Inundações no Japão . assassinato de Prefeitos nas Filipinas , resgate na Tailândia – e outros presságios da semana

Inundações no Japão . assassinato de Prefeitos  nas Filipinas , resgate na Tailândia  – e outros presságios  da semana

Inundações no Japão . assassinato de Prefeitos  nas Filipinas , resgate na Tailândia  – e outros presságios  da semana

No Japão 

Mais  de   50   pessoas morrem  e  dezrnas estão desaparecidas no Japão devido às intensas chuvas que afetam a metade sul do arquipélago e mantêm quatro províncias em alerta máximo por inundações e deslizamentos de terra. Jucelino Luz  vem alertando autoridades  nas províncias de Kyoto, Hyogo, Okayama e Gifu, no oeste e centro do país asiático, e muito cuidado  em Fukuoka, Nagasaki, Saga, Hiroshima e Tottori (sudoeste e oeste).

 

Foi na região ocidental do país onde ocorreram  em torno de 50 mortes.  A maioria delas foi arrastada pelas águas de rios que transbordaram, embora algumas − como uma mulher da cidade de Kinnoyama, na província de Hiroshima − tenham morrido quando sua residência foi atingida por um deslizamento de terra. A maioria dos desaparecimentos foi registrada nas províncias de Hiroshima, Ehime e Okayama,.  E  também  um  forte terremoto de 6.0  atinge  a região  de  Kochi  -Japão

 

Por outro lado, o calor vai aumentar no Japão  podendo ocasionar mais  mortes  pela onda de calor severo  e por mais  Ciclones , Tufões  , tempestades  que vão continuar  ainda no país  até   final de  Outubro  de 2018 

 

Nos  EUA

Nas cartas abaixo alguns dados pessoais(privados) foram escondidos propositadamente 

youtube (1)

O oeste dos Estados Unidos  será  assolado  entre  7      de julho de 2018  à  29  de Dezembro de 2018 (  um pouco mais adiante …)    por uma onda de calor recorde, que atiça dezenas de incêndios maciços que levarão  à evacuação de centenas de pessoas, com uma vítima civil na Califórnia   e  declaração de estado  de emergência para muitas áreas nos EUA   com grandes incêndios se estendem através do país, da Flórida ao Alasca  atualmente com  mais de sessenta incêndios vastos que consumirão milhares  de  hectares”,  Mais  de vinte destes incêndios são registrados no Alasca, sete no Novo México, quatro na Califórnia, oito no Colorado e outros em Nevada, Arizona ou no sul do país (Texas e Flórida).

 youtube2 (1)

Jucelino Luz  fala  que o incêndio, denominado “Klamathon”, no condado de Siskiyou, perto da fronteira com o Oregon, deixará um rastro  terrível .

youtube3 (1) (1)

Evacuações serão  forçadas especialmente na região vinícola de Napa Valley e no sul da Califórnia, perto de San Diego.

youtube4

O incêndio se propagará  rapidamente.

As altas temperaturas, que bateram vários recordes históricos, especialmente no dia  5 de julho de 2018  em Los Angeles, complicarão  o trabalho das autoridades e serão registrados mais de  42 graus  em Los Angeles, 45 graus em Palm Springs, 44 graus em Phoenix, Arizona, e 43 graus em Las Vegas, Nevada.

youtube5 (1)

Podendo ainda aumentar mais  ,as pessoas  têm que começar a se conscientizar  que a situação ainda vai ficar pior com essa seca  e aumento de temperaturas  e em algumas regiões nos EUA  temperaturas alcançarão mais  de 55  graus até  2023  , podendo piorar  ainda  mais a situação nessa época  , e moradores  debilitados  e  com problemas  de saúde devem  procurar  regiões  não  próximo do mar, de encostas , e longe  dessas áreas  de alto risco para viver  – será melhor para todos .

youtube7

Nós aqui  estamos em nosso  trabalho  para alertá-los  e  também as autoridades quanto ao aquecimento  Global  – ” Quem avisa  amigo  é  ….enquanto estamos concentrados  em riquezas materiais , acabamos  esquecendo de algo mais  importante de nossa vida:  Saúde,  preservação ambiental,  respeito , amor   e sobretudo, nossa   fé  ”  – ressalta Jucelino Luz 

No  Canadá

canada5

A onda de calor vai atingir   o leste do Canadá provocará  ao menos  60  mortes em Quebec,

E  também  o  sudoeste da província francófona do Canadá

Altas temperaturas  de  2   a  25  de Julho  de 2018, no leste do Canadá, espera-se que os termômetros   depois dessa data  voltem  aos níveis médios da estação.   a   onda de calor   na província vizinha de Ontário, que também registrará  altas temperaturas.

Em 2019 , as altas temperaturas provocarão  a morte de centenas de pessoas na região de Montreal.  E trarão também nessa temporada muitas chuvas, tempestades  e  enchentes no Canadá  entre 2018   a 2019 .

Três integrantes de um canal de viagens no YouTube morrerão  no dia  3 de julho de 2018 ) ao cair em uma cachoeira no Canadá. Ryker Gamble, Alexey Lyakh e Megan Scraper contribuíam ao canal High On Life, postando vídeos sobre suas aventuras de viagens. “Eles eram três das pessoas mais cálidas, gentis, entusiasmadas e extrovertidas que pode existir”, diz um comunicado do canal.

Onda de calor no Brasil

previsões4

A onda de calor que atingirá  as regiões Sul e Sudeste do Brasil 

Entre  2 de Setembro a  25  de fevereiro  de 2019

O Sudeste brasileiro está tomado por uma onda de calor desde o início Janeiro  a  fevereiro de 2019  , , que tem tudo para deter o recorde das mais elevadas temperaturas dos últimos anos. Para complicar o quadro, as altas temperaturas serão acentuadas nos próximos dias. A anomalia climática  será classificada como uma das mais longas e de temperaturas mais altas já registradas nos últimos tempos.

A partir do dia 20 de Agosto  de 2018 , uma nova configuração nos sistemas atmosféricos promoverá  uma intensificação do calor para os próximos meses , ou até mesmo para o final do ano..

A  ação da onda de calor que se atuará  sobre o país. A região de Buenos Aires e arredores e também de Rosário se encontrão  com temperaturas por volta de 40  graus. Caso intensifique o calor tem que , ser  emitido um alerta de perigoso para bebês, crianças e pessoas com mais de 60 anos. A tendência é essa massa de ar quente e seco suba para regiões do Brasil e do Paraguai  entre setembro de 2018   a  fevereiro  de 2019 

Prepare-se  para  tempestades, ciclones  , enchentes , vendavais , desabamentos  e muitas mortes  por falta  de prevenção !!?

Segundo  Jucelino Luz ,  um núcleo de alta pressão, situado na média troposfera, aproximadamente 5.600 metros de altitude, deve se posicionar sobre o continente, mas precisamente na porção Sul do país. Esse anticiclone provoca a descida do ar mais seco da parte superior da atmosfera para a parte baixa. Esse processo de descida comprime e aquece o ar, que se soma ao ar quente já existente nos baixos níveis da troposfera e  resultar em altas temperaturas no interior do país. E sobretudo,  pela ação  humana  que está loucamente  espalhando mais  CO2  na atmosfera  e tende a piorar nos próximos anos. com anomalias  jamais  vistas em todo planeta, 

Tailândia 

Medo da tempestade  e  12 meninos dentro de caverna

 tailânida

Desaparecimento

O grupo entrou na caverna Tham Luang no dia 23 de junho, após um treino, para se abrigar do tempo ruim, mas foi surpreendido por uma inundação. Após nove dias de intensas buscas, eles foram localizados por dois mergulhadores britânicos.

E  poderá acontecer  a interrupção  por causa  das fortes chuvas, comuns no período de monções, contribuíram para que as equipes de resgate decidissem dar início à retirada dos garotos quanto antes 

Uma das maiores preocupações das autoridades era a condição climática na região: nuvens escuras – típicas desta época do ano – permanecem sobre o norte montanhoso do país.

Começará a chover  no dia 8  de julho de 2018 , porém a previsão do tempo indica que uma tempestade se aproxima e deve chegar à região da caverna em até 5 dias. Uma tempestade inundaria ainda mais a galeria e tornaria a situação ainda mais dramática.

O nível de oxigênio na cavidade subterrânea e a elevação do dióxido de carbono também pressionaram as equipes abreviar o resgate.

Muita chuva  na Tailândia com tempestades, ventos  fortes, enchentes  e destruição pelo país começa  no dia 08  de julho de 2018   e se estenderá por meses as monções

 

Filipinas  mortes  de Prefeitos 

Philippines Mayor (1)

Um sicário assassinará  no  dia  3 de julho  de 2018,  a tiros o prefeito da população General Tinio, Ferdinand Bote, quando este circulava em um veículo, a segunda morte violenta de um prefeito das Filipinas em dois dias.

O assassino, que estará  em uma moto, disparou vários tiros contra Bote em uma rua da cidade de Cabanatuan e foi declarado morto no hospital para o qual foi levado após o ataque, segundo o relatório policial

 No dia 02 de julho , o prefeito Antonio Halili de Tanauan, na província de Batangas, morreu assassinado durante uma cerimônia do lado de fora da Câmara municipal.

 Os assassinatos ocorrerão  dias depois que Rodrigo Duterte completar dois anos na chefia do Estado filipino.  E agora o perigo continua  para a vida de autoridades nas Filipinas  , que  ainda planejam mortes de outros Políticos  e autoridades  até o final de 2018

Inglaterra   e  Rússia 

England Governor (1)

O ex-espião russo Sergei Viktorovich Skripal (Сергей Викторович Скрипаль;) será vítima de uma tentativa de assassinato com gás nervoso em Salisbury. . Ele e sua filha serão  internados quando  encontrados inconscientes em um shopping devido à exposição a uma substância chamada  novichok –  Novichok é uma série de agentes nervosos que a União Soviética e a Rússia desenvolveram entre 1971-1993. –      e  oficialmente como tentativa de assassinato.

Esse   suposto envenenamento de Skripal. O ex-coronel do serviço secreto militar russo, é  agente duplo e passou informações confidenciais aos britânicos. Condenado na Rússia, ele foi solto numa troca de prisioneiros e passou a morar na Inglaterra.

 England Governor1

Moscou não tem  qualquer envolvimento, nesse  fato  que  o  produto foi  furtado na Rússia  e  usado em mistura de drogas  por pessoas (  radicais  e extremistas )  na Inglaterra , França , Alemanha , para  espalhar mortes – por outro lado , é     correto falar  que  Alexander Litvinenko, ex-espião que se tornou inimigo do presidente russo Vladimir Putin, assassinado com uma substância altamente radioativa, o polônio 210, colocada em seu chá em um hotel de luxo de Londres .

E esse produto encontra-se  em grande quantidade espalhado  por pessoas más  que misturaram essa droga para usuários  de drogas  e em  outras localidades que envolvem  alimentação  ,e assim por diante  no sentido de vitimar  pessoas inocentes na Inglaterra, Canadá , França , EUA,  Alemanha , Suécia , Noruega e também em outros países .

 

Mario Ronco Filho  -Jornalista   – 01 de Julho  de 2018 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *