The Lapelles – morte anunciada

The Lapelles  –   morte anunciada

The Lapelles  –   morte anunciada

 

Gary Watson, o líder da banda indie escocesa The Lapelles, morreu neste domingo  dia  14  de  Agosto de 2016 ,, dia em que completaria 22 anos.  A informação  estava escrita em carta premonitória  de Jucelino Luz  de 10 de Julho  de 2016,   e uma outra carta apenas  04  dias antes  do trágico  acidente .

 

the lapelles(3)

Segundo o jornal britânico “The Guardian”, o músico caiu no rio Clyde, em Glasgow, no sábado (13), e chegou a ser resgatado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital na manhã seguinte. As  notícias  corroboram  com a missiva  escrita por Jucelino Luz  . Em um trecho da carta   explica    que  possivelmente  sua   morte foi acidental.

The lapelles(2)

“Em entrevista amigos dizem estar  sem palavras e lutando para processar essa tragédia. Gary era uma força criativa. Sem sua visão, essa banda não existiria. Perdemos um amigo, um irmão, um herói. No momento, nada disso parece real”, escreveu a banda.

Promissora no Reino Unido, a Lapelles já participou de festivais como o “ T in the Park “  e o “  Belladrum,”  ambos na Escócia. O grupo estava prestes a embarcar para uma turnê em outubro.

the lapelles(1)

Pelo Twitter, a banda Franz Ferdinand, também escocesa, lamentou a morte do músico. “Estamos muito tristes com a notícia. Watson era  um adorável e talentoso homem. Nossos pensamentos estão com a família, amigos e banda.”

E fica aqui nossos sentimentos para toda família  enlutada .

   Notícias do Brasil :

(  12  /08/2016   – cópia da carta  escrita por Jucelino Luz )

No  sonhos  observei que  o nadador Ryan Lochte, detentor de 12 medalhas olímpicas, contará  à rede de TV NBC como seu grupo serão assaltados  quando voltar  de uma festa no Club France, casa com temática francesa na Lagoa Rodrigo de Freitas.. Poderá  ser  combinado  entre as partes para tentar denegrir à imagem das Olímpiadas no Rio de Janeiro –  infelizmente,  não  encontrarão indícios  que  as alegações do nadador  seja verdadeira .  E poderá  ser  “  falsa   informação  de crime  “  . Toda polícia estará empenhada para saber a verdade –  e descobrirão que essa história :  “ possivelmente será inventada pelo nadador  e seus amigos “

Embora, todos sabemos que a situação  de crimes no Brasil , não estão boas

 

Norte da China :

Muitas chuvas vão atingir o norte da China causando  mortes  e problemas nessa semana .

 

Na  França

Um  acidente de trem poderá vitimar  dezenas de pessoas até 17/08/2016  .

Mário  Ronco Filho    –   jornalista    (  repórter  )

 

(  Imagens  retiradas do Sistema de pesquisa Público do Google )

 

4 comments on “The Lapelles – morte anunciada
  1. Ronaldo disse:

    Impressionante Sr. JNL por coincidência abri um site de noticias e acabei de ver sobre o nadador http://esporte.ig.com.br/olimpiadas/2016-08-17/ryan-lochte-assalto-passaporte-rio-2016.html

  2. Suzeli Mendonca da Silva disse:

    Professor minha filha tinha 3 anos e dizia eu nao gosto de voce .Hoje ela com 39anos nao me suporta,mente grita comigo.Isso é carma?

    • jucelino Nobrega da Luz disse:

      Não é carma não ! precisamos entender o que aconteceu entre vocês para criar esse afastamento ( rejeição ) escreva-me:jucelinoluz1|@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *