Jonghyun, vocalista da Shinee, pode morrer e outros presságios do mundo

Jonghyun, vocalista da Shinee,  pode  morrer  e outros presságios do mundo

Kim Jong-hyun, conhecido como Jonghyun, vocalista da Shinee,  pode  morrer  e outros presságios do mundo

Resumo da semana  :   conteúdo extraído  de cartas  de Jucelino Luz

Águas de Lindóia,  14  de dezembro de 2017

famosa banda de K-pop da Coreia do Sul,  poderá morrer no dia  18 de dezembro de 2017, ,     O cantor, um dos cinco membros do grupo,  será encontrado inconsciente em um apartamento alugado por ele no sul de Seul e chegará  a ser encaminhado a um hospital, segundo  os presságios , mas não resistirá  e poderá  falecer  .

Jonghyun poderia ter se matar . Ela recebeu várias mensagens antes que indicavam que ele poderia cometer suicídio. Segundo , os presságios Jonghyun  foi   avisado no mês passado para se cuidar  da depressão, mandou o cantor procurar um tratamento terapêutico, infelizmente,  segundo Jucelino Luz , ele estava deprimido   já fazia algum  tempo  e as coisas poderiam  piorar.

A Coreia do Sul tem uma das taxas mais elevadas de pessoas que tiram a própria vida entre os países que fazem parte da OCDE.

jonghyun3_Fotor (1)

Jonghyun e a banda Shinee foram alcançou  à fama mundial em 2008. Em 2015, ele deu início a sua carreira solo, e chegou a atuar no cinema e na televisão.

jonghyun4

Shinee é uma das bandas mais famosas da Coreia do Sul e alcançou grande sucesso também no Japão e em outras partes do mundo.

Incêndio  em   Jecheon  Coréia  do Sul 

Um incêndio consumirá  uma academia de oito andares na cidade sul-coreana de Jecheon no dia 21  de  dezembro de 2017 , poderá matar   mais de 20  pessoas que estarão , em sua maioria, em uma sauna  O incêndio começará  em um carro estacionado no primeiro andar do prédio, em torno  de  12 mulheres e três homens estarão  entre os mortos.   Jecheon fica ao sudeste da capital sul-coreana, Seul, e é popular entre turistas por suas montanhas e lagos.

 Morte  de Milionário  no Canadá

Casal bilionário canadense Barry e Honey Sherman  será encontrado morto no dia 15 de dezembro de 2017 ,  em sua mansão, em Toronto.  Na carta de Jucelino Luz  ,  afirma  que serão assassinados  por alguém próximo  do casal  ( bem conhecido deles )

Barry Sherman é o fundador da gigante farmacêutica do ramo de genéricos Apotex, além de filantropo e um dos homens mais ricos do Canadá.

Trem  descarrilha  nos  EUA

AMTRAK_Fotor (2)

Um trem de passageiros descarrilhará  no dia  18  de dezembro de 2017,  deixará  vários mortos. O acidente vai acontecer  ao norte de Olympia, a capital do estado de Washington, no noroeste dos Estados Unidos.

AMTRAK2

O trem 501, que fará  o trajeto entre Seattle e Portland, descarrilhará  em torno das 7h39, horário local, ao passar por uma ponte ferroviária sobre a Estrada I5.

Chuvas fortes nas Filipinas 

As chuvas  vão causar destruição e  obrigará  o cancelamento de dezenas de voos domésticos , e mais de 7 mil passageiros de embarcações vão ter  que cancelar suas viagens para causa das condições do mar.

O desmatamento, a proliferação da mineração ilegal, a escassez de infraestrutura e a favelização aumentam os efeitos devastadores das fortes chuvas e dos frequentes tufões que afetam o arquipélago.  E  continuará a castigar  o país .

Mario Ronco Filho  – jornalista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *