Índia poderá ter muitas vítimas e desaparecidos em enchentes de 2016 e 2017

Índia poderá ter muitas vítimas e desaparecidos em enchentes de 2016 e  2017

Índia poderá ter muitas vítimas e desaparecidos em enchentes de 2016 e  2017

Muitos poderão  desaparecer  após as inundações que possivelmente  afetarão  o norte da Índia  entre maio  de 2016  a  Agosto de 2016 .

india(6)

Milhares de  pessoas poderão  desaparecer  e o processo de compensação financeira para as famílias começará  no mês de setembro de 2016.. As chuvas torrenciais de monção, que este ano podem acontecer  antes do período habitual, deixarão  milhares de turistas e peregrinos retidos no estado.

India

Jucelino Luz  já enviou carta as autoridades no sentido de tentar minimizar  e/ ou  precaver para o pior .

As vítimas poderão serem arrastadas quando as inundações provocadas pelas chuvas torrenciais de monção afetarem  o estado himalaio de Uttarakhand entre  junho e Julho de 2016 , destruindo vilarejos e cidades inteiras nesta região do país que estará  repleta de turistas.

india(7)

A centenas de quilômetros da área  será afetada pelas inundações  podendo causar desaparecimento de pessoas  , o que destacará um a dificuldade de encontrar os corpos.

No dia 10  de junho de 2016 , as chuvas e deslizamentos de terra  podem destruir  hotéis e estradas, no auge da peregrinação em Uttarakhand, estado conhecido como ‘terra dos deuses’ por seus numerosos templos.  E haveremos de ter também  grandes problemas em outras localidades da índia .

Ainda  está sendo priorizado  a reconstrução pela chuva passada ,  no estado himalaio, onde centenas de pontes desabaram em consequência da cheia dos rios.

Poderá  ter problemas   com a  água potável, problemas com  a energia elétrica e as estradas disse  Jucelino Luz  .

Infelizmente,  moradores de 243 vilarejos podem ser devastados .

O governo terá também que construirá casas resistentes aos terremotos nas localidades modelo .

Em 2017  , a situação ainda poderá  piorar para algumas regiões Índia, inclusive  a parte da Capital  Nova Deli ; que terá que enfrentar muitos problemas  com atentados, acidentes , descarrilamento  de trem , terremotos  e tempestades, alerta Jucelino Luz

india(8)

”  Não sou pessimista , apenas escrevo  , relato o que vi  em meus sonhos ; por outro lado , sou muito otimista  e desejo o bem  para toda humanidade ..”

Um presente negativo , no sentido de transformá-lo para um futuro positivo

Fica aqui uma pergunta no ar:  – O que você faria se sonhasse com  um acidente de um amigo ?

Você  guardaria pra você  ?    Você contaria a seu amigo ?   –  Responda abaixo na parte de comentários , gostaríamos de ouvi-lo(a) .

india(9)

Muita paz, saúde  , harmonia , bençãos  e  fé para todos !

Mario Ronco Filho  -Jornalista   (  repórter)

 

 

( Algumas foram retiradas do Sistema Publico de pesquisa do Google )

27 comments on “Índia poderá ter muitas vítimas e desaparecidos em enchentes de 2016 e 2017
  1. veronica disse:

    contaria sim

  2. vera Lucia da Silva disse:

    Eu contaria sim com certeza.

  3. Natalina disse:

    Um amigo contou para seu colega de uma Premonição que ele teve mas este colega não acreditou . O acidente realmente aconteceu porém ele saiu com vida.

  4. B Coimbra disse:

    Sim, o alertaria, ainda que muitas pessoas não creiam em premonições.
    É fácil constatar porque alguns leitores seus o criticam por publicar as cartas depois de a fatalidade haver ocorrido, quando o importante a destacar são as fatalidades que não se concretizaram devido às cartas que alertaram os envolvidos. Parabéns por seu trabalho.

  5. Vera Maria Thomsen Feddern disse:

    Presado Jucelino!
    Sempre acompanho seus presságios e te admiro muito. Eu também avisaria se sonhasse com acidente de alguém. Lamento muito que algumas pessoas não seguem os conselhos que você dá.
    Se quiser falar algo importante sobre mim, vou ficar grata. Um abraço e que Deus continue te iluminando.
    .

  6. Vera Sonia Ferreira de Almeida disse:

    Eu avisaria com certeza, e tentaria desvia-lo do perigo.

  7. Waldir Castilho disse:

    Gostaria de saber, mas não sei se teria a “coragem que você tem” para contar, mas apoio “suas tentativas” sempre. Forte Abraço, Waldir Castilho

  8. Manoel Luiz da Silva disse:

    Eu contaria pra esse meu amigo, no sentido de preveni-lo. Devemos contar sim. ###

    • jucelino Nobrega da Luz disse:

      Obrigado por sua resposta . Verdade , é o que devemos fazer sempre .Muito grato por sua participação, escolheu corretamente,
      Jucelino Luz

  9. Marcelo M. Nóbrega disse:

    Jucelino, você é um ser iluminado com um Dom de Deus, continue alertando as pessoas e os lideres mundiais, acho que você deve ser muito atacado e criticado pelo seu trabalho, mas, Deus está com você.

    • jucelino Nobrega da Luz disse:

      Olha, infelizmente, sim, Quem trabalha no caminho do bem, e de fazer o bem encontra sempre uma minoria que não quer isso!

  10. charles disse:

    Existe so uma maneira de resolver esse problema politico. se todos os brasileiros pararem de trabalhar um mes de forma organizada em todos os setores de trabalho que involva arrecadacao de imposto tanto empresa privada ou publica, garanto a todos que esse governo ou qualquer outro governo corrupto cai. Mas antes de fizerem isso saque o dinheiro que tenha em bancos. E outra, o Brasil esta caminhando para se tornar um pais comunista igual a cuba, china e outros. Queira Deus que isso nao aconteca, pois os comunismo ao meu modo de ver e pior que o capitalismo. Vide cuba ou koreia do norte a probleza e autoritarismo que la reina. Deixo aqui a minha observacao e que Deus abencoe a todos voces.

  11. Carine disse:

    Estao dizendo por ai que voce disse de uma tragédia em Pará de minas. Gostaria de sabee se e verdade ou se eh apenas boatos…

  12. Udenice Venâncio disse:

    Contaria com certeza

  13. Sonia Maria Ferreira pio disse:

    Admiro mt seu trabalho. E acredito na Espiritualidade Amg que está lhe amparado para minimizar às dores de toda Humanidade, pois vc nao prevê só no Brasil. Seu Espírita Kardecista e acredito sim, na sua mediunidade. Esse é um dom maravilhoso, e envio daqui de longe, Macapá/AP as mais altas vibrações de luz e meu abço e minha prece para que vc continue com esse trabalho de Amor. Tb contaria sim, mesmo que esse amg não acreditasse.. E oremos pelo nosso País que sabemos como espíritas, que as forças de maldade estao atuando. Abços Fraternos!

  14. fernanda bizarro ferraz disse:

    jucelino, você é uma pessoa iluminada de Deus,assim que eu vejo. desejo tudo de bom para voce é sua familia. continua fazendo o bem .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *