Assassinatos de Políticos espalha medo nas eleições no Brasil

Assassinatos de Políticos espalha medo nas eleições  no Brasil

Assassinatos de Políticos espalha medo no Brasil

Uma série de assassinatos de candidatos domina a campanha para as eleições municipais do próximo domingo no Brasil e provoca temores, medo  de que as tensões políticas enveredem por territórios perigosos. Os crimes se concentram principalmente no Rio de Janeiro, com 15 assassinatos de candidatos a prefeito ou vereadores nos últimos nove meses, ainda que grandes atentados tenham ganhado as páginas principais durante esses últimos meses .

atentado

Um candidato à Prefeitura de Itumbiara, em Goiás, José Gomes Rocha, e um policial foram mortos a tiros  no dia  28 de setembro de 2016,  durante uma carreata da campanha onde o atual governador do estado participava, José Eiton Júnior, que ficou gravemente ferido.

16830634876_692e396e84_o

O agressor, identificado como um funcionário da Prefeitura, foi morto. Em Minas Novas, Minas Gerais, o prefeito e candidato Gilberto Gomes da Silva foi baleado também na no dia 28 de setembro de 2016 . por um motociclista, mas saiu ileso.

maraa1

Jucelino Luz ,enviou  duas  cartas  para o Prefeito de Maraã –Amazonas ,Cicero Lopes da Silva ,em 2015  e  no 01 de fevereiro de 2016 ,alertando-o do perigo de um atentado que poderia acontecer na época.

maraa2

O Brasil, está caminhando para o “ caos “  da Segurança Pública, a falta de policiais ,os péssimos salários ,a falta de logística, de investimento  ,sobretudo , a  falta de  renovação no  Código  Penal, começa a levar o país ao fundo do poço . O mais estranho de tudo, não vemos autoridades e nem  Políticos  com motivação para renovação da leis brasileiras .

prefeito     cicero-lopes

Mario Ronco Filho – jornalista  ( repórter investigativo )

 

One comment on “Assassinatos de Políticos espalha medo nas eleições no Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *