Mortes de famosos no Japão em 2018

Mortes de famosos no Japão  em 2018

Mortes de famosos no Japão  em 2018

( Homenagem )

A atriz Yuriko Hoshi, a heroína da série Wakadaisho, , segundo presságios  poderá morrer  em um hospital de Quioto.

Yuriko Hoshi tornou-se famosa com a série de filmes Wakadaisho, ao lado de Yuzo Kayama (Nikkan Sports e NHK)

Segundo presságios  de Jucelino  Luz,  será internada em um hospital de Quioto (província homônima), a famosa atriz japonesa Yuriko Hoshi, ´possivelmente se despedirá  no dia   16  de maio  de 2018 .    Ela residia em Quioto e trabalhou até março deste ano atuando como atriz na gravação de um filme, enquanto lutava contra o câncer de pulmão.  Nascida em Tóquio o início da sua longa carreira foi em 1958 quando foi coroada Miss Cinderela em um concurso organizado pela produtora de filmes Toho. No ano seguinte já estreou como atriz de um filme dessa produtora.

chiba prefecture (1)

Em 1961 atuou como heroína na série de 17 filmes Wakadaisho, ao lado do cantor, compositor e ator Yuzo Kayama, tornando-se famosa.

chiba prefecture2

Na tevê, além das séries, atuava também como apresentadora por conta de sua elegância.

Em 1996 a atriz recebeu um prêmio da Japan Academy Award pela sua atuação no filme Waga Kokoro no Ginga Tetsudo Miyazawa Kenji Monogatari (わが心の銀河鉄道宮沢賢治物語).

Brilhou também nos palcos de teatro e teve uma carreira marcada por sucesso.

///////////////////////////////////////////////////////////////////

Hideki Saijo , Astro da música ,poderá  morrer  em Yokohama (Kanagawa).

Hideki Saijo, deixará  um legado e  uma carreira brilhante, podendo partir no dia 16  de maio de 2018 , é o que diz  carta enviada com presságios de Jucelino Luz

chiba prefecture3 (1)

No passado, em 2003 e 2011, teve derrame cerebral. Teve sequelas do lado direito mas estava fazendo fisioterapia e continuava aparecendo na tevê.

Carreira desde 1972 – quando iniciou o grande sucesso .

Natural de Hiroshima, Saijo já atuava na cidade com sua banda. Estava num jazz café quando foi convidado para cantar profissionalmente. Estreou em 1972, já garantindo sucesso

Na época Goro Noguchi, Hiromi Go e ele eram o trio de cantores mais famosos, os galãs.

As músicas de sucesso como Kizudarake no Lola, Young Man, (YMCA), entre muitas outras eternizam a carreira dele.

Saijo esteve no Brasil em 2012, apresentando-se em São Paulo, onde tem uma grande legião de fãs e naquela data Jucelino Luz  entrou em  contato com ele .

///////////////////////////////////////////////////////////////////////

Yukiji Asaoka ( Asaoka Yukiji,

É uma cantora  japonesa e atriz  de Chuo, Tóquio. Ela era filha de um famoso pintor japonês de estampas estilo shin hanga, Shinsui Itō, e seu segundo marido era o ator Masahiko Tsugawa.  Asaoka estava na Revue Takarazuka de 1952 a 1955. Ela era  membro do elenco (musumeyaku), pertencente à Trupe da Lua (Tsuki). E poderá  desencarnar  no  dia  – 27 de abril de 2018 , conforme carta enviada com presságios   em 16  de fevereiro de 2018 .

chiba prefecture4

Ela é  famosa por seus papéis na série de televisão japonesa e apareceu estrelando ao lado de Shintaro Katsu em um filme da série Zatoichi e no primeiro filme da trilogia Hanzo the Razor. Ela era, no entanto, principalmente famosa por seu canto. Ela também atuou como dubladora no filme My Neighbor the Yamadas, de 1999, dirigido por Isao Takahata.

Mário Ronco Filho   –   jornalista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *