Panorama Político Nacional – crise e grandes manifestações em 2016

Panorama Político Nacional   –  crise  e grandes manifestações em 2016

CARTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O PANORAMA POLÍTICO NACIONAL

(Prof. Jucelino Nóbrega da Luz)

” Não estou aqui  para prejulgar  ou julgar Políticos Brasileiros …”

No  Brasil  e no mundo  temos  vários Robin Hoods roubam  dos pobres , fazem a divisão com   ricos ( sem generalizar) , depois do que sobrar, fazem assistência Social , no sentido de angariar votos  e popularidade .

panorama(5)
Diante do quadro político nacional que se apresenta, esclareço que a atual conjuntura da sucessão presidencial, não abala de nenhuma forma a  atuação na condição da Justiça  continuar  seu trabalho, dependendo dos julgadores – se forem  imparciais  , poderá ser até pior para  o investigado ;  conforme  denomina-me, uma vez que  os estudos científicos baseados na atual legislação  brasileira . E  por outro lado, falando -se  sobre os sonhos premonitórios( presságios )  , na visão científica,   revelam que um índice de acertos de cerca de 7% (sete por cento) já é suficiente para creditar-se um elevado grau de paranormalidade , e o que dizer quando o paranormal  Jucelino Luz , acerta aproximadamente 70%(setenta por cento ) de suas previsões, como é  um dos casos relacionados abaixo.

Mais uma previsão concretizada !

Dilma(1)

É natural que o clima de expectativa gerado pela sucessão presidencial  sempre apresenta-se como um momento de grandes  cobranças e polarizações, mas desejo clarificar que ,  não elaboro uma interpretação meramente intelectual das revelações que recebo, mas atuo como um canal , um veículo de conexão para comunicar à população em geral sobre minhas previsões.

Dilma (2)

No carimbo acima do  Palácio do Planalto  houve um erro no ano( por responsabilidade deles )  , quando foi carimbado   – no entanto, quem  assinou o recebimento – corrigiu 06/08/2015 .

  Atenção !  

E para mostrar  a veracidade da carta enviada, coloco abaixo ,cópia do recibo original  da Agência dos Correios ; e preenchido pelo próprio  funcionário.

Dilma (3)

Existe uma potencialidade que pode transformar-se em potência, em realidade objetiva, e esta potencialidade , esta concretização dos fatos,  em gérmen, é que vislumbro, mas existem casos que podem ser alterados (quando os ciclos estão abertos e assim o permitem) , pela ação ou omissão humana, pela articulação de forças , que inclusive não atuam somente na superfície dos fatos, mas também nos bastidores da histórica, em todos os campos da vida humana, não somente no campo político.

panorama Político (1)

Gostaria de citar o inspirado  soneto do poeta Rômulo de Oliveira (pseudônimo) ,  que fala na manipulação da História, intitulado HISTÓRIA OU UM JOGO DE XADREZ , que sintetiza muito bem o momento histórico que estamos vivendo, onde forças sinistras se mancomunam para manipular a história, desenhando-a de acordo com os seus interesses, que, na maioria das vezes, não coincidem com os anseios e necessidade do povo:

panorama(2)

HISTÓRIA OU UM JOGO DE XADREZ?

História, uma peça repetitiva,

Em que se trocam apenas cenários e atores,

Mas imune ao tempo em missão ativa,

Permanece o autor que age nos bastidores.

Festejamos datas, relembramos fatos

E ingenuamente veneramos heróis,

Que foram autômatos, cumprindo desideratos,

Mapeando a História, impondo uma outra voz!

 

Dela, tudo o que temos catalogado,

É o resultado de todo o programado,

Por mentes superiores, argutas, estrategistas.

 

Que manipulam as “peças” como num jogo de xadrez,

Que subjugam a cúpula, “bispos e reis”

E usam  como títeres todos os artistas.

(RÔMULO DE OLIVEIRA – Pseudônimo)

 

Aqui  é de costume  da  cultura  brasileira, denegrir  honestos  e popularizar  pessoas que se fazem de Robin Hood ;  veja como exemplo , em nossa história  de descoberta :

”  Como Pedro Alvares  Cabral  ,poderia ter descoberto  o Brasil , se  ( sendo que )  já era habitado por índios !!?”   – Aliás, quantos de vocês conhecem realmente a verdadeira história  de Pedro Alvares Cabral ?  

 Nada  pessoal  e/ou contra os Portugueses porque  adoro muito essa Nação cujo também tenho descendência( por parte familiar )  

-É venerado por todos nós …

A conspiração que se urde nos bastidores, diuturnamente, visa destruir a soberania nacional da nação brasileira, desestabilizá-la em seus alicerces fundamentais, que não constituem somente o seu patrimônio material, mas também moral  e espiritual.

panorama(4)

Vale lembrar que é difícil sair limpo de uma carvoaria, e os políticos que conspurcam a nobre representação que receberam do povo, que traem a nação brasileira, não sairão incólumes. Pois, o enfoque imediatista,  coloca tudo de forma materialista: erro x acerto;

Falando da Política , qual era a verdadeira intenção de Dom Pedro I  , aclamar a população , e gritar na Praça do Ipiranga : ” Independência  ou morte ! “

Garanto-lhes que não foi  com a intenção  salvar o Brasil.

Bem  x  mal e outras polarizações que só distraem o povo do objetivo real e fundamental que é: o que ou quais forças impedem o Brasil de realizar sua missão; que grupos ou pessoas estão acelerando o caos e a entropia, para pegar carona nas influências energéticas que convergem para o fechamento de um ciclo, com a ocorrência , cada vez em maior número , de catástrofes, muitas das quais não são apenas fenômenos naturais, mas levadas à cabo pelos agentes do caos, da desordem e do desvio de rota do povo brasileiro, a fim de que não cumpra o seu real desiderato como Berço e Pátria do Terceiro Milênio.

panorama(13)

E a maior catástrofe, o maior “tsunami” que atinge nosso cenário humano não se resume a  ocorrências naturais, mas a falta de consciência , espiritualidade e elevação do padrão vibratório dos seres humanos, que estão gerando os tsunamis, terremotos, furacões e outros cataclismas , que são potencializados pelas erupções do passionalismo humano e o baixo padrão frequencial do acorde emanado pela egrégora de   espíritos involuídos!

 

panorama(6)

Vocês elevando-se espiritual  e  vibratoriamente, poderão, em conjunto, com as revelações que recebo , auxiliarem-me na composição deste mosaico, do plano do conjunto, como artífices de uma nova realidade para a nação brasileira. Transcendam a visão superficial dos fatos. Leiam o subtexto do quadro atual, não se deixando manipular por aqueles que desejam apenas o confronto daqueles que obram em prol da edificação de uma verdadeira vida para o povo.

Reitero que a maioria das minhas previsões se confirmaram , fato comprovado, de forma irrefutável, através dos registros que faço em cartório. Mas, o registro mais importante, não é o humano, mas o cósmico e divino e estes repercutirão, indubitavelmente, no campo humano, comprovando, de maneira fidedigna , a seriedade de meu trabalho e o meu compromisso com  a missão de conscientizar a população , a nível mundial, para a preservação do meio ambiente e elevação do seu padrão vibratório e espiritual.

panorama(14)

Os Decretos da Providência já foram promulgados e inexoravelmente têm que ser executados (Saint Germain) , mas existem ciclos (abertos) em que os humanos despertos e conscientes podem intervir , senão para evitar, para minimizar os efeitos dos fatos e acontecimentos que estão por vir.

Não se trata de uma linha catastrofista ou apocalíptica  que abraço, mas não podemos mais nos mantermos como inocentes úteis e “tapar o sol com a peneira, como que diz popularmente. Precisamos ser obreiros e artífices, em conjunto com a Divindade, da Magna Obra Divina, com respeito, disciplina e renúncia, caso queiramos criar uma nova realidade.

panorama(12)

Gostaria de destacar a célebre frase de Mark Twain : “O GRANDE PROBLEMA NÃO É O QUE VOCÊ NÃO SABE.  É O QUE VOCÊ TEM CERTEZA QUE SABE, SÓ QUE NÃO É VERDADE.”, finalizando, esta carta, com a memorável afirmação do grande estadista Wiston Churchil, em 1936, que pode muito bem ser aplicada aos dias atuais: “ A ERA DA PROCRASTINAÇÃO, DAS MEIAS MEDIDAS, DOS EXPEDIENTES QUE ACALMAM E CONFUNDEM, A ERA DOS ADIAMENTOS ESTÁ CHEGANDO AO FIM.  NO SEU LUGAR, ESTAMOS ENTRANDO NA ERA DAS CONSEQUÊNCIAS”.

Portanto, na verdade Jucelino Luz, acertou em cheio , as previsões feitas anteriormente, porque naquela data , foi  colocado que ele errou :  Na verdade não errou ”   e quem perdeu ,infelizmente, naquela data  na escolha errada de nomear seja lá de qual forma, o Presidente do Brasil .

Finalmente, criou-se uma grande crise Política no Brasil

 

Mario Ronco Filho –  Jornalista

 

30 comments on “Panorama Político Nacional – crise e grandes manifestações em 2016
  1. silvia vicente disse:

    diga nos mais,podemos ter esperança? vai prevalecer a verdade?que deus tenha piedade do juiz moro,coloque seus anjos ao seu redor.

    • jucelino Nobrega da Luz disse:

      A verdade sempre prevalece.

      • HELDER PEREIRA disse:

        Muito obrigado pela tua coragem em tornar publico tantas premonições. Entendo que há limites na questão das privacidades e que nem sempre é possível compartilhar todos os sonhos premonitórios. Além do mais muitos podem ser desativados pela ação humana, que ao entender e acreditar na premonição altera os acontecimentos e estes acabam não acontecendo. Há uma predestinação mutável. Deus, o Grande Criador e Consciência Cósmica continue a permitir que os Mestres Do Projeto Terra continuem a te iluminar.

  2. Reid Vilson Cordeiro disse:

    Quero lhe agradecer pelo seu nobre trabalho em prol de todos nós.
    Dentro do possível, trabalhamos para termos um mundo mais ameno, fraterno e saudável para todos os que estão por vir ….

    • jucelino nobrega da luz disse:

      Reid Vilson,
      Estamos aqui de passagem , e o que fizermos de bom para as pessoas , vai nos ajudar em nossa elevação espiritual. É muito bom plantar uma semente para podermos dividir os frutos com nossos irmãos .

  3. anderson disse:

    gostaria de saber se o ex-presidente lula Pt , pode ser inocente das acusações contra ele e se a Dilma presidente vai ganhar contra o Eduardo Cunha por todos .Lula como ministro pode reverter a crise do brasil durante 2016 para melhor ou não . mande a resposta ,por favor

    • jucelino Nobrega da Luz disse:

      Olha, sobre a crise ninguém vai reverter nesse momento, O que temos é uma crise Política -o problema não é de um Partido e sim de todos .

      • Madalena disse:

        VERDADE…o problema é geral, pois todos os partidos estão envolvidos… Uma questão de ética e mudança se faz necessária. Não importa o partido mas sim a veracidade dos fatos que envolvem seres humanos. Por todos as áreas correm riscos de escândalos. Mas a mudança se faz necessária ..um novo regime de governancia para a mundo em especial p/ a nossa Pátria.

  4. Dalva Cannone disse:

    É o que estamos vivenciando… Vamos rogar a Deus misericórdia para o povo brasileiro.

  5. tatiana rodrigues boscolo disse:

    E Jucelino vc disse tudo vc e o cara

    • jucelino nobrega da luz disse:

      Tatiana ,
      Primeiramente obrigado por seu comentário. Eu estou apenas fazendo minha parte como ser humano e pelo amor que tenho a todas pessoas .

  6. JOANA COSMO FERANNDES disse:

    GRATIDÃO PROFUNDA, POR SUA AJUDA, A TODOS QUE A HONRAM!
    NAMASTÊ!

    • jucelino nobrega da luz disse:

      Joana Cosmo,
      A honra é minha em poder estar aqui compartilhando esse momento com todos vocês . Algumas vezes tristes e outras felizes .
      O importante que todos estamos juntos .

  7. Sonia Regina disse:

    Prezado Juscelino: Admiro muito o seu trabaho. Gostaria de saber: A dilma vai cair? Muio Grata.

  8. Soni Regina disse:

    Jucelino, admiro muito o seu trabalho. Gostaria de saber: A Dilma vai cair? Muito Grata.

  9. Oswaldo disse:

    Não é um momento da definição para o país recuperar a moralidade, honestidade e seguir sua missão a qual está destinado? Luz para toda nação.

  10. Fanie disse:

    Jucelino, uma dúvida! Vc só tem previsões ruins? Pergunto isso pois recentemente passei por uma situação desta, pois previram um que um problema pessoal iria acontecer comigo. Não foi a primeira vez, mas todas as vezes foram coisas ruins. Estaria o mundo espiritual ignorando as boas energias ?

    • jucelino Nobrega da Luz disse:

      Previsões boas , sempre serão boas ; e previsões ruins podem mudar para boas? Não é? depende de nossa energia singular e coletiva

      • cosme leandro disse:

        Caro Juscelino, acompanho seu trabalho ha pouco tempo impressiona a precisão dos fatos mas fico na duvida com relação ao nosso complicado quadro politico; houve um alerta caso este tenha sido encarado de uma forma mais aceitável poderiam mudar o quadro do tipo:”vou ser pego, logo, tenho que ficar esperto!”e não necessariamente mudar o quadro seguindo uma linha que deveria ser correta.

  11. Edmar Pelegati disse:

    Tenho observado esees acontecimentos políticos com muita angústia por ver que estamos sendo passados pra trás. O PT quer fazer de tudo pra se manter no poder nomeando Lula ministro. Eles vão conseguir? Vai demorar pra isso acabar? Obrigado e fique com Deus Jucelino.

    • Rosimeire Cardoso disse:

      Prezado Edmar, será que se o Jucelino nos der a resposta como agiremos? Ficaremos sentados esperando as coisas acontecerem? Ou vamos ajudar a resolver através das nossas manifestações de descontentamento?
      Como o próprio Jucelino diz, o resultado depende das ações, minhas, suas, e nesse caso, de todo o povo, através de manifestações e de pedidos a Deus para que a justiça dele seja feita.

  12. robson disse:

    A Dilma cai ou nao e o lula vai preso ?

  13. jurema disse:

    gostaria saber como vai ficar apolitica do brasil dilma cai e quem assume

  14. Glenda disse:

    Sr. Juscelino, o sr. fala na carta que preveniu a sra. Dilma sobre a nomeação do Lula a ministro. Eu pergunto: se realmente houver uma queda desse governo, o que será deles? Vão ser presos?Vão ser exilados?Pq esse homem deve saber muita coisa de todos os políticos que o rodeiam. Outra pergunta: quem assumirá o país? Esse novo “presidente” vai melhorar as condições do povo? Ou vai continuar como sempre foi em todos os governos até hoje? É possível responder a isso? Obrigada.

  15. Ana Maria Coelho disse:

    Obrigado por ajudar a todos nós! Que Deus Te Abençoe e te faça feliz! !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *