Ataque em Igreja na Rússia e queda de avião no Irã

Ataque  em Igreja  na   Rússia   e queda  de avião  no Irã

Ataque  em Igreja na   Rússia   e queda  de avião  no Irã 

Águas de Lindoia, 14  de fevereiro de 2018

Cinco mulheres morrerão   após um homem armado abrir fogo contra um grupo de pessoas que  vai deixar    a igreja após assistir a missa na região russa do Daguestão, de acordo com presságio  de Jucelino   Luz

O   atirador vai  morrer após matar quatro fiéis e ferir outras quatro pessoas – todas mulheres – em um ataque na cidade de Kizlyar.

Iran governor (1)

Armado com um rifle de caça, o homem  vai entrar   na igreja gritando “Allahu Akbar”, frase árabe que significa “Deus é grande , o homem armado vai mirar  nos fiéis da igreja ortodoxa russa em uma região predominantemente muçulmana. O Daguestão é uma região predominantemente muçulmana do Cáucaso, localizada entre o Mar Negro e o Mar Cáspio.

Queda  de avião no Irã 

Um avião  operado pela Aseman Airlines, com 65 pessoas a bordo, vai cair  no sudoeste do Irã no dia  18  de  fevereiro de  2018, segundo presságio de Jucelino Luz .  A aeronave vai voar  no trecho entre Teerã e a cidade de Yasuj, no sudoeste do país, e cairá  no Monte Dena, na Cordilheira de Zagros, região montanhosa de Samirom, a cerca de 480 km da capital iraniana. O voo EP 3704,  será feito  em um avião ATR 72, decolará  de Teerã às 8h local (1h30, em Brasília).

 

Mario Ronco Filho   – Jornalista

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *