Acidentes , Catástrofes , violência no Brasil e em outros países da América do Sul

Acidentes ,  Catástrofes , violência  no  Brasil  e  em outros países da América do Sul

Acidentes ,  Catástrofes ,  violência  no  Brasil  e  em outros países da América do Sul 

Águas de  Lindóia, 03  de dezembro de 2017

 Assine  nossos canais  Sociais ,  de seu clique aqui   para receber nossos presságios  e informações, ajude-nos  a ajudar você e muitas pessoas no mundo  . E  compartilhe nossos vídeos  com  todos seus amigos  e nos grupos  Sociais .

Todos assuntos divulgados  em nosso canal , são baseados  em  fatos  reais  e verdadeiros  –  extraídos  de cartas  que são enviadas às autoridades e pessoas  envolvidas -(  tudo documentado nos termos da lei )  portanto, qualquer outro tipo de comentário , não traduz a realidade do que está expresso em nosso Canal, portanto  ignore , desconfie  e pergunte à fonte    ( antes de cair no golpe de comentários  sem fundamentação,  na verdade  ,  sem propriedade jurídica ) 

Nosso trabalho é direcionado a coletividade  e não angariamos valores  materiais ( ou seja, sem fins lucrativos )  que às vezes,  infelizmente, incomoda alguns anônimos . Também pessoas que não querem  o seu bem  e muito menos da  população .

As cartas enviadas  por Jucelino Luz,  além de mostrar  um  acontecimento futuro , para salvar vidas .  No seu próprio conteúdo , traz  a chave de como devemos agir  e  fazer para se proteger  contra  os eventos futuros  (  quando acontece estamos preparados  e quando não acontece , sinal que foi  tomado as devidas providências )   Nosso papel  é claro , bem como nosso  objetivo principal , não é apontar culpados  e lançar medo  a quem quer que seja . Sobretudo ,  nosso seguimento é  espiritual  para transformação e  Consciência humana .

.

Prefeitura Grão Mogol (1)

  O Brasil   e outras partes da América do Sul  , América  Central  e   do Norte

Todo conteúdo  foi  extraído da carta de 1 de dezembro de 2017    e  de outra  de 3 de dezembro de 2017   – que estão disponível nesse vídeo ( ou  clicar no histórico desse vídeo no  link  ( linque )  exibido ) 

Todos cidadãos ( cidadãs ) deverão  estar atentos , policiar seu caminho e atitudes ,pois ,  haveremos de ter muitos eventos  climáticos  até o final de fevereiro  de 2018

A previsão para este verão no Brasil   e  na América do Sul  é de muitas tempestades  , enchentes, desmoronamentos ,  vendavais , ressacas ,calor  e uma incidência de raios acima do normal. Essas descargas elétricas são um perigo para quem está aproveitando as férias na praia e lugares  de risco  . . E aqui  a  prevenção contra os acidentes que esses eventos climáticos podem causar e que muitas vezes podem ser fatais.

Prefeitura Grão Mogol 2

Por outro lado,  haveremos de ter muitos acidentes nas rodovias ,ferrovias,  até o  final de fevereiro de 2018 – todos precisam ter muito cuidado  com viagens , você terá que ter muito mais cuidado, veja a carta escrita para autoridades  em 3 de dezembro de 2017 .

E  finalmente,  nós queremos discutir neste artigo o nível da violência na qual chegou a sociedade brasileira.

Além de ser um constrangimento físico ou moral, a violência é um ato vergonhoso que acontece diariamente, em todos os lugares do Brasil e no mundo. Ninguém sai mais à rua seguro de que vai voltar ao seu lar, muitas pessoas morrem e deixam famílias em sofrimento, por causa de um assalto, uma bala perdida ou outra causa de violência.

Veja  dois exemplos de conteúdos : vão  matar um delegado no Rio de Janeiro    em  12 de janeiro de 2018     e  vão também matar   Kevin Halligen investigador do caso de Madeleine   MacCann  que será encontrado na casa de sua namorada no Reino Unido. A família da menina desaparecida  o acusará   de fraude por mais de 500 mil dólares. Imagina só   como fica mais idêntico  e  real  tudo que foi exposto por  Jucelino Luz   em vídeos anteriores sobre esse caso (  e vai surgir muitos escândalos ainda sobre esse caso)

Ao andar pelas ruas, ninguém mais confia em ninguém, todos ao se aproximar de qualquer pessoa já ficam preocupadíssimos, sempre achando que irão ser assaltados ou coisa pior.

Cada dia que passa a violência aumenta rapidamente, em vez de todos serem unidos, parece que separam-se. Não sabemos o que será o dia de amanhã, há tanto medo dentro de nós que não pensamos em  violência  em  toda camada Social,  coisa que deveria ser  mais tratado com seriedade  pelas autoridades no Brasil

Quem não olha televisão? Todos os dias há casos e mais casos de mortes, assassinatos. Quase todos com uma coisa em comum: impunidade  e a falta  de interesse por parte de nossos legisladores em criar leis mais  severas para aquele que pratica  crimes .

Finalmente, quem precisa tomar providências é a Sociedade , nesse ano temos votação  , então,  escolha  o correto  e muito cuidado com promessas  e  com propagandas enganosas , no sentido de iludir  e  angariar  sua votação

Teremos  grandes problemas e muitas Catástrofes na América do Sul  até  28  de fevereiro  de 2018

 

Mario Ronco Filho   – jornalista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *