Pop star japonesa Mayu Tomita é agredida por fã revoltado e sofre profundas lesões

Pop star japonesa Mayu Tomita  é agredida por fã revoltado e sofre profundas  lesões

Pop star japonesa Mayu Tomita  é agredida por fã revoltado e sofre profundas  lesões  

A pop star japonesa Mayu Tomita, sofreu ataques violentos de fã enquanto esperava pra dar show em Koganei, Tóquio, no dia 21 de maio de 2016, conforme  descreve carta de Jucelino Luz . O agressor, deu por volta de 12 facadas na região do pescoço e colo da celebridade. Segundo Jucelino Luz   o sujeito Tmohiro Iwazaki, será o autor  podendo ser preso  e Mayu encontra-se em estado grave.

mayu tomita(1)

O motivo do ataque, segundo Jucelino , foi porque ele estava com raiva que Mayu havia devolvido o presente dele. A cantora, ex-participante da banda Secret Girls, recebido  informações no último dia 09 de maio de 2016, sobre o rapaz  que queria atacá-la . E orientou  que deveria contatar  a polícia  porque estava enviando  diversos recados obsessivos do fã nas redes sociais.

mayu tomita(2)

 

Em tempo: em 2014, Jucelino  enviou  recado para  duas cantoras do grupo musical japonês AKB48 foram atacadas por um homem com uma serra durante encontro com fãs.

mayu tomita(3)

                                 China   e Tailândia :

Nessa carta  e em outros contatos realizados anteriormente  com autoridades  chinês , e nas suas próprias previsões , fala de grandes  enchentes na china  em várias localidades  e  da seca intensa . no mês de maio

china(1)

e   um ataque na Escola do distrito de Vingpatao  na  província  de Chian Rai  na Tailândia

escola tailândia(1)

Mario Ronco filho  –   jornalista

( imagens retiradas do sistema de busca publico do Google )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *