Vulcão Kilauea começa a expelir larva – previsto por Jucelino Luz

Vulcão Kilauea começa a expelir larva – previsto por Jucelino Luz

Vulcão Kilauea começa a expelir larva – previsto por Jucelino Luz

Águas de Lindóia , 30 de abril de 2018

 

Outro presságio de Jucelino Luz, se concretiza erupção ,e uma fissura será aberta no Havaí pela erupção do vulcão Kilauea e as autoridades e possivelmente as autoridades têm que pedir para as pessoas saírem quanto antes de suas casas próximo a esse Vulcão .

Uma fissura na crosta terrestre surgirá no dia 06 de maio de3 2018, no domingo à noite, será perto da área residencial de Leilani Estates, onde a evacuação total terá que ser i ordenada. Lava, gases tóxicos e terremotos quase constantes agitarão a Ilha Grande: serão mais de 145 em torno de 24 horas

 

Hawaii Source Department 1

Muitos estarão lutando contra os gases e fluxos de lava da erupção do vulcão Kilauea, no Havaí .

Kilauea destruirá em torno de 28 casas e forçará a evacuação de 1.800 pessoas quando entrar em erupção em 02 de maio de 2018, expelindo lava e gases tóxicos vulcânicas em uma pequena área da Grande Ilha do Hawii.

 

Uma nova fissura será aberto no Leilani Estates, cerca de 20 km do vulcão, que desencadeará para os moradores a deixar suas casas para evitar o dióxido de enxofre, o que em grandes níveis, pode ser fatal.

E continuará as erupções de lava e gás, com tremores de magnitude 6.0 no dia 04 de Maio de 2018 , será o maior na área desde 1975, de acordo com os presságios de Jucelino Luz , que haveremos de ter em torno de 145 tremores  e poderá aumentar o problema – Essa previsão foi divulgado nas previsões de Jucelino Luz .

Mario Ronco Filho – jornalista

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *