Queda de avião em Katmandu – Nepal e outros presságios

Queda  de avião  em Katmandu  – Nepal  e outros presságios

Um avião de passageiros caiu enquanto aterrissava no aeroporto de Katmandu, capital do Nepal, no dia 12 de março de 2018 , segundo visões de Jucelino Luz . A aeronave da companhia aérea bengalesa US-Bangla transportava em torno de 71 pessoas, sendo 67 passageiros e quatro tripulantes.

Muitas pessoas morreram na queda de um avião, no Nepal

bangladesh (1)

Basanta Bohora, funcionário da empresa de turismo Raswita International Travels and Tours, é um dos sobreviventes. Ele diz que havia 16 nepaleses que trabalhavam em diversas companhias do setor a bordo, retornando de um treinamento em Bangladesh.

bangladesh1

Aashish Ranjit, outro sobrevivente, também relatou para a mídiia local que uma forte turbulência e um barulho muito alto. Ele perdeu a consciência e, ao despertar, viu fogo na cabine.

bangladesh2 (1)

A socialite turca Mina Basaran poderá ser vitima em acidente de avião socielitefoto do Instagran de Mina Basaran 

Uma das onze vítimas do acidente aéreo no Irã, a socialite turca Mina Basaran,, tinha mais de 85 mil seguidores nas redes sociais. Filha do bilionário Huseyin Basaran, a jovem havia viajado com sete amigas para Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, onde fez sua despedida de solteira.

bangladesh3

 

Elas ficaram hospedadas no luxuoso hotel One&Only Royal Mirage. Segundo  predições  de Jucelino Luz  ,a jovem era noiva do turco Murat Gezer desde outubro de 2017 e se casaria em abril de  2018

Perito Professor Dr. Reginaldo Tirotti afirma que carta de Jucelino Luz é verdadeira…

 

Mario Ronco Filho   -jornalista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *