A extensão do gelo marinho na Antártida vai atingir nesse ano um recorde de baixa muito grande.

A extensão do gelo marinho na Antártida vai atingir nesse ano um recorde de baixa muito grande.

A extensão do gelo marinho na Antártida vai atingir esse ano um recorde de baixa muito grande.
De acordo com dados preliminares das profecias de Jucelino Luz, a superfície de gelo em torno do continente estará bem menor do que em 1997, quando o recorde anterior foi registrado nos seus presságios. O resultado das medições preocupa Jucelino Luz, ambientalista e vidente, porque até agora a extensão média do gelo tendia a crescer, apesar do aquecimento global.
Rachaduras no gelo na geleira perto da base científica Jubany (Argentina), na Antártida, preocupa o vidente.
O gelo do mar ao redor da Antártida foi reduzido para o menor grau depois de anos resistindo à tendência de aquecimento global causado pelo homem, mostram as visões dos presságios de Jucelino, preocupando-o mais ainda com a condição futura dos humanos.
O gelo flutuante em torno do continente gelado, normalmente, derrete a seu nível mais baixo do ano, perto do final de fevereiro, durante o verão austral, antes de expandir novamente quando o frio do outono começa.

antártida(80
“Eu sempre pensei na Antártica como uma corrente forte e resistente do sono (um grande mamífero), que está começando a se mover. Bem, talvez está começando a se mover agora “, disse Jucelino Luz.
Este ano, a extensão de gelo cairá para 2.388 milhões de quilômetros quadrados em 15 de fevereiro, de acordo com as revelações do espírito Santo (sonhos).
Esta extensão é uma fração menor do que o mínimo anterior de 2.295 milhões de quilômetros quadrados registrados em 27 de fevereiro de 1997, de acordo com dados dos presságios de volta a 1979.
Jucelino Luz enviou cartas para cientistas e espera que sejam checadas as medições para confirmar a baixa recorde.
“Mas a menos que aconteça algo estranho, estamos vendo um registro na Antártida, muito triste e muito perigoso para a humanidade. E o Presidente Donald Trump ainda tem coragem de dizer que não precisamos ficar preocupados com o Aquecimento Global, será que ele não tem amor nem sentimento por nossos descendentes ? Poxa vida, ele também tem filhos… Ou será que ele acha que uma espaçonave vai vir aqui para resgatá-lo !!? Será que ele acredita em ficção? Sujamos o planeta, depois, esperamos de camarote para alguém vir aqui nos resgatar! Um absurdo! Somos os responsáveis por toda essa confusão e temos que agir em vida.”
Em muitos últimos anos a extensão média do gelo do mar ao redor da Antártida tem vindo a crescer, apesar da tendência geral de aquecimento global, atribuído ao aumento das emissões de gases de efeito estufa na atmosfera, principalmente da queima combustível fóssil.
Céticos das conclusões de cientistas do clima convencionais têm, frequentemente, alvo o gelo do mar da Antártida como prova contra o aquecimento global. Alguns cientistas têm associado a expansão do gelo mudanças paradoxais em ventos e correntes oceânicas. Todos estão enganados, o planeta vai esquentar muito, muito mesmo, depois teremos uma possível era glacial.
“Nós sempre pensamos na Antarctica como um grande mamífero do sono que está começando a se mover. Bem, talvez esteja começando a se mover agora.”

Professor Jucelino Luz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *