Lula poderá ser inocentado em julgamentos nos Tribunais , relata os presságios .

Lula  poderá ser inocentado em julgamentos  nos  Tribunais , relata os  presságios .

Lula  poderá ser inocentado em julgamentos  nos  Tribunais , relata os  presságios .

 

“  Quero  deixar bem claro,  que aqui é visão  espiritual  ( presságios )   e não decisão final  dos Ministros   julgadores ;portanto, podendo mudar ,conforme corrente energética daquele período  do  acontecimento. “

Você, brasileiro honesto, cumpridor de seus deveres, que zela pela ética como princípio fundamental, que tenta educar os filhos com o objetivo de que eles cresçam como homens decentes e honrados, dentro de valores de retidão moral, que não aceita o império do crime instalado no País, que torce pela punição exemplar dos malfeitores e o extermínio definitivo do vírus  da corrupção, o que tem a dizer sobre essa frase: “  Nem o  Rio de Janeiro , nem São Paulo, ou seja, nenhum  Estado  brasileiro   merece que Governadores , Deputados, Senadores , Presidentes   Ministros  do STF ,STJ, Procuradores , Juízes, Promotores eleitos democraticamente estejam em seus cargos , sob investigação, estejam a favor do crime organizado, ou  façam qualquer coisa errada usando dos subterfúgios da lei  para  mascarar  seus crimes – inclusive  na Política, , usando  de CPIs ou  da Justiça, para colaborar com o crime organizado . E  que todos   estejam  presos porque roubaram dinheiro público; não somente isso ,que seja devolvido na  totalidade o dinheiro roubado ”.  Muitos  deles  praticam crimes porque já sabem que não  vão ter que devolver nada   e muito menos  vão ficar na  cadeia !  Estou certo?    E  o povo  sempre será prejudicado  porque não toma atitudes certas .

Veja não temos  representação lá ,   no meio desse poder que nos roubam todos dias .  E  Políticos  exercendo  função, com  mais  de 3 processos , sobretudo, Ministros, Juízes,, Procuradores, Promotores, que ao invés  de aplicar a lei , ou seja, agirem a favor da  Justiça – são pegos  favorecendo o poder  , usando a luz da Justiça  –  corporativismo  e leis  classistas !

CPI   criada alguns anos atrás por Políticos  mais  inocentam que incriminam  , todavia, não significa, que queremos incriminar  ou discriminá-los , todavia,  na verdade ,  se transformou em um   :”  Código  de proteção interno “    É Políticos  salvando Políticos  , médicos salvando médicos , Juiz salvando Juiz ,  o povo  que se dane !  ,  Os Ministros  representantes de uma Corte maior, , não aplicam mais  a verdadeira Justiça  , não estão julgando mais  como deveria ser feito, fogem de todos preceitos da Constituição brasileira !   Também pudera , não poderíamos ter  outra coisa senão, um grande cenário  de pizzas  recheadas para o povo comer .  Por quê  agem  assim ,então?   –  Bem  , todos eles sem exceção,  quando praticam  UM CRIME  – são  aposentados , com um salário maior ainda de quando estão na ativa . Pode isso ?    Na esfera Política,   para você retirar  um Político  ou  um  membro da Justiça  criminoso ,  pode levar anos,  na maioria das vezes, o corporativismo  prevalece .   O  povo  brasileiro  precisa urgentemente fazer algo ,para que não soframos  num futuro próximo .  E temos que acabar imediatamente , com todos tipos  de privilégios dos Políticos  e  do judiciário  brasileira  , na prática ,quando  não exercerem   seus cargos dentro da legislação  e  dos  preceitos da Justiça , devem ser julgados como qualquer cidadão comum.

“  Se um Presidente roubar , é  um ladrão ;  se um Ministro roubar é um ladrão , se um Deputado, Senador ,Prefeito ,Vereador , roubar é um ladrão, bem como se um cidadão braçal  roubar é um ladrão “  “

E a Justiça  tem que ter autonomia , não podendo ser nomeada por Políticos  – um poder  não regido por indicações  e com acompanhamento da Sociedade .

O  TSE , sempre  lança propaganda  , reclame de seu Político que não faz nada , acontece que não dá a população nenhuma ferramenta , à  quem se deve  fazer denúncia  ? E como conseguir  retirar o mau  Político  de lá  daquele conforto , enriquecendo –se na custa da desgraça de seu eleitor , entregando o país  bandeja para  Empresários  e  investidores mal intencionados .

Eis a nova lição , embora Lula tenha sido julgado culpado pelo Juiz Sérgio Moro, em  uma mensagem  vinda através de uma visão espiritual , revela que , o presidenciável Lula  será  inocentado entre um desses julgadores , sabendo –se  que o ex-presidente foi condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no processo do tríplex., nos  sonhos  pude observar  que  poderá  Lula  , ser inocentado  pelo ,TRF-4  e não  sendo  confirmado em 24 de janeiro de 2018, será inocentado  pelo STF , antes das eleições de 2018 ., o ex-presidente , segundo a pesquisa do DATAFOLHA ,lidera todas as pesquisas de intenção de votos para a disputa pelo Planalto.  .Embora esteja  muito cedo ainda para  definir  essa liderança . E sabemos  também,  sem querer tirar seriedade de pesquisa alguma (  algumas Empresas )  , que a coisa mais fácil hoje, é manipular a opinião pública através de pesquisas. Eu falo com toda solidez  porque uma vez, uma Empresa de pesquisa ,  tentou –me manipular. E  logo percebi   que era uma furada  e enganação.

 

A Executiva do PT no Rio Grande do Sul pretende organizar caravanas no Estado com destino a Porto Alegre para uma vigília em apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva Lula (PT) no dia 24 de janeiro, quando sua apelação será julgada com manifestos  e se for condenado , teremos uma grande manifestação , Por outro lado  , se for absolvido , haveremos de ter também grandes manifestações  por todo o país .

.O  notório descaso pela ética chegou a tal ponto que o  Brasil , precisa estar vigilante  na  “operação Lava Jato” ,  “  nos desmandos dos Políticos  e  Justiça  brasileira “  “ nos aumentos constantes  “   “ nas mudanças enganosas “  ,” na promessas enganosas “ como a grande vilã da história. A mesma Lava Jato que desbaratou o esquema de bilhões na Petrobras e colocou atrás das grades os responsáveis pela pilhéria seria assim uma espécie de afronta aos “homens do bem”.   E  antigamente, pelo menos que me lembre era , assim tínhamos muito mais respeito pela  Justiça ,  se falássemos de um membro do Judiciário à Público, desacatando , desmoralizando , seríamos presos , mesmo um cidadão comum que fosse ofendido ,a Justiça logo agia , hoje  não dá para acreditar5 em tantas barbares espalhadas pelo Brasil.  Achincalhar autoridades e instituições legalmente constituídas virou hobby para essas figuras .. Hoje ,alguns desqualificam o Ministério Público, a Polícia Federal, e até os magistrados do Supremo, que já ouviram impropérios de suas línguas afiadas . A coletânea de seus despautérios só não é maior que o pendor a falsear a verdade. Mesmo diante de evidências, dados e fatos que o desmentem de maneira categórica, muitos  deles,  caçoam  da realidade. Usa a negação lunática como tática para driblar o cerco de provas que se fecham contra esses criminosos  e aposta no mantra de que uma mentira repetida várias vezes acaba por se tornar verdade.

No resumo da cartilha desses ladrões que enchem o bolso , com o dinheiro Público, a versão partidária vale mais que qualquer informação e alguns , como mentores da regra e hábil manipuladores de multidões, percebem que pode conseguir por esse caminho alguma vantagem numa corrida eleitoral provavelmente marcada pela hegemonia de “fake news”.  Das notícias mentirosas e cheio  de edição tendenciosas .

A questão ainda sem resposta é: por que são tão poucas as vozes da Justiça que se levantam contra as  despudoradas agressões? Por incrível que pareça, Esses enganadores que envergonham a Nação,  não recebem  sequer punição pelo comportamento, no mínimo, afrontoso. Esses esquemas , os poderes de milícias  estariam  realmente acima da lei? Qualquer um pode ser preso na esquina por desacato, roubo, corrupção , esses poderosos não, apesar de estarem tipificadas no código penal razões de sobra para as  prisões  até por risco à ordem pública. Há uma avalanche de insanidade no ar e a Constituição tem que imperar antes que a anarquia tome conta em meio a discursos populistas dos que se imaginam salvadores da Pátria. Não se pode desmoralizar o estado democrático de direito, pilar da civilização. Do contrário, o flerte com a ditadura e com os desmandos é imediato –. O País precisa estar atento. Não existe sociedade que funcione adequadamente fora dos limites constitucionais. Esse tipo de Política, esse tipo de Justiça.  tripudia de apurações legais. Para quem,  classifica  a onda de corrupção como uma grande invencionice para minar  candidaturas, ter de encarar os fatos deve ser mesmo insuportável.

Mesmo  sendo , muito otimista, afirmo o seguinte:

– Ao  contrário  de Tiririca,  digo  , que o pior  que tá  ,  fica  ! 

O  Brasil,  para alavancar   somente dependerá  dos brasileiros , onde vejo, apenas uma mudança  após 2023 .

Lembro que Jucelino Luz, é apartidário, usa  seu tempo e sua vida  na dedicação alheia , na prática do bem .

A participação das massas não garante a lisura dos processos. Principalmente se lembrarmos que o primeiro plebiscito da história foi quando as massas tiveram que escolher entre Jesus e um ladrão e optaram pelo ladrão. Talvez, fossem influenciados pela justiça , poder, numa escolha errada e injusta .. “O ruim deste momento é que pouca gente escuta o correto   e muita gente dá opinião  baseada apenas em seus conhecimentos , sem verdadeiramente, observar  a realidade , a veracidade  dos fatos , .”

“Há  em torno  de 658 mil presos no sistema penitenciário brasileiro. Poucas pessoas estão presas com tanta prova como há  alguns  casos  que envolvem Políticos ,  autoridades .e Empresários ”

“ Não adianta dar leis aos homens, se antes não observarmos  quem  as  criou  , porque seria em vão  educarmos os homens , a respeita-las…”

Não existe país no mundo em que o governo seja corrupto e a população honesta e vice-versa”, ou seja, seria melhor  que nenhuma das partes  tivesse problemas .  E  sobretudo, estamos vivendo uma inversão de valores .

Visando um melhor entendimento destas ideologias, achei necessário pontuar   entre direita política (centro-direita, direita e extrema direita) e esquerda política (centro-esquerda, esquerda e extrema esquerda), mas sem conceitos muito intelectualizados. Se uma dessas ideologias praticar algum crime (roubo) ,  o impacto no seu bolso  e no  país  é o mesmo !

A vida só tem um sentido, e o único sentido que a vida tem é quando investimos nossa vida na vida dos outros, ou quando encarnamos a luta dos outros como se ela fosse nossa, a luta do coletivo., ou seja , lutar pela construção contínua da cidadania e da justiça social. O compromisso primordial de nossa  luta  é a transformação, com justiça, da realidade social.

Finalmente, “Eu sempre falei bem do Brasil , e quero continuar falando , quero falar de coisas boas, a gente precisa de uma nova narrativa, um outro país”, finaliza   Jucelino Luz

 

Mario Ronco Filho   – jornalista

2 comments on “Lula poderá ser inocentado em julgamentos nos Tribunais , relata os presságios .
  1. Helder disse:

    O que eu posso fazer em relação a isso tudo Jucelino?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *