Luiz Antonio Gasparetto -encontro marcado – segundo presságios de Jucelino Luz

Luiz Antonio Gasparetto  -encontro marcado  – segundo presságios de Jucelino Luz

Luiz Antonio Gasparetto  -encontro marcado  – segundo presságios de Jucelino Luz

( Homenagem  )

Luiz Antonio Alencastro Gasparetto (São Paulo, 16 de agosto de 1949 )  foi um psicólogo, médium psicopictográfico, escritor e locutor brasileiro. Durante quase três anos foi apresentador de televisão do programa Encontro Marcado da Rede TV!, que propunha ajudar casos comuns em família ou sociedade.  Jucelino Luz   foi convidado  a participar  desse programa   em  2006,  onde  em  conversa  via telefone disse que iria entregar uma mensagem ao  apresentador , entretanto,  após uma mudança  na pauta, não foi possível  sua participação, todavia, enviou  três  cartas  para   o programa  , e   aqui vamos  exibir uma delas que foi enviado naquela época . Gasparetto  tinha  estreado na televisão, porém, em 1987, com o programa Terceira Visão, na TV Bandeirantes, programa idealizado pelo espírita Augusto Cesar Vanucci.

luiz gasparetto (1) (1)

Gasparetto obteve reputação mundial no final da década de 1970 e durante quase toda a década de 1980 por excursionar a Europa com Elsie Dubugras a fim de mostrar os trabalhos que, supostamente, famosos artistas plásticos — como Renoir, Da Vinci, Rembrandt, Toulouse-Lautrec, Modigliani, Picasso, Monet, entre outros — realizavam através de sua mediunidade.

luiz gasparetto (2)

Durante a década de 1980, rompeu com a doutrina espírita e empenhou-se em projetos ligados à psicologia, autoajuda e espiritualidade, escrevendo livros e ministrando cursos com o objetivo do desenvolvimento do ser. Mais recentemente, porém, em 2009, realizou algumas pinturas mediúnicas em seu Espaço Vida e Consciência. A partir de 2010, manteve suas atividades ligadas à Nova Era com uma literatura metafísica e com a criação do “teatro de autoajuda”[3] ampliando, também, seu veículo de comunicação com o público através das mídias digitais como Site Pessoal.

desencarna-luiz-gasparetto

No  Facebook e canal oficial no Youtube. Seu último vídeo foi compartilhado na sua página  no dia 20 de abril de 2018, 13 dias antes de sua morte. Gasparetto morreu em 3 de Maio de 2018, vítima de câncer de pulmão.  E fica  aqui nossas homenagens  e sentimentos  aos familiares  e amigos . E sua  mamãe  também  encontra  -se  em tratamento  de câncer ( com risco ainda …)  e vamos  orar muito  por ela  .  E esperamos que Deus  conforte a todos corações .

Mario  Ronco Filho   –  Jornalista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *