População Mundial se revoltando contra governantes opressores em muitos países

“ População mundial sobre pressão ....”

População Mundial    se revoltando  contra  governantes  opressores  em muitos  países

No dia 11 de julho de 2021, foi a vez d os cubanos demonstraram a sua raiva contra o governo comunista com protestos por cidades ao redor do país, o que é considerado o maior em décadas devido à falta de medicamentos e alimentos durante a pandemia. A mais massiva manifestação popular de protesto ao governo que vivemos em Cuba desde 1959”, o ano em que Fidel Castro assumiu o poder, essas manifestações poderão se espalhar para vários países, que pedem a“ Liberdade”, gritarão as pessoas.


Veja um vídeo que foi postado nas redes sociais :

Cuba sofre uma crise econômica devido às restrições a viagens internacionais e bloqueios da Covid-19 no país. E isso, vem acontecendo no mundo, bem como na França, Alemanha, Espanha, Itália, Grécia e em vários


O presidente Díaz-Canel vai à rede nacional instar os apoiadores do governo a confrontar os manifestantes nas ruas, bem como, acusará os Estados Unidos de causar a crise em Cuba ao impor sanções.


Todos sabem que as restrições impostas no mundo foram todas combinadas por políticos e governos (com apoio da mídia sensacionalista), no sentido de causar uma crise econômica e de supostamente ajudar laboratórios com suas vacinas experimentais — por outro lado, pondo em risco à saúde pública. Nenhuma vacina têm comprovação de eficácia e segurança para a população. E uma boa parte dos cientistas que defendem a vacina, são comandados por esses políticos.


Os sonhos revelaram o seguinte:


Dos 100% dos supostos contaminados pelo Covid19:


A) 60% dos doentes contaminados morreram ou vão morrer por históricos de doenças já existentes e não pelo vírus COVID19;


B) 40% dos contaminados pelo Covid19, que poderiam ser salvos por tratamentos precoces ou se fossem educados antecipadamente;

C) As restrições e lockdows não mostraram eficiência no combate do Vírus;

D) Se tornaram“ há indícios” -um negócio rentável a vacina do Covid19, para Políticos com visão para próximas eleições de 2022, no sentido de fazer contratos, desviar recursos, lavagem de dinheiro, auxiliando laboratórios, com contratos secretos e que são, seus termos desconhecidos pela população mundial.

E) Políticos e autoridades no Mundo, fizeram um acordo para que notícias que contestarem“ Covid19 e seus efeitos danosos” fossem excluídos, dos seus grupos sociais, além disso, suspeita de um acordo com a mídia sensacionalista para colocar pânico e medo na população mundial.

Que todas as mortes fossem atribuídas ao COVID19, causando medo na população de todos os países.

As maiorias das mortes, são de suspeitas e não de Covid19.


Isso, vem sendo descoberto dia a dia, pois, causaram e vão causar ainda um rombo na economia mundial, trazendo desemprego e fome em todos os lugares do planeta.


Isso, que vem causando revolta e manifestações em toda parte.


E muitos governantes, exemplo, da França, que se mostrou ser radical, querendo obrigar as pessoas de todos os lugares da França e estrangeiros, a tomarem a vacina, e os direitos humanos? Qual é a legalidade disso! Com desculpa de combater o vírus Covid19 — essas medidas ditatoriais, não vão resolver os problemas de vírus e bactérias no mundo.


O que pode resolver é o combate à pobreza, educação ambiental, educação de saúde e prevenção.


A suposta comercialização das vacinas é um sinal de que estamos indo para o caminho errado, e qual seria a responsabilidade desses laboratórios, políticos e autoridades com os efeitos colaterais? — assunto pouco discutido, por esses governantes opressores, onde fingem que estão verdadeiramente preocupados com a saúde de seus eleitores — ou melhor, o que parece preocupados, apenas com eleições e com quanto vão ganhar com a desgraça alheia.
Vários alertas de efeitos colaterais das vacinas são ignorados por governantes e autoridades mundiais !


Políticos da Flórida defendem o povo cubano


Figuras públicas da Flórida, onde vivem muitos migrantes e refugiados cubanos, expressaram apoio ao protesto. “A Flórida apoia o povo de Cuba enquanto ele toma as ruas contra o regime tirânico de Havana


E acrescentou que durante décadas a ditadura cubana (reprimido) o povo de Cuba e agora ela tenta silenciar aqueles que tiveram coragem de contestar as políticas fracassadas.


Um Senador americano chamou o governo de Cuba de incompetente por não conseguir nem proteger e nem alimentar a população. Agora os militares devem defender o povo, não o partido comunista.


O que vemos, em nossos sonhos que as manifestações contra governantes, não vai parar porque leis e decretos ditatoriais, não podem prosperar, no caso de Mácron (nada pessoal), vai ser muito difícil ele conseguir conquistar os franceses, com seus decretos severos e que foge dos direitos humanos, bem como, em retirar o caos econômico que assombra a França, podendo, perder as próprias eleições para outro Político lá. Em meio, a muitas manifestações mundiais que estão para surgir, quando os povos, começam acordar e entender melhor, qual foi ou é o propósito principal de alimentar o COVID19 no mundo. Onde até alguns cientistas, estão cansados de ouvir falar em Tsunami, variante, cepas. Delta é o nome popular da variante B.1.617.2, uma cepa do vírus SARS-CoV-2 altamente contagiosa e possivelmente pior. As convenções de nomenclatura para as mutações foram estabelecidas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) como uma alternativa aos nomes numéricos. E outros nomes atribuídos a mutações rápidas dos vírus Covid19 em apenas um pouco mais de um ano.


No Brasil, por exemplo. Carnaval aconteceu normalmente, sem nenhum político seja de direita, esquerda, centro-direita ou centro-esquerda questionar, ficaram todos calados e ao passar mais de um ano, com tanto desvio de recursos, contratos não questionados, licitações duvidosas, ou seja, o COVID19, serviu para desviar a vontade, agora surge uma tal CPI — que tá! — mais focada nas eleições de 2022 — a população não acredita nessa CPI.
No Brasil, não funciona nada, pois aqui, o Senado julga Ministros do STF (Superior Tribunal de Justiça) e vice-versa — então, como pode funcionar isso? O que precisamos é uma renovação completa na Constituição Federal e no código penal, Civil e outros.

E brasileiros precisam parar de confundir política como se fosse de futebol, votar e apoiar o correto, mesmo que não seja, o que você gosta (ou de seu partido) Escolher políticos que não têm processos, tenha um histórico de trabalho, sobretudo, honesto e com compromisso verdadeiramente aos interesses do povo.

Não somos contra a vacinação, no entanto , há várias denúncias , precisando ser checado e investigado sob a manta de políticos e autoridades , no caso em específico, a Justiça somente manifestará através de uma provocação da vítima .


Para saber se você está realmente imunizado pelas vacinas existentes , basta fazer o seguinte exame : - Titulação de anticorpos


Se caso não comprove a imunização, fazer uma denúncia na ANVISA e no Ministério Público Federal - podendo também entrar com um processo no Tribunal da Justiça por danos causado pela informação falsa de laboratórios e contra quem promove a vacina.


Veja um caso no link abaixo , feito por um médico :


Link : https://fb.watch/6LYjUvdg62/


Fonte : Oton de Paula ( facebook )


Já está na hora, de pararem com isso, pois“ o tiro vai sair pela culatra” e muitos desses políticos, ainda vão ser hostilizados e não vão reeleger nunca mais.
Professor Jucelino Luz — pesquisador, influenciador e orientador espiritual

Jucelino Nóbrega da Luz - População Mundial se revoltando contra governantes opressores em muitos países (jucelinodaluz.com.br)


www.jucelinodaluz.com.br


多くの国で抑圧的な支配者に反抗する世界人口 (jucelino.daluz.nom.br)

 

 

Services House Hotel

Book Selling

Online and by letter customer service

Power-up operation

Public Lectures

With privacy and the concern to make your stay as good as possible. More info here.

 Contact Us

Adress mail box 54
Contact us, we would love to know and help you!

Endereço caixa postal 54

Águas de Lindóia - SP

+55 (11) 97445-7077

jucelinoluz44@gmail.com

Atendimento via carta ou e-mail