Vírus mortal vai fazer Índia ficar em alerta; conforme presságio Jucelino Luz

O caso será registrado na cidade de Kozhikode, no estado de Kerala, no dia 05 de setembro de 2021 - os sinais dos vaticínios de Jucelino Luz , vem acontecendo ...

Vírus mortal vai fazer Índia ficar em alerta; conforme presságio  Jucelino Luz

Águas de Lindóia, 04 de setembro de 2021

 

O caso será registrado na cidade de Kozhikode, no estado de Kerala, no dia 05 de setembro de 2021 - os sinais dos vaticínios de Jucelino Luz , vem acontecendo ...
O potencial pandêmico da doença poderá gerar um alerta da Organização Mundial da Saúde (OMS) , local onde foi encaminhado uma das cartas de aviso de Jucelino Luz , tendo em vista as altas chances de transmissibilidade.

O vírus Nipah (NiV), cientificamente denominado “Nipah henipavirus”, pode causar sintomas respiratórios, tosse, dor de garganta e no corpo, fadiga, encefalite (inchaço no cérebro), que pode evoluir para convulsões e morte.

Segundo suas visões , uma caso surgirá na data acima, onde um menino buscará ajuda de um médico após ter febre alta durante uma semana, com possibilidade de evolução para um grave inchaço cerebral.

As autoridades de saúde da Índia deverão isolar ao menos 200 pessoas que poderão ter contato com o garoto que vai morrer e com a família dele. Dessas pessoas que vão ser rastreadas, 25 vão ser consideradas de alto risco pelas autoridades sanitárias.

Casos do vírus Nipah no Mundo
O vírus Nipah, que está entre os dez vírus mais perigosos conhecidos da Ásia. foi primeiramente identificado em 1999 na Malásia, se espalhando por Singapura, Índia e Bangladesh.

A doença é transmitida por morcegos frugívoros, ( Frugívoro (do latim frux = fruto; e vorare = comer, devorar) é o animal cuja dieta alimentar é composta principalmente de frutos, não causando prejuízo às sementes de uma planta, que são eliminadas intactas por defecação ou regurgitação.) porcos e pelo contato entre humanos e, no caso do primeiro surto, as contaminações foram após as pessoas terem contato direto com porcos doentes.

Em alguns casos, a pessoa infectada pelo vírus Nipah pode não ter sintomas da doença ou ter efeitos leves que podem ser semelhantes aos de uma gripe e que podem desaparecer após 3 a 15 dias.

No caso das infecções em que há aparecimento de sintomas, estes surgem entre 10 a 21 dias depois do contato com o vírus.

Se quiser saber mais , leia também o livro Marburg -Febre Hemorrágica publicado por Jucelino Luz - sobre o possível epidemia e pandemia entre 2027 à 2029 .

Os sinais flagrantes do tempo dos problemas a serem enfrentados , em um futuro próximo, estão se acentuando cada vez mais de maneira significativa. O nosso mundo parece estar sendo chacoalhado pelas manifestações de uma natureza em fúria e pela ação de fenômenos sem precedentes em toda a história. Os indícios do fim de nossa civilização pecaminosa estão se aproximando e nada pode ser feito para impedi-lo, se continuarmos com nossa teimosia , com falta de respeito ao próximo e também a nossa biodiversidade . Este mundo também sofrerá as consequências de sua impenitência e iniquidade. Não podemos ignorar o avanço do cumprimento profético e, nem tampouco, a palavra do Universo Superior . O que foi profetizado acerca deste mundo terá o seu fiel cumprimento de acordo com os desígnios do altíssimo. Devemos ouvir, orar e começar a dar valor à vida e proteger nossa natureza que é a coisa mais importante para a nossa sobrevivência nesse planeta .

 

Professor Jucelino Luz - pesquisador, influenciador, ativista, ambientalista, escritor e orientador espiritual

Jucelino Nóbrega da Luz - Vírus mortal vai fazer Índia ficar em alerta; conforme alerta Jucelino Luz (jucelinodaluz.com.br)

www.jucelinodaluz.com.br

致死性のウイルスがインドを警戒させる:ジュセリーノライトの予言通りに (jucelino.daluz.nom.br)

www.jucleino.daluz.nom.br

https://www.jucelinodaluz.com.br/livros

 

 

 

 

 

Services House Hotel

Book Selling

Online and by letter customer service

Power-up operation

Public Lectures

With privacy and the concern to make your stay as good as possible. More info here.

 Contact Us

Adress mail box 54
Contact us, we would love to know and help you!

Endereço caixa postal 54

Águas de Lindóia - SP

+55 (11) 97445-7077

jucelinoluz44@gmail.com

Atendimento via carta ou e-mail