Ansbach na Alemanha e Sagamihara no Japão ataques deixam mortos

Ansbach na Alemanha  e  Sagamihara no Japão ataques deixam mortos

Ataque   na    Alemanha   e  no   Japão 

Uma explosão em frente a um restaurante deixou um morto e mais 12 pessoas feridas em Ansbach, no sul da Alemanha, neste domingo (24). Segundo a polícia, o morto é um refugiado sírio de 27 anos que explodiu o artefato. Três pessoas estão em estado grave.

ansbach(5)

Ainda segundo o ministro, o sírio havia tentado se matar duas vezes e foi hospitalizado em uma clínica psiquiátrica. Ele chegou da Síria há dois anos e vivia na Alemanha com um visto de residência provisório.

Angela Merkel(1)

O centro de Ansbach foi tomado por socorristas e a polícia bloqueou todos os acessos. A cidade, com cerca de 40 mil habitantes, é a sede de uma base do Exército dos Estados Unidos e da 12ª Brigada de aviação de combate.

Angela Merkel (2)

Inicialmente, o caso estava sendo tratado como uma explosão dentro de um restaurante causada por um vazamento de gás.

Angela Merkel(5)

 

E infelizmente, poderemos ainda ter vários ataques até  o final de 2016  na Alemanha ,  Bélgica ,  Áustria , Holanda, Suíça  , França,. Espanha , Itália  , Turquia  e  Dinamarca .

 

No Japão  homem ataca  uma Clinica  no dia 25 de julho de 2016

clinica no japão

Um homem invadiu uma clínica para pessoas com deficiência em Sagamihara, no Japão, e atacou pacientes com uma faca. Segundo a emissora japonesa NHK, a polícia diz que pelo menos 15 pessoas morreram e 45 ficaram feridas.

Angela Merkel(3)

Satoshi Uematsu, de 26 anos,é um ex-funcionário , foi preso e confessou ser o autor do ataque. Segundo, notícias  divulgadas  no jornal “Japan Times”, ele se entregou em uma delegacia por volta das 3h (15h em Brasília) e disse ser um ex-funcionário do local.

Agela Merkel(4)

 

Mário Ronco  Filho  -jornalista ( repórter )

( Imgens retiradas do Sistema de Pesquisa Pública do Google e de arquivos pessoais de Jucelino Luz )

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *