Angelina Jolie – presságios 2007 , 2013 e 2015

Angelina Jolie –    presságios 2007 , 2013  e 2015

Angelina Jolie   se submeteu a uma cirurgia para a retirada dos ovários e das trompas de Falópio, como são conhecidas as tubas uterinas. Em maio de 2014, a atriz provavelmente, recebeu carta de Jucelino Luz  , enviada  em Janeiro de 2013,, ( em 2014 via e-mail )    surpreendeu ao anunciar que tinha retirado os dois seios de uma só vez, , como forma preventiva para evitar o câncer de mama, doença que matou a mãe da atriz, Marcheline Bertrand, morta aos 59 anos, em 2007. As informações são do “New York Daily News”.

Angelina-Jolie(2)

“Você sabe pelo o que vive e o que importa”, declarou a estrela de Hollywood ao comentar a nova cirurgia que eliminou o sistema reprodutor. Ainda de acordo com a publicação nesta segunda-feira (23), Jolie se submeteu à cirurgia há uma semana. “Passei por isso para que meus filhos jamais tenham de dizer: ‘minha mãe morreu de câncer no ovário'”, explicou a atriz, mãe de seis filhos, do relacionamento com  Brad Pitt  e nessa carta enviada em 2013   ( em 2014 via e-mail )   por Jucelino Luz , falava  que encontraria uma pessoa em s( e  repetida ua vida .

Depois, de Jucelino Luz, enviar  sua carta em Janeiro  de 2013 , estranhamente , a Atriz fez teste genético e avaliou chances de ter câncer

 

A atriz fez teste genético que apontou 50% de risco de ter a doença nos ovários e  já tinha dito que pretendia fazer a cirurgia  Em entrevista dada ao “Entertainment Weekly”, a estrela que teve apoio do marido quando fez dupla mastectomia  , contou que procuraria opiniões médicas para tomar a decisão.

“Procurarei formas naturais e fortalecer o meu sistema imunológico. Me sinto feminina e firme nas escolhas que estou fazendo por mim e pela minha família”, acrescentou ela após a realização da retirada do sistema reprodutor.

angelina-jolie(3)

‘Poderia ser estágio de câncer inicial’, comenta Jolie sobre teste de risco da doença.

Em  3 de abril  de 2015 , Jucelino Luz , enviou mais uma carta a ela tentando precavê-la  de possíveis problemas futuros  – no sentido de tentar minimizar  ou  cessar qualquer tipo de problema futuro .

 

O teste que apontou as possibilidades de a atriz desenvolver câncer foi feito há duas semanas, uma antes da cirurgia, e identificou a proteína CA-125, que detecta a doença, presente no sangue. Em entrevista, Jolie explicou que outros fatores também indicaram possibilidade de ela ser vítima da doença: “Eu respirei aliviada, mas não foi parou por aí. Há vários indicativos inflamatórios que estavam acima do normal e, se unirmos todos os fatores, poderia ser um sinal de câncer em seu estágio inicial”.

Após o teste, Jolie, eleita a mulher mais admirada do mundo   decidiu definitivamente pela cirurgia: “Eu passei pelo o que eu imagino que milhares de mulheres sentiram. Disse a mim mesma para ficar calma, ser forte, e que eu não teria motivos para não ver meus filhos crescerem e não conhecer meus netos”. Jolie e Brad Pitt são pais de Maddox,  Zahara,; Pax,; Shiloh,, e os gêmeos Knox e Vivienne,.

Na França, Brad Pitt voltou aos EUA para acompanhar a cirurgia da mulher

O ator viajava pela França quando soube da decisão de Jolie, mas retornou aos Estados Unidos para ficar ao lado da atriz, que se recupera bem ,assim como aconteceu em maio de 2015, quando retirou  os seios .

 

Segundo a publicação, Angelina também contou que tinha um tumor benigno em um dos ovários. “Na primeira semana de março de 2015 , , fez uma laparoscopia bilateral e havia um pequeno tumor benigno em um dos ovários, mas nem sinal de câncer em nenhum dos tecidos. No período da operação, a atriz lembrou do encontro que teve com a mesma médica que acompanhou sua mãe. “Eu havia encontrado com ela pela última vez quando minha mãe morreu e ela caiu no choro ao me ver: ‘você está a cara dela’. Eu desabei, né, mas sorrimos uma para a outra e concordamos que estávamos lá para lidar com qualquer problema.”

angelina jolie( 2)

Atriz passa por reposição hormonal e fala sobre filhos

Após a cirurgia, agora a mulher de Brad Pitt tem se submetido a reposições hormonais e declarou que está preparada para mudanças no corpo. Ela ainda disse que não descarta aumentar a família.

“Já estou na menopausa. Não tenho mais capacidade de ter mais filhos, e espero mudanças físicas. Mas estarei pronta para o que vier, não porque sou forte, mas porque isso é uma parte da vida. Não há porque ter medo. Claro que não é fácil tomar decisões assim, mas é possível tomar as rédeas e encarar qualquer problema de saúde. Você pode buscar conselhos, aprender sobre suas opções e tomar decisões. Conhecimento é poder”, finalizou Jolie, a mídia internacional .

É uma pessoa que todos admiramos  e como qualquer pessoa  seja  comum ou famosa , queremos o bem ;diz  Jucelino .

267x189x7a74a40d93145739c8703f6e

Mario Ronco Filho –Jornalista

www.jucelinoluz.com

www.jucelinodaluz.com.br

 

( Todas imagens foram retiradas do sistema de busca Pública do Google )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *