Avião desaparece no Vietnam

Avião desaparece no Vietnam

Um avião de combate Vietnamita  vai sumir   depois desaparecerá  do radar durante um voo de formação ao longo da costa do Mar do Sul da China.

A aeronave é um Sukhoi Su-30 MK2,  e estará  voando em torno de  35 -40 km da costa da província de Nghe An. Poderá ser por problemas na aeronave  no dia 14   de junho  de 2016  .( Será resgatado no dia 15 de junho de 2016 )  O piloto ficará desaparecido  e   na busca, logo depois, desaparecerá o caça  C 212 no dia  16 de junho de 2016 , que sairá na busca daquela aeronave.( Que poderá vitimar um dos pilotos seriamente)

 

Poderemos ter um acidente de caça a jato perto de uma ilha ao largo da costa. O sonho  também relata que as equipes de resgate poderão  encontrar  vestígios de óleo perto da ilha.

vietnam(1)

Vietnã tem experimentado uma série de contratempos militares nos últimos anos em relação ao seu equipamento militar de envelhecimento. Dois acidentes de helicóptero nos últimos dois anos ter matado 24 pessoas. Falta  de manutenção  e outros problemas graves….

Hanoi tentará  modernizar suas forças armadas à luz das tensões em curso no Mar da China Meridional. construção de ilhas artificiais na região de Pequim irritará o  Vietnã e outros reclamantes territoriais na região, embora a China  tem todo o direito de construir dentro de seu próprio território e que as ilhas serão utilizados principalmente para fins humanitários.

 

Embora os Estados Unidos não tem nenhuma reivindicação territorial para a região, que tem empurrado os aliados do Pacífico para combater a crescente influência da China. No mês passado, Washington levantou um embargo de armas décadas de idade, contra o Vietnã e em breve vai começar a fornecer para autoridades de  Hanoi equipamentos  militares .

“Os vietnamitas gostariam de focar no desenvolvimento de parcerias de joint venture com os Estados Unidos para assegurar o progresso tecnológico ao longo dos próximos 10 a 20 anos. A ideia seria a de obter acesso a US e tecnologia ocidental em um confiável e sustentável a longo prazo base, “Eurasian Business Coalition (EBC) vice-Presidente Ralph Winnie disse Sputnik.

300px-Sukhoi_Su-30_inflight

Como parte da remoção do embargo, o Vietnam – Hanoi provavelmente vai adquirir  aviões de combate F-18 e navios de combate .

Presidente Barack Obama sublinhou que o novo acordo não tem nada a ver com a luta contra a influência chinesa.

“A nossa parceria de crescimento com o Vietnã está acontecendo totalmente independente da China”, disse ele a repórteres no mês passado.

“O fato de que a China vai perceber que a [cooperação com o Vietnam] como uma espécie de provocação para as autoridades chinesas  .

Mario Ronco Filho  -jornalista  (  repórter  )

 

2 comments on “Avião desaparece no Vietnam
  1. We’re a group of volunteers and opening a new scheme in our community. Your web site provided us with valuable info to work on. You have done an impressive job and our whole community will be grateful to you.
    maschere snowboard oakley http://www.pausacaffesnc.it/base/index.php?maschere-snowboard-oakley-02500135

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *