Um forte terremoto entre 8.0 a 9.0 graus pode acontecer nos próximos meses

Um forte terremoto entre 8.0  a 9.0  graus  pode acontecer nos próximos meses

Um forte terremoto entre 8.0  a 9.0  graus na escala Richter  pode acontecer nos próximos meses

Os  avisos espirituais  e as estatísticas mostram que todos os anos, com raras exceções, a Terra produz um intenso terremoto acima de 8  magnitudes. Este ano esse evento ainda não ocorreu, o que pode significar que um terremoto  entre 8  a 9  graus  na escala Richter, com risco de Tsunami , pode acontecer nos próximos meses.( até o final de 2016  –  podendo até vir atrasar um pouquinho )

anel_de_fogo_2016_20160711-102625

Lugares de extremo risco e que devem deixar  a população em alerta :

 terremoto(3)

Alaska , Antártida ( Península ), Argentina , Bangladesh , Bolívia, , Canadá , Chile ,China ¸, Colômbia , ,Costa Rica   , , Espanha( ilha das Canárias ) , Egito , Equador,  EUA , , Filipinas , , Grécia,  Haiti, Havaí,   Japão  , Ilhas Salomão, índia,  Indonésia, Itália,  Guatemala, Líbia , Malásia ,,Marrocos ,  México, Nova Zelândia , , Nepal,  Panamá, Papua Nova Guiné,,  Paquistão,  Peru  , Portugal ,  Porto Rico, Rússia, , , , Tailândia, Tibet. ( China) Timor –leste, Taiwan, , Tonga, , Turquia,  Vanuatu, Venezuela

Esta informação está baseada nos  sonhos premonitórios  e  em observações desde 1900, que registrou a média de 1 forte terremoto todos os anos.

Neste século, com exceção do ano de 2002 e 2008, a Terra foi acometida de 21 terremotos iguais ou superiores à magnitude 8.0, incluindo o poderoso megaterremoto de 9.0 magnitudes de Sumatra em 2004, o evento de 8.8 magnitudes em Bio-Bio, no Chile, em 2010 e o mais recente tremor de 9.0 em Honshu, no Japão e que causou o terrível acidente nuclear de Fukushima.

terremoto(7)

Todos esses abalos ocorreram no chamado “Anel de Fogo”  ( ou próximo )  e produziram ondas gigantes, chamadas tsunamis.

Previsão &   Estatísticas
Prever terremotos e sua possível localização , foi possível , algumas vezes, por informações dos sonhos de Jucelino Luz ( é claro ,não são todos que vão ocorrer)  é possível, mas a observação de valores ao longo do tempo pode revelar pressões tectônicas em crescimento e que “estatisticamente” podem ser liberadas. É o caso de 2016, em que até o mês de julho( até a presente data )  não ocorreu nenhum evento significativo igual ou maior que 8.0 magnitudes.

Considerando que em todos os anos acontece ao menos 1 evento desse porte, é de se esperar que um forte tremor ocorra nos próximos seis meses em alguma região próxima ao anel de fogo, que compreende boa parte do planeta.( podendo atrasar um pouquinho  e ficar atrasado apenas até maio de 2017 ) .

terremoto(1)

É importante destacar que essa informação não é  uma previsão de terremoto,  escrita por Jucelino Luz  ( muito sério em seus trabalhos )  , mas,  traz também  uma avaliação baseada em dados observados desde 1900( científico )  e que constata a ausência de qualquer tremor significativo em um período de seis meses e que estatisticamente deveremos ter ao menos um evento até o final do ano, que possa ser de grande poder  de  8  a 9   na escala Richter , como observado nos últimos 116 anos. ( podendo atrasar  até maio  de 2017 )  .

Finalmente, precisamos divulgar essas informações para parentes, amigos, inimigos, colegas. E  informar nossa comunidade, vila, cidade , estado  e  autoridades de nosso país  para que fiquem atentos  e  informem a população através da mídia ( que é muito importante ) .

terremotos(6)

Pessoal, precisamos divulgar  e  informar a todos enquanto temos ainda tempo para que todas as pessoas inocentes possam estar preparadas para se protegerem desse próximo evento terrível- sem precisar ficar com medo, pavor , pânico . Apenas prevenidos  e lembrem –se : “  É melhor  prevenir  do que remediar “   , alerta Jucelino Luz

Águas de Lindóia , 8  de julho  de 2016

Mario Ronco Filho  –  jornalista  ( repórter )

( Imagens retiradas do sistema de pesquisa Público do Google)

 

14 comments on “Um forte terremoto entre 8.0 a 9.0 graus pode acontecer nos próximos meses
  1. Suzeli Mendonca DA Silva disse:

    Professor JUCELINO o senhor ja sonhou depois do estouro da barragem.Como acabar com tanta lama?Isso pode ocorrer novamente?

  2. Suzeli Mendonca DA Silva disse:

    Eu gostaria tanto de receber uma mensagem de meu pai Alziro Celho de Mendonca.Chico Xavier dizia para mim que o telefone toca de lã para ça.

  3. Suzeli Mendonca DA Silva disse:

    Obrigado professor.O Sr. É humilde e cheio de caridade e amor

  4. Suzeli Mendonca DA Silva disse:

    Tantos me ajudam e ensinaram.Será Chico que aprendi algo?

  5. Suzeli Mendonca DA Silva disse:

    Sr. José Cintra
    Dna. RUTHE
    Dna.Acácia que tanto me ensinaram na espiritualidade
    Sr.Ivan
    Minha mãe Silvia Dias de Mendonca
    Francisco Cândido Xavier e tantos.
    E não posso deixar de agradecer ao professor JUCELINO.

  6. Suzeli Mendonca DA Silva disse:

    O que é moderação.

    • jucelino Nobrega da Luz disse:

      moderação é ” restringir parte, diminuir algum conteúdo ou protegê-lo por algum motivo , não podendo divulgá-lo ” Dependendo do aspecto que está sendo questionado por você Suzeli !

  7. Suzeli Mendonca DA Silva disse:

    Que Jesus o abençoe hoje e sempre.

  8. Suzeli Mendonca da Silva disse:

    Obrigado professor.Fique em paz.

  9. Suzeli Mendonca da Silva disse:

    Professor quando exitem a possibilidade de uma catatrofe
    Como podemos nos protege?
    Ir para outro local?

    • jucelino Nobrega da Luz disse:

      Suzeli, tudo depende do tipo de Catástrofe, ser for terremoto, evitar lugares próximo ao mar, ficar em lugares abertos , descampados, sentar-se no chão, não ficar desesperado, e se morar em prédios, edifícios, sair andando e procurar áreas abertas e fugir de encostas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *