "fim do comunismo". As orações não incomodaram participantes do ato. "Isso aqui é missa e uma união verdadeira da família que gostariam melhorias para o Brasil . Eu vim para apoiar o presidente", todos manifestam juntos em um grito só !


Tal como outros apoiadores de Jair Bolsonaro nunca reclamaram da presença de pastores em cima do veículo. Houve um princípio de tumulto contra a mídia sensacionalista , que vem invertendo as informações sendo sempre parciais .
Em Salvador, os manifestantes fizeram uma marcha na avenida Oceânica entre o Farol da Barra o monumento do Cristo, área que se tronou um ponto tradicional de manifestações de grupos de apoio na Bahia.


Os manifestantes cantaram músicas de protesto e também fizeram uma roda de orações pelas vítimas da Covid-19 no Brasil. E reclamam de tantas mentiras da grande mídia e de Governadores e Prefeitos que estão , usando o vírus para fazer política errada e contra o povo brasileiro.
Entre as principais pautas do movimento, destacam-se a defesa do voto impresso, o apoio do presidente Jair Bolsonaro, além de críticas a medidas restritivas como forma de combate à pandemia.


No protesto, manifestantes vestidos de verde e amarelo carregaram faixas com a mensagem "presidente, eu autorizo" Isso significa intervenção Federal . De acordo com Cezar Leite, a mensagem é um incentivo ao presidente para agir de acordo com o que acredita, mas defende ações da legalidade da Constituição.
" Todos brasileiros somos a favor de intervenção Federal . Seria até mesmo falta de inteligência não defender intervenção quando temos o presidente no governo que luta pela verdadeira Constituição, combate a corrupção e melhorias para o povo brasileiro . Não defendemos a Constituição"
Além do Médicos pelo Brasil, participaram do ato movimento como o Nas Ruas, Avança Brasil e o Direita Salvador.
No Rio de Janeiro, os manifestantes aliados ao presidente tomaram as ruas na avenida Atlântica, na altura de Copacabana. Em sua maioria, estavam vestidos de verde e amarelo e carregavam bandeiras e cartazes.


Os manifestantes respeitaram medidas de distanciamento e usavam máscaras de proteção contra a Covid-19, quando necessário.
Em Fortaleza, manifestantes realizaram uma carreata em apoio ao presidente e contra as medidas restritivas. Também houve críticas ao governador Camilo Santana (PT). O protesto saiu da avenida Aguanambi em direção à a BR-116, na saída da cidade.


A manifestação também foi em formato de carreata em Porto Alegre, onde os motoristas saíram da Rótula das Cuias até o Parcão, no bairro Moinhos de Vento. Além da defesa do presidente, houve pedidos de intervenção Federal e críticas ao governador Eduardo Leite (PSDB).


Na capital mineira, onde houve passeata e carreata, manifestantes carregavam faixas com as mensagens "o poder emana do povo", "eu autorizo" e "faça o que deve ser feito". O que tem que ser feito , é a intervenção Federal - que é confundida por muitos intervenção militar - é quando teremos que fazer novas eleições , e o Presidente tem que se afastar - ao contrário, queremos Intervenção Federal - e nosso Presidente Jair Messias Bolsonaro - fica !

Prof. Jucelino Luz - visionário, orientador espiritual e influenciador .

 

 

 

 

 

Services House Hotel

Book Selling

Online and by letter customer service

Power-up operation

Public Lectures

With privacy and the concern to make your stay as good as possible. More info here.

 Contact Us

Adress mail box 54
Contact us, we would love to know and help you!

Endereço caixa postal 54

Águas de Lindóia - SP

+55 (11) 97445-7077

jucelinoluz44@gmail.com

Atendimento via carta ou e-mail