Terremoto no Japão – pode ainda acontecer um pior – alerta !

Terremoto  no  Japão  –  pode ainda acontecer um pior  – alerta !

Terremoto  no  Japão  –  pode ainda acontecer um pior 

 

Um terremoto de  6.0  graus de magnitude na escala Ritcher atingirá  No dia  17  de  junho  o Japão  ,  o oeste do Japão, mas sem alerta de tsunami, conforme  previsão de Jucelino Luz   que alerta para uma possibilidade  de um ainda bem maior entre 21 de junho de 2018  à  21  de junho  de 2022  – de grande intensidade – podendo ser entre  8:0   a  9.0  na Escala Richter .

Alguns itens foram escondidos propositadamente com tarjas pretas , para garantir a privacidade .

japan minister (1)

O tremor  terá  o hipocentro a 10 quilômetros de profundidade de Osaka, na Ilha de Honshu – a maior do arquipélago japonês – e cerca de 500 quilômetros ao oeste de Tóquio.

O abalo alcançará  o nível 6 na escala japonesa de 7 graus (centrada nas zonas afetadas mais do que na intensidade do tremor) em Osaka e nível 5 em Kioto. .

japan ministry1

E  Jucelino Luz  pede para que o povo Japonês  fique atento , pois, teremos  ainda um pior  que pode  ocorrer na data supracitada .  E fala  eu amo o povo  Japonês  e fico muito triste quando aquele país  é atingido por esses eventos  terríveis .  E além disse, a economia japonesa  passa por um momento  muito  difícil   e  oscilante , com  um  terremoto  desse , poderá causar um “  caos  “  ao povo.

Vamos  todos juntos  orar   para aquela Nação ,  nós   brasileiros  temos uma ligação  muito forte com o Japão .

Deus  abençoe a todos !

 

Mario Ronco  Filho  – jornalista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *