Ataques contra famosos no Brasil e no Mundo

Ataques  contra   famosos no Brasil   e  no Mundo

Ataques  contra   famosos :

No   21  de maio de 2016 , Ana Hickmann   passou por um susto que poderia ter custado sua vida. Um homem que se dizia seu fã, se hospedou  no hotel em que a apresentadora estava e a fez de refém junto com seu cunhado e cunhada no quarto em que estava hospedada

ana hickman.

O atirador acabou morto com dois tiros na cabeça após o cunhado de Ana conseguir tirar a arma dele em uma luta corporal.  Segundo o delegado de Polícia  foi  legítima  defesa .

Agora a apresentadora entra em uma lista não muito agradável de famosos que já tiveram sérios problemas com “fãs”  e  “ perseguidores “ obsessivos e doentios e já chegaram a assassinar seus ídolos, como foi o caso de John Lennon  e  a cantora Selena.

E ainda alguns deles continuam a correr riscos ainda e devem ter muito cuidado  entre  2016  a  2018 ..

 

  1. Nicole Scherzinger (1)Nicole Scherzinger recebeu ameaças de morte após a eliminação de um participante de 14 anos do reality show “The X Factor”.

 

  1. A atriz Halle BerryHalle Berry , a atriz entrou com um pedido para se mudar para a França com sua filha em 2012 após um homem condenado por persegui-la ser liberado da prisão após apenas metade do tempo da pena.

 

  1. debora-falabellaDebora Falabella, a atriz registrou um boletim de ocorrência contra uma ‘fã” que gritou insultos contra ela e teve que ser contida na saída de um teatro onde Débora estava em cartaz.

 

  1. Sandra BullockSandra Bullock , foi em 2010, o FBI recebeu a informação de a amante de seu ex-marido  que  estava planejando matar a atriz e já teria contratado um matador de aluguel para fazer o serviço.

 

  1. jucelino(102)Jucelino Luz , logo após exibição em 2007  do programa do Fantástico –Rede Globo – com inverdades sobre suas cartas  – programa totalmente   “ editado  “  , foi ameaçado por um rapaz  que se identificava-se como Felipe Zinati , que dizia que por R$ 10.000,00  o mataria . Ele procurou a delegacia  de Policia Civil e fez uma denuncia . A  Empresa  divulgadora  foi condenada  via Justiça . ( O  STJ   por unanimidade  condenou  o Fantástico  em 2014  ( das inverdades sobre  as cartas   expostas , pela  matéria editada  – ganhando o direito de resposta; protelado  na exibição de resposta até os dias de hoje.   )  e  o  Orkut ( pelas divulgações  de ameaças  em  2015 )

Em  2015  foi ameaçado  no Facebook  por uma pessoa que dizia que ia dar um tiro  em sua face  por divulgar  matérias Politicas  contra o Partido desse desconhecido  –  Jucelino Luz  é  apartidário . ( Fez uma queixa na Polícia Civil )

 

  1. MadonnaMadonna chamou a polêmica banda russa “The Pussy Riot” em um show de sua turnê pelo país em 2014 e recebeu ameaças de morte de fãs contra a ação.

 

  1. Selena GomezSelena Gomez passou anos de sua vida recebendo ameaças de morte de fãs de Justin Bieber que não aceitavam o relacionamento.

 

 

  1. Kim Kardashian (2)Kim Kardashian recebeu ameaças de morte após fazer uma postagem em seu Twitter em apoio a Israel após um atentado.

 

  1. Justin Bieber (2)Justin Bieber recebeu ameaças de ser castrado e estrangulado até a morte. Um dos homens envolvidos no plano havia sido condenado pelo assassinato de um adolescente.

 

 

  1. Kylie MinogueKylie Minogue , em 2003, a cantora australiana  recebeu mais de 700 cartas com ameaça de morte em sua casa, endereços de vizinhos e em sua gravadora em Londres.

 

  1. John-LennonJohn Lennon foi assassinado por um homem que se considerava seu fã e o pediu um autógrafo na porta de sua casa horas antes de assassinar o ídolo.

 

 

  1. A cantora SelenaSelena , a  cantora  foi assassinada em 1995 pela presidente de seu fã-clube e quem a cantora considerava ser sua amiga. ;

 

  1. Daniela Mercury (2)Daniela Mercury confessou no programa “Encontro” que já foi ameaçada por um “fã” com faca.;
  2. Taylor Swift (2)Taylor Swift costuma receber diversas ameaças de morte em suas redes sociais. Recentemente, um homem foi preso tentando invadir seu apartamento em Nova York – o mesmo homem já havia sido detido tentando chegar a nado na casa da cantora em uma praia em Rhode Island. ;

 

  1. Paula Abdul 2Paula Abdul , um de seus fãs se suicidou na porta da casa da cantora, que preciso de meses para poder voltar a dormir no local por conta do trauma.

 

  1. Louis Tomlinson do One DirectionLouis Tomlinson do One Direction , foi divulgado  recentemente  um áudio que mostrava  uma fã  falando com ele no telefone e desejando que ele e seu filho Freddie, de apenas três meses, morressem. ;

 

  1. o ator Cláudio Heinrich (1)Cláudio Heinrich  em 2006 , foi atacado com pedaços de vidro após recusar uma foto para um “fã” em um bar.

Imagens retiradas do sistema de  busca Público do Google

Mário Ronco Filho  -Jornalista   ( repórter  )

 

 

3 comments on “Ataques contra famosos no Brasil e no Mundo
  1. MARCIARA SOARES disse:

    Querido Jucelino, você em nenhum momento obteve premonições da nossa admirável Anna Hickman?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *