Três fortes terremotos atingirão o México no mês de Setembro de 2017

Três  fortes  terremotos  atingirão  o México no mês de Setembro  de 2017

Três  fortes  terremotos  atingirão  o México no mês de Setembro  de 2017   e  / ou outubro  um outro   bem forte  , se  não atrasar ..

o primeiro  terremoto  terá  8.0  graus de magnitude. e que teremos  muitas e muitas  réplicas  de  até 5.0  na escala Richter  ( após esse terremoto )   O segundo  será de 7.0  na escala Richter ,podendo vitimar mais de  120  pessoas inocentes . O número de vítimas, no entanto, poderá  ser bem maior.

O epicentro do tremor ocorrerá  perto da cidade de Atencingo, no Estado de Puebla, a 57 quilômetros de profundidade. O terremoto foi sentido fortemente na capital Cidade do México, onde prédios desabarão  e as ruas ficarão  cobertas de poeira.

 

O tremor poderá  gerar numerosas cenas de pânico na capital do país apenas algumas  horas depois de a população que sairão  às ruas em uma simulação para lembrar o terremoto de 1985, que deixou milhares de mortos na Cidade do México. Também na cidade, pessoas ficarão  presas dentro de várias construções que se incendiarão  depois do tremor, diz presságios de Jucelino Luz .

Um outro  de 7.0  poderá acontecer  entre 19 de setembro de 2017  até  28 de outubro de 2017 , podendo também causar muitas mortes  .

Esses presságios foram enviados a autoridades ,na tentativa de salvar vida  e era uma das visões se não acontecer na  Indonésia  um tremor muito forte, então poderá acontecer novamente , que será  , o terceiro  no México ,segundo presságios ,

Todo esse conteúdo foi retirado de cartas que foram enviados com alertas as autoridades mexicanas .

E  esses presságios  estão noticiados  nas previsões do mês de Setembro de 2017

Que Deus  de muita paz  aos seres humanos  e que a fé  seja  plena .

 

Mario Ronco Filho   – jornalista

 

Assine nosso canal gratuitamente,  e receba  nossas informações  e acompanhe nossos  presságios   Somos  gratos a todos internautas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *