Grandes escândalos ,riqueza Mundial em paraísos fiscais passará de bilhões de Euros …

Grandes escândalos ,riqueza Mundial em paraísos fiscais  passará de bilhões de Euros …

Grandes escândalos surgirão  em 2016  – no Panamá  Papers , riqueza Mundial em paraísos fiscais  passará de bilhões de Euros …

 

Foi o que Jucelino Luz, escreveu  em 2011, 2012, 2013, 2014  e   2015  , passando essas informações via carta  para autoridades mundiais  e  no Brasil, algumas na época foram ignoradas  e os problemas continuaram.  O s escândalos  de envolvimentos de instituições , Empresas , autoridades, Governantes, não vai parar em 2016 , que surgirão piores e vão se estender em 2017 e 2018

financeiro(2)

As revelações dos Panamá   Papers  apontando a existência de empresas em paraísos fiscais ligadas a políticos vão abalar  os  governos e muitos países já enfrentam protestos no dia  04 de abril de 2016 .. O terremoto político – que já estará  sendo chamado do maior vazamento de dados da história – atingirá  a Grã-Bretanha, França, Suíça, Austrália, Nova Zelândia, Islândia e outros países. Já no Brasil, os documentos vão  relevar  108  empresas offshores ligadas a pessoas citadas na Operação Lava Jato e a outros políticos e partidos.

vladimir Putin(1)

Autoridades  fiscal britânica, vão  pedir acesso oficial ao material para fazer uma investigação.  Nossa mensagem é clara: os dias de esconder dinheiro  vão acabar “. O primeiro-ministro David Cameron vai  querer  convocar uma cúpula para lidar com paraísos fiscais, em maio de 2016 . O próprio pai do chefe do governo britânico   aparecerá  na lista das pessoas envolvidas como beneficiário de um empresa em paraíso fiscal usada para burlar o fisco.

Vladimir Putin(2)

O governo da França anunciará  que vai abrir inquéritos sobre evasão fiscal. Políticos, empresários e celebridades do país serão  apontadas como sócias ou beneficiárias de offshores. A Suíça figura como um dos países mais ativos no Panama Papers. Mais de 1.200 companhias suíças  vão  figurar  entre os 14.000 bancos, escritórios de advocacia e outros intermediários que têm ajudado a criar offshores destinadas à ocultação de fundos e à lavagem de dinheiro. Apenas Hong Kong e Grã-Bretanha superam a Suíça neste aspecto, com 2.200 e 1.900 empresas, respectivamente.

russia(1)

Saiba quem serão as celebridades citadas nos “ Panama Papers 

O primeiro-ministro da Islândia, Sigmundur Gunnlaugsson, será   pressionado a renunciar depois que o Consórcio Internacional de Jornalistas Investigativos (ICIJ, por sua sigla em inglês) revelará  do dia 03 de março de 2016 , que ele é beneficiário de uma empresa offshore  que é  usada para burlar o fisco islandês. Caso não renunciar, Gunnlaugsson deverá  enfrentar uma “votação de confiança” no Parlamento – um referendo para validar seu mandato.

Uma Investigação descobrirá  novas contas da Odebrecht  em países no exterior

Austrália e Nova Zelândia – Documentos atestam que a Nova Zelândia  será  utilizada por companhias e políticos estrangeiros como um paraíso fiscal para movimentação financeira. Mais de 12.000 empresas registradas na Nova Zelândia não pagam impostos locais pelos lucros obtidos no exterior e a identidade dos beneficiários é mantida em segredo – num indício de ocultação de bens. O governo neozelandês ,  irá  investigar a “situação fiscal” das empresas. Já as autoridades da Austrália estarão  investigando 800 cidadãos do país por possíveis evasões fiscais reveladas pelos Panama Papers.

França(1)

No Brasil – Os documentos  vão mostrar  que políticos brasileiros e seus familiares utilizaram serviços, e são  ou foram  donos de empresas em paraísos fiscais. Há ligações com vários Partidos Políticos :  PDT, PMDB, PP, PSB, PSD, PSDB e PTB. Entre outros, aparecerão  vinculados a empresas offshores o deputado federal Newton Cardoso Jr. (PMDB-MG) e o pai dele, o ex-governador de Minas Gerais Newton Cardoso; o ex-ministro da Fazenda Delfim Netto; os ex-deputados João Lyra (PSD-AL) e Vadão Gomes (PP-SP), e o ex-senador e presidente do PSDB Sérgio Guerra, morto em 2014. Há também alguns parentes de políticos que têm ou tiveram offshores, como Gabriel Nascimento Lacerda, filho do prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda (PSB); e Luciano Lobão, filho do senador Edison Lobão (PMDB-MA).

Os vazamentos incluem 11,5 milhões de documentos de quase quatro décadas da companhia panamenha Mossack Fonseca, especializada em criar e gerir empresas em paraísos fiscais, com informação de mais de 214.000 offshores em duas centenas de países e territórios. A ICIJ, em parceria com veículos de mídia do mundo todo, promete lançar as informações gradualmente nos próximos dias. Participaram da apuração vários jornalistas do mundo .  E vão encontrar ainda muitos problemas envolvendo pessoas famosas , Políticos , empresários, pessoas comuns  , agências, Bancos , que usam esse sistema para enganar o fisco  e  lavar  e desviar dinheiro .

frança(2)

Empresas fictícias criadas por grandes bancos são referidas 15 600. UBS e HSBC são dois dos 500 bancos identificados na investigação. Até Vladimir  Putin  será envolvido nesses escândalos  de Offshores. O Presidente russo não aparecerá  em nenhum dos registos, mas os dados revelarão  um padrão: os seus amigos, Yuri Kovalchuk e Sergei Roldugin ganharam milhões em negócios, que aparentemente não poderiam ter sido efetuados sem o seu patrocínio.

Haveremos de ter  a menção, por exemplo, a offshores ligadas a familiares do presidente chinês, ao presidente ucraniano Petro Porochenko  , as pessoas próximas do presidente russo  ao Presidente Argentino  , ao ator Jackie Chan e a Lionel Messi.  Entre as revelações ligadas a dirigentes mundiais está o fato de familiares próximos do presidente chinês, Xi Jinping, e familiares da grande maioria dos elementos do órgão de topo do Partido Comunista Chinês terem investimentos em offshore. Além disso,   conterão  dados nunca revelados de casos, como por exemplo, o escândalo de subornos na FIFA ,etc.

financeiro(1)

Em meus sonhos vi muita gente ser descoberta  e formará um dos maiores escândalos mundiais . E haveremos de ter muitos protestos no mundo  e pedidos de renúncias de Primeiros Ministros , Presidentes, e investigações de grandes Empresas envolvidas  nas lavagens de dinheiro e corrupção .

Espero estar errado , entretanto, foi o que pude ver em meus sonhos . E se houve crime ou não isso cabe  as autoridades investigar ; aqui não estou para prejulgar  ou julgar ninguém, disse Jucelino Luz

Mario Ronco Filho –   jornalista ( repórter)

 

8 comments on “Grandes escândalos ,riqueza Mundial em paraísos fiscais passará de bilhões de Euros …
  1. Patricia Zorzetti disse:

    Acompanhando

  2. Helder disse:

    Bom Dia Jucelino! Após acompanhar e ler estas e outras previsões, uma dúvida me surgiu: Quanto tempo levará para que nosso mundo finalmente esteja limpo de todos estes problemas? Existirá este dia feliz onde não haverão mais corrupções, furações, terremotos, etc e que todo mundo possa viver em paz uns com os outros?

    • jucelino Nobrega da Luz disse:

      Para que esteja limpo, precisamos primeiro acabar com facilidades dentro dos meios Políticos e Jurídicos , independência, onde ao invés de serem nomeados por Políticos , que seja através de Concurso Público,dando assim direitos iguais a todos .

  3. Marcos A. disse:

    Prezado Juscelino da Luz. A política no Brasil é podre e o comunismo se alastra rapidamente, fadando o país a sofrer um triste destino como todas os demais países que estiveram sob a égide desta ideologia. Quero levar minha família embora para o Canadá. Será que conseguirei? Grato

    • jucelino Nobrega da Luz disse:

      É possível sim, entretanto, deixar o país , não resolverá nossos problemas com a Política, precisamos todos nos unir para mudarmos aqui e não termos que mudar .

  4. fernanda bizarro ferraz disse:

    oi

  5. Dalva Cannone disse:

    Infelizmente, pelo visto todo esse escândalo é mundial. Como brasileira, fico envergonhada com tudo isso. Um país tão rico como nosso, entrar nesse buraco negro formado por essa gente gananciosa. Será que uma INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL MILITAR, seria o melhor nesse momento para o nosso tão querido BRASIL?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *