Uma nova era do gelo está mais próxima do que podemos imaginar !

Uma  nova era do gelo está mais próxima do que podemos imaginar !

Uma  nova era do gelo está mais próxima do que podemos imaginar !

( texto extraído de cartas de Jucelino Luz  de  1976 )

Algumas pessoas  dizem ao mestre  :  “ Você  não tem uma notícia boa  ?  “  -Entenda por esse lado, , tal como você ,  Jucelino Luz, não gostaria  de passar informações negativas, todavia,  não pode  mentir , levando  informações  as pessoas (povo)  que estamos vivendo em  um mundo  “  cor de rosa  “   ou   seja , um conto  de fadas , aquele sonhado e aguardado  por nós  : As  pessoas se respeitando, o amor verdadeiro, sem crimes , sem violência, sem desmatamento, sem poluição , com direito de ir e vir livremente  – aliás, quem não gostaria  que esse mundo fosse dessa forma !!?  Aqui não é defesa de Tese  e muito menos uma  aula de comportamento .(retórica)

era do gelo(2)

Nossa mente é condicionada  a  “  nada vai acontecer “  e sempre evitamos  porque o pensamento é  limitado   e procura apenas processar  as coisas boas .Porque temos distorção cognitiva : “  é que nós  não queremos acreditar  naquelas mensagens  espirituais ,  o que pode acontecer , sendo que muitas vezes, quando não acontece debochamos  daqueles que as  divulgaram “  ao invés, de procurarmos entender o porquê !!?  –  Sempre temos aquele conceito : – ” Não vi passar na TV, no Radio,  nos Jornais  e não vi nenhum cientista  falar sobre isso ,portanto, não acredito .”   É pessoal ,você não vai ver ( ouvir ) matérias sobre esse assunto mesmo ;pode ter certeza disso!   E nem Jucelino está aqui para induzir , criar medo, pânico, ou tentar convencer ninguém – Profecias não são escritas para convencimento  ou  atrair multidões . Leia alguns trechos bíblicos e entenderá melhor.   Leia sobre  ”  A arca de  Noé  ”

era  do gelo(1)

 

E infelizmente, quando acontece não podemos fazer mais nada , na maioria das vezes.  E nossos eventos ( catástrofes )   são assim, quando nossos problemas acontecerem  , se na verdade não tivermos preparados , não dará para fazer mais nada .

O ser humano teve sorte num ponto  e pode ter azar em  um outro. . Nós construímos nossas civilizações em um momento muito calmo na história da Terra: um período interglacial. Esse período começou há cerca de  um pouco mais  de 11 mil anos, quando acabou a última era do gelo. Jucelino  viajou  através de seus sonhos  podendo fazer uma  reconstrução do clima em épocas passadas – depois disso, entre o período de 1973  a 1976 , fez um estudo  que, por conta de mudanças no eixo da Terra, uma nova era do gelo deverá acontecer no futuro, nos próximos  40 ou 50 anos ( podendo adiantar ou atrasar um pouco dependendo apenas, do nível de destruição do meio ambiente ) , dependendo apenas  da evolução da destruição planetária  que está sendo  feita pela evolução industrial ( poluidores mundiais ) . Ou seja, no entanto, chegou a uma conclusão curiosa: a era do gelo não  foi adiada  parece  que está sendo adiantada – pois, era prevista para mais ou menos 50 mil anos , contando  a partir de 1976 ( data do término de sua viagem astral ) .

era do gelo(3)

A humanidade alterou de forma permanente o futuro geológico da Terra

O estudo analisou através  das viagens astrais ,as últimas oito eras do gelo dos últimos 900 mil anos. Ele conclui que é fácil prever quando uma glaciação começa. Ela começa com uma leve mudança no eixo da Terra que faz com que as latitudes norte recebam menos luz solar. Com o  Ártico  mais frio, o gelo avança sobre áreas naturais, congelando florestas e, consequentemente, reduzindo o CO2 na atmosfera. ( o que já está acontecendo) Com menos CO2, o planeta fica mais frio, o nível do mar cai, e temos uma era do gelo. Mas, antes disso , é  claro até 2023 , o que teremos é ao contrário uma elevação de temperatura de até climas de 63º  graus  em algumas regiões do planeta , derretendo as calotas polares , e  dessalinização dos mares – isso no Atlântico – fará o mar resfriar  repentinamente  depois  de 2025 ; ai onde mora o perigo !

era do gelo(5)

Acontece que o eixo da Terra hoje está numa posição similar a de outras eras do gelo. O Ártico está recebendo o mínimo de energia solar. E  há nenhum indício de que uma era do gelo está próxima. O estudo usa  nos dias de hoje alguns modelos de computador para entender o porquê, e chegou na resposta: por causa do aquecimento Global – nosso grande inimigo real ,. As emissões de gases de efeito estufa em atividades humanas, como a fumaça de fábricas, automóveis e queimadas, esquenta a atmosfera de tal forma que antecipará  a próxima era do gelo para os próximos 50 anos  um período bem menor  do que os ciclos naturais de glaciação. “Nossos resultados sugerem que interferência humana fará com que o início da próxima era do gelo se mostre possível no período de tempo comparável com a duração dos ciclos glaciais anteriores”, diz  Jucelino

O Brasil  e nem o mundo não estão  preparados  para se adaptar ao  Antropoceno. ( é um termo usado por alguns cientistas para descrever o período mais recente na história do Planeta Terra . Ainda não há data de início precisa e oficialmente apontada, mas muitos consideram que começa no final do Século XVIII , quando as atividades humanas começaram a ter um impacto global significativo no clima da Terra e no funcionamento dos seus  ecossistemas )

era do gelo(6)

O paper  assinado por pesquisadores do Potsdam Institute for Climate Impact Research, na Alemanha, tem uma implicação importante para um debate que deve se desenrolar neste ano: a da mudança da época geológica em que estamos vivendo.  Não estamos mais no holoceno, e sim no antropoceno, a época em que os seres humanos passaram a ser a maior força de mudança no planeta. Se os dados do estudo estiverem corretos, será uma das evidências mais fortes de que realmente entramos no antropoceno.

Isso  se dá devido as ações negativas implantadas pelos humanos  e que vai ser  , como já está  sendo notícias  constantes de destruição :  Ventos destruidores, chuvas duradouras , Secas  extremas ,  terremotos mais intensos , frio severo , tonados, Ciclones,  Furações ( tufões )  ,muitos movimentos em encostas com desabamentos  e  pedras rolando , vulcões mais ativos .

era do gelo(9)

E quanto mais  diariamente é jogado toneladas de poluentes na atmosfera  , desmatamentos , o planeta vai ficando mais frágil  aos problemas que teremos que enfrentar em um futuro próximo,

Mario Ronco Filho   – jornalista  ( repórter

( Imagens foram retiradas do sistema de busca Pública  do Google )

26 comments on “Uma nova era do gelo está mais próxima do que podemos imaginar !
  1. Não estamos longe de catástrofes diárias,em algum lugar neste momento esta acontecendo alguma coisa!Mas a era do gelo pode vir,mas para meu ponto de vista vai demorar muito mais do que o previsto à o que esperamos.Isto é muito lento é não estaremos aqui na terra para morrer por esta motivo.É o meu parecer.

  2. Jesiel Ramos disse:

    Jucelino tudo bem?
    Há sonhos premonitórios sobre a possibilidade de neve para o Paraná em 2016 adiante?

  3. Lucas P s disse:

    Muito Interessante essa notícia é isso que está acontecendo no Brasil, em pleno a TRANSIÇÃO DO OUTONO PARA O INVERNO está tendo chuvas severas e fortes no sudeste ,norte e nordeste do Brasil onde causa mortes e destruições…

  4. coupons code disse:

    I’ve been browsing online more than, 3 hours today, yet, I never found any interesting article like yours. It’s pretty worth enough for me. In my opinion, if all webmasters and bloggers made good content as you did, the net will be much more useful than ever before.
    coupons code https://www.trailspace.com/people/savingplaza1

  5. Thanks really valuable. Will certainly share site with my pals
    nba 2k17 coins http://www.medbadge.net/oxwall/event/4886

  6. I hope you all are having a great weekend. I added a new list. This one is smaller, but still useful. I think the next one will be bigger.

  7. Illa Richard disse:

    But wanna state that this is very beneficial , Thanks for taking your time to write this.

  8. t shirts disse:

    Oh my goodness! Incredible article dude! Thanks,
    However I am having troubles with your RSS. I don’t know the reason why I am unable to subscribe to it.
    Is there anybody else getting the same RSS problems?
    Anybody who knows the answer will you kindly respond?
    Thanks!!

  9. hey there and thank you for yoour informatioon – I
    hav definitely picked upp anything new from right here. I did however expertise a few technical points using
    this site, as I experienced to reload the site lotts of times previous to I couod
    get it to loasd properly. I had been wondering if your web hosating is OK?

    Not that I am complaining, bbut slow loading
    instances timees will verty frequenttly affect your placement in google and can damage your high-quality
    score if ads and marketing with Adwords. Anyway I am adding this RSS to my emaikl and can look out for a lot more of your respective fascinating content.

    Ensure that you update this again very soon.

  10. Hi there, just became aware oof your blog through
    Google, and found that it is truly informative.
    I am going to watch out for brussels. I will be grateful if you continue this in future.
    Numerous people will bbe benefited from your writing.
    Cheers!

  11. Heya i’m for the first time here. I found this board and
    I find It really useful & it helped me out much. I hope to ggive something back and help others like you helped me.

  12. Pretty great post. I simply stumbled upon your blog and wished to say that I’ve
    truly loved browsing your weblog posts. In any case I’ll be
    subscribing to your rss feed and I hope you write once more soon!

  13. Arbeitsrecht disse:

    Appreciate this post. Will try it out.

  14. Zora disse:

    Itts like you read my mind! You appear to knjow a lot about this, like you wrote
    thee book in it or something. I think that you could do with some pics to drive the message home
    a bit, but instead of that, this is fantastic blog.

    A great read. I will certainly be back.

  15. Olá! Gosto muito de seus artigos, sempre com novidades para agradar as pessoas, parabéns.

  16. Howdy! Someone in my Facebook group shared this website with us so I came to look it over.
    I’m definitely loving the information. I’m book-marking and will be tweeting this to my followers!
    Wonderful blog and amazing design and style.

  17. Eddy disse:

    Hi there everyone, it’s my first ppay a quick visit at this web page, and paragraph is actually fruitful designed for me, keep uup posting these types of articles or reviews.

  18. Malissa disse:

    I got this web ite from my pal who informed me on the topic of this web page andd now this time I am visiting
    tthis website and reading very informative content at this
    time.

  19. I enjoy, result in I discovered just what I used to be taking a look
    for. You’ve ended my four day lengthy hunt! God Bless you man. Have a great day.

    Bye

  20. Hello there I am sso excited I found your blog
    page, I really found you by mistake, while I was browsing on Yahoo for something else, Anyways I am hre now and
    would just like to say cheers for a incredible post and a all round exciting blog
    (I also love the theme/design), I don’t have tine to
    browse itt all at the minute but Ihave saved it and also adde your RSS feeds, so when I have time I will bbe back to read more, Please do keep upp the fantastiic
    jo.

  21. Don disse:

    I am now not positive where you are getting yohr info, however good topic.
    I needs to spend a while learning more or working out more.
    Thanks for wonderful information I used to be in search of this information for my mission.

  22. Shawn disse:

    Thanks very niice blog!

  23. Bobbye disse:

    Keep this going please, great job!

  24. van su disse:

    bookmarked!!, I love your blog!|

  25. Hello! I know this is sort of off-topic but I needed to ask.
    Does managing a well-established blog like yours require a llot of work?

    I’m completely new to blogging but I do write iin my journal every day.
    I’d like to star a blog so I can easily share my personal
    experience and thoughts online. Pleaase let me know if you have
    any kinmd of ideas or tils ffor new aspiribg bloggers.
    Appreciate it!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *