Chile – presságios e possíveis acontecimentos

Chile  – presságios   e possíveis  acontecimentos

Chile  – presságios   e possíveis  acontecimentos

Pelo menos 14  pessoas morreram e cerca de 20 ficaram feridas no dia  25 de  novembro de 2017 , depois que um ônibus tombou na região de Araucanía, no sul do Chile, conforme carta  de presságio de Jucelino Luz  .

O acidente aconteceu depois das 18h (horário local, 19h em Brasília) na estrada que liga as localidades de Victoria e Curacautín, a cerca de 600 quilômetros de Santiago, e afetou um veículo que prestava um serviço especial ao município de Tirúa, para levar um grupo de funcionários a um passeio na cidade de Lonquimay, na Cordilheira dos Andes.

O acidente aconteceu no final do passeio, na viagem de volta, quando o motorista perdeu o controle do veículo que transportava 45 pessoas e tombou, arrastando-se por vários metros, explica  trecho  da carta aqui publicada .

clarot2_Fotor (1)

Os feridos, vários deles em estado grave, foram levados a hospitais de localidades próximas.

A Presidente Michelle Bachelet, enviou  mensagem  de  condolências às famílias das vítimas e aos moradores de Tirúa.

Veja  trecho da mensagem  da Presidente do Chile :

“  Lamentável notícia o acidente do ônibus em Victoria. Os meus mais profundos pêsames às famílias das vítimas e a minha solidariedade com a comunidade de Tirúa”.

“Era gente do Departamento de Saúde junto com pessoas de idade que trabalham com a saúde intercultural na nossa comuna. Estavam em uma troca com uma comunidade de Lonquimay da região da cordilheira. – como escreve Jucelino Luz  em sua mensagem enciada antes desse acontecimento trágico .

E  na mesma carta  Jucelino Luz , fala  da possibilidade  energética do nome de quem será o vencedor  das eleições presidenciais no Chile   e  também avisa sobre um possível incêndio.

Mariro Ronco Filho  – Jornalista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *