LULA do PT será ,segundo presságio, o novo Ministro da Casa Civil .

LULA  do PT será ,segundo presságio,  o novo Ministro da Casa Civil .

LULA  do PT será ,segundo visões premonitórias o novo Ministro da Casa Civil .

29/03/2016

Jucelino Luz , é  “ apartidário “   , não tendo ligação pessoal com nenhum partido e não deseja mal  para ninguém( mesmo evitando  falar em Política , os sonhos , vem  involuntariamente tendo o mesmo ter que descrevê-los ) , apenas expressando  a visão espiritual. No entanto, como qualquer cidadão brasileiro , não quer ver a corrupção, violência ,pobreza, se alastrar  no  Brasil , entende  que a única maneira do povo conseguir combater a criminalidade  e corrupção ,  é  conseguir aprovar as medidas apresentadas pelos Procuradores Federais ,no entanto, apenas isso,  não vai resolver o problema grave se não houver  uma  união do povo para acabar de uma só vez,  com a imunidade Parlamentar ( manter somente no Plenário )   e  com   o Foro Privilegiado  – Se não houver  uma exterminação  desses  dois elementos primordiais  da sustentação da impunidade no Brasil , não  conseguiremos nada ..,sobretudo, a união do povo honesto  no país  

lula(2)

Portanto, na visão espiritual de Jucelino Luz , diz  que    LULA ,  não vai mais ser  julgado  pela   13ª  Vara Federal  de Curitiba –Paraná , e tudo  vai ficar  com o  STF ( Supremo Tribunal Federal ) . Somente por um milagre a reversão dessa decisão , ou por  insistência ou  surgimentos de fatos  novos que levam  a essa mudança .

E  de que LULA  tem chances  de 80%   de ser  o   Ministro da Casa Civil . Entretanto, se Dilma Rousseff – não conseguir  barrar ( como ela deseja) seu impeachment  poderá complicar para Lula em todos sentidos ,   

Ao acatar os argumentos dos partidos de oposição PSDB e PPS e impedir a posse do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como chefe da Casa Civil, o ministro Gilmar Mendes acrescentou mais um fato à lista de polêmicas durante sua atuação no STF (Supremo Tribunal Federal), muitas delas em campo oposto ao defendido pelo PT.  E por outro, lado hoje o Ministro Gilmar Mendes , não  fala mais tão forte como falava no início  .( perdeu suas forças ao ser apontado em algumas questões pelo próprio Partido do PT )

gilmar mendes

Outrossim, o  PT  com sua união  e  rapidez , nomeou um Promotor de Justiça, para ocupar o cargo de Ministro da Justiça, , Eugênio Aragão , no mesmo tempo , nomeando  para a advocacia  Geral da União  José Eduardo Cardozo –PT

No dia 18, de  Março  de 2016  em ação movida pelos partidos, Mendes  suspendeu a posse de Lula  até uma decisão final do Supremo e determinou que as investigações contra o petista permaneçam com o juiz Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato na 13ª Vara Federal de Curitiba.

O ministro entendeu que há indícios de que a nomeação de Lula foi motivada pelo objetivo de entregar ao Supremo as investigações contra o ex-presidente, retirando de Moro a possibilidade de ordenar um eventual pedido de prisão do petista. A presidente Dilma Rousseff (PT) nega essa interpretação e diz que Lula foi escolhido para colaborar com o governo.

Para barrar a posse de Lula, Mendes modificou   seu próprio entendimento jurídico. Em decisões anteriores, o ministro havia sustentado que partidos políticos não poderiam usar aquela ação, um mandado de segurança, para esse tipo de contestação.

Ao recorrer da decisão, os advogados de Lula reclamam que o ministro realizou um  “ prejulgamento ” por fazer críticas durante sessão do Supremo antes de ter recebido as ações. Entretanto, na decisão do Procurador Geral Federal, Janot  em sua retórica enviada  ao STF,   mostrando que existiu sim,  uma fase harmônica  de reconhecimento  cobrado pelo próprio Lula em entrevista dada   e  em discurso feito com membros do PT.

Portanto, hoje  é  dia 29  de Março de 2016 , confirmo através de minhas visões ( sonhos )  que será difícil ,nas circunstâncias  atuais , conseguir barrar Lula   e  o PT ,mediante  uma União  Partidária muito forte . Mesmo que vá acontecer o rompimento do PMDB , com o  Governo atual , nos  termos desse desarmonia  que vivem  os Partidos Políticos no país  ,vai ser uma grande  vantagem  para o Partido dos Trabalhadores ,Não  escrevo para agradar  ou desagradar ( prejulgar  ou julgar ) ninguém, apenas  é uma visão espiritual;  diz Jucelino Luz

”  A possibilidade de LULA , não assumir  apenas se surgir fatos novos  ”  

( uma mudança na Postura do Procurador Geral Federal  Janot  ,etc ) 

“  O problema do Brasil , não está em quem é suspeito ou acusado – o problema está no  legislativo , no executivo  e no judiciário , portanto, pense melhor  em quem  você vai votar  nas próximas eleições  e no sistema  de voto usado em nosso país ;talvez, você possa encontrar  a resposta correta .”

Aqui está o que deveria  ser seguido, mas na pratica  é outra coisa:

Camara-Federal-Portal6

 

“Art. 5º. Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes”.

                       O que acontece no Brasil :

“ Todos são iguais perante suas classes  e  julgados conforme suas condições de vida com distinção de sua Natureza, violáveis muitas vezes,  de seus direitos por seus julgadores ,fracionados de suas liberdades , privados de sua Segurança total.”

 

Enquanto  essa última continuar a ferir a Constituição artigo 5º  por muitas vezes, , fictícias  nas suas aplicações , os resultados serão sempre uma grande “ Pizza “  para nós brasileiros . Embora sejamos respeitadores da lei.

pizza

 

Mário  Ronco Filho –  jornalista   ( repórter )

 

 

 

 

 

16 comments on “LULA do PT será ,segundo presságio, o novo Ministro da Casa Civil .
  1. Dalva Cannone disse:

    Infelizmente o povo é que está pagando por essa irresponsabilidade desse desgoverno. O que estão esperando os senhores militares?Quem vai derrubar o LEGISLATIVO, EXECUTIVO e o JUDICIÁRIO SE TODOS ESTÃO COMPRADOS?

    “ O problema do Brasil , não está em quem é suspeito ou acusado – o problema está no legislativo , no executivo e no judiciário , portanto, pense melhor em quem você vai votar nas próximas eleições e no sistema de voto usado em nosso país ;talvez, você possa encontrar a resposta correta .”

  2. Mais que noticia ruim, então pra derruba-lo vai ter que cair a Dilma primeiro.

  3. cosme leandro disse:

    doi muito ler isso, alguma luz no fim deste túnel escuro?

  4. caio disse:

    e o impeachment jucelino ? voce consegue ver vitória no congresso?

    • jucelino Nobrega da Luz disse:

      Depende para o lado de quem você quer falar ? porque vai ser uma disputa tensa.

      • cosme leandro disse:

        do lado do brasil, claro que esta sendo dura a disputa, vejo muita violência ainda por vir, o povo mais necessitado é quem vai pagar mais caro! nos deem uma visão, não partidaria, mas o brasil vai sair , mesmo que ferido, fortalecido?

  5. Julia disse:

    Juscelino há alguma previsão envolvendo a cidade de Pará de Minas?

  6. ELIANE DA SILVA PINTO disse:

    ELIANE SILVA TODOS TEM DIREITO DE SABER DA PREMONIÇÃO ?QUAL A MINHA ?

  7. Antônio cesar finzi disse:

    LULA SERÁ PRESO?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *