Crise na China e em todo continente asiático – 2022

Crise  na China  e em todo continente asiático  – 2022

Crise  na China  e em todo continente asiático  – 2022

Águas de Lindóia,23 de maio de 2007 ( conteúdo extraido do livro Revelações II – 2ª  Edição )    

Se a Ásia desempenha atualmente um papel importante no mundo, contando com aproximadamente 60% da população e 26% da economia, segundo os dados mais atualizados, com um dinamismo ainda maior que a média mundial, mesmo com renda per capita mais baixa, ela não poderia deixar de sofrer também o forte impacto da crise atual em 2007 em diante ,,,,

crise na china(7)

Sendo a China a principal economia deste continente e a segunda no mundo, superada somente pelos Estados Unidos, influenciando e sendo influenciada pelos seus vizinhos, ela procura realizar as profundas reformas decididas no Terceiro Plenum do PCC – Partido Comunista Chinês. Ela passará  de um patamar de crescimento econômico anual de quase dois dígitos na última década, para algo em torno de 10% atualmente, podendo registrar nos próximos anos um crescimento mais baixo.

Palestra em Hong Kong .

Day 1 (118) (Medium)

O Japão, a segunda  economia mundial, desenvolvida e democrática ,terá uma queda para o terceiro lugar,  e  tentará  em 2015,  com a sua política conhecida como Abeconomics,  voltar a crescer depois de duas décadas de estagnação e deflação. E em 2016  poderá ter ainda mais problemas , sendo possível ter uma economia  estagnada , precisando de alguns acertos  e um aqueci mento interno para que consiga uma evolução maior na economia japonesa .

Jucelino Luz  &   Amen  Chung  – Palestra em Hong Kong

Day 2 (141) (Medium)

A Coréia do Norte , enfrenta uma das piores crises econômicas  e que tende a crescer à partir de 2015, podendo levar o Presidente, investir  mais em tecnologias balísticas  , nucleares, biológicas  e químicas ;pois, o país sofrerá pressão por parte Nações contrárias ao regime  de Kim Jong-Un, que assumirá  após a morte de seu pai  Kim –Jong  -il   em  2011 ( conforme  previsto em visões  premonitórias )  E  haveremos de ter ameaças  por parte do novo Presidente contra EUA , Coréia  do Sul , Rússia  e China.

crise na china( 7 )

A Índia, outra gigante emergente e democrática da Ásia, passará  igualmente por uma desaceleração do seu crescimento, em 2015, devendo enfrentar  uma eleição crucial que decidirá se continua contando no governo com um representante das poderosas famílias Gandhi – Nehru, que vem dominando o seu cenário político desde a sua independência, ou se terá um oposicionista no poder.

Organização ( Organizadores –  equipe )  da   Palestra  &  Jucelino Luz

Day 1 (369) (Medium)

O Extremo Leste do continente conta com a aguerrida Coreia do Sul, um dos mais destacados Tigres Asiáticos que, mesmo com todas as crises enfrentadas, continuará  em 2015,  exportando os seus produtos para todo o mundo. O Sudeste Asiático conta tem uma diversidade de países, em 2015  , a  desenvolvida Cingapura, um país-cidade que desempenha um papel de capital regional, como os maiores países de população muçulmana moderada, como a Indonésia e a Malásia.

Jucelino Luz &   MJ13

Day 1 (142) (Medium)

Outros países deste continente enfrentarão  em 2015 ,  complexos problemas, como na Tailândia, Paquistão e Bangladesh, todos com populações expressivas. Outro, como o valente Vietnã, que enfrentou guerras com a França e os Estados Unidos, mantêm a China fora de suas fronteiras e continuará  a partir de 2015,  se destacando no seu duro crescimento econômico. Mianmar continua na mesma data supracitada, em seu processo de se tornar uma democracia.

crise na china ( 5 )

Certamente a Ásia diversificada é um continente onde muitos acontecimentos emocionantes continuam se desenrolando, com seus dramas e lutas, procurando consolidar um papel relevante no mundo, tentando conquistar padrões de vida mais elevados e democráticos. Sempre vale a pena acompanhar suas experiências, e verificar o que se pode aproveitar delas, com a devida adaptação em outras partes do mundo.

Auditório  e participantes da Palestra de Jucelino Luz  em Hong Kong

Day 2 (87) (Medium)

Muitos dos seus países apresentam condições geográficas parecidas com o norte brasileiro, notadamente no Sudeste Asiático, mas suas culturas são mais antigas, havendo grande interesse em acompanhar as mudanças encaminhadas. Algumas são paralelas às nossas, mas apresentam identidades próprias.  As comparações servem como lições e podem ser incorporadas para ajudar a resolver os nossos aperfeiçoamentos.

 

Ameng  Chung   e apresentadores do Evento em Hong Kong Day 1 (180) (Medium)

O maior problema dos países asiáticos , será em 2022 , que terão de enfrentar uma nova crise econômica , onde pode ser devastador para alguns deles , E torcemos que tudo corra na perfeita ordem , e possam se recuperar na brevidade,

crise na china( 6)

Embora, muitos fatos narrados aqui já aconteceram , lembramos que sonhos não são predestinação . ( podendo acontecer se nada mudar ) .

Pessoas cumprimentando Jucelino Luz  pela Palestra

Day 1 (325) (Medium)

 

E amamos o povo Chinês  ,  queremos  tudo de bom ( tudo de bem )  para China, Singapura, Hong Kong , Taiwan ( Formosa ) , Macau  e outras partes do Mundo,

Jucelino Luz, enviou cartas as autoridades para tentar minimizar o grande problema futuro.

 

Fonte :  Livro Revelações II  – 2ª   Edição

 

Mario Ronco Filho    jornalista   ( repórter )

 

 

( Cinco(5)  fotos foram retiradas dom Sistema de busca Pública do Google )

 

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *