Bélgica – Possível atentado pode acontecer nos próximos dias -2016

Bélgica  –  Possível atentado pode acontecer nos próximos dias -2016

Bélgica  –  Possível atentado pode acontecer nos próximos dias -2016

 

belgica(27)O Conselho Nacional de Segurança da Bélgica decidiu hoje (19) manter o alerta terrorista no nível três, numa escala de quatro, depois da prisão, nessa sexta-feira (18), do homem mais procurado desde os atentados de novembro em Paris, Salah Abdeslam.

Belgica(3)

No dia  30 de dezembro de 2015  , Jucelino Luz  ( dias antes ) publicou no seu site  a possibilidade de atentados na Europa , onde incluiu  a Bélgica .

Belgica(1)

E naquela mesma data , enviou alertas para autoridades da Bélgica , alertando -os sobreum possível atentado terorista .  O objetivo de Jucelino Luz, é apenas salvar vidas de inocentes ( nada mais ) .

Belgica(2)

A decisão foi anunciada pelo primeiro-ministro belga, Charles Michel, após a reunião em que os ministros do Interior, Jan Jambon, dos Negócios Estrangeiros, Didier Reynders, da Justiça, Koen Geens, e da Defesa, Steven Vandeput, e autoridades policiais e da luta contra o terrorismo avaliaram a situação de segurança.

Belgica(4)

O nível de alerta três, que se traduz numa avaliação de “ameaça possível”, foi ativado na Bélgica depois dos atentados de 13 de novembro em Paris.

Salah Abdeslam, 26 anos, francês residente em Bruxelas e considerado pelas autoridades decisivo na logística dos ataques de Paris, foi detido na sexta-feira no bairro de Molenbeek depois de mais de quatro meses em fuga. Além do terrorista, quatro suspeitos foram detidos.

belgica(26)

Os atentados de Paris, reivindicados pelo grupo extremista Estado Islâmico, deixaram 130 mortos e mais de 300 feridos.

 

Esperamos que ninguém mas, seja ferido e que  o atentado não ocorra .

 

Águas de Lindóia,  19  de março  de 2016

 

Mario Ronco Filho –  Jornalista ( repórter )

One comment on “Bélgica – Possível atentado pode acontecer nos próximos dias -2016
  1. Janete Barbirato disse:

    Infelizmente aconteceu mais uma tragédia, pessoas perderam suas vidas, num ato de terrorismo covarde, e talvez poderia ter sido evitado ou minimizado, porque as pessoas responsáveis pela segurança, foram avisadas através de suas cartas de prevenção e orientações que está disponível no seu site, pra quem quiser ver todos os detalhes! Mas esses responsáveis,, não creram mais uma vez nos seus avisos premonitórios, aconteceu exatamente o que o senhor descreveu, a desgraça foi concluída infelizmente! É realmente lamentável e desanimador ver como as pessoas se acham tão superior, diante de um ser com os Dons, tão fantásticos como os seus Professor Jucelino Nobrega da Luz. Mas a sua parte o senhor fez, em avisar para se precaverem, e o fez com bastante antecedência, Dezembro/2015. Sua missão foi cumprida, perante Deus. Agora só vai restar as dores, lamentações e arrependimentos. Que Deus continue te abençoando e usando para salvar vidas e muitas outras grandes coisas para salvar nosso Planeta. Um abraço meu amigo Valeu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *