Furacão Irma poderá ganhar força até 06 de setembro de 2017 e incêndio em escola no Quênia – África

Furacão Irma  poderá ganhar força até 06 de setembro de 2017  e incêndio em escola no Quênia – África

Furacão Irma  poderá ganhar força até 06 de setembro de 2017  e incêndio em escola no Quênia – África  ( Brasil )  

Irma ganhará força  e  poderá se converter  em furacão de categoria 3 no Atlântico, podendo até chegar em categoria  quatro ,  ou  diminuir  conforme direção  que seguir …dias após o primeiro furacão importante da temporada, Harvey, previsto  por Jucelino Luz , que deixou  graves inundações no sul dos Estados Unidos,

É possível que sua força flutue, em um ou outro sentido, mas se espera que Irma siga como um poderoso furacão durante vários dias.

Tempestade Harvey causou mortes, enchentes e destruição nos EUA

Alguns detalhes estão censurados por tarja para proteção da privacidade, 

quenia_Fotor (1)

A tempestade se formará a oeste de Cabo Verde e atualmente está a 2.868 Km a leste das Antilhas Menores, com ventos firmes de 185  a 190  km/h. Irma avança para o Caribe oriental a 20 km/h.

Segundo a trajetória , Irma se aproximará das Antilhas Menores até meados dia  06 de setembro de 2017, podendo  representar uma ameaça.  E  também poderá perder força , e tudo dependerá de sua direção. Se ganhar força  seguirá para os Estados Unidos da América .

Irma é o quarto furacão da temporada depois de Harvey, que atualmente causa estragos no litoral do Golfo do México americano, onde até agora deixou 37 mortos e milhões de dólares em danos materiais.

                              Parte  2   – Quênia    – África

moi(4)

Sete estudantes do ensino médio  vão morrer  e outras 10 ficarão  feridas no dia 02 de setembro  de 2017 , em um incêndio no dormitório da  escola  Moi  na capital do Quênia, Nairóbi,  segundo  os presságios  , o incêndio  vai começar de madrugada .

E  também  as eleições para Presidente no Quênia , vai ser cancelado   e haveremos de ter novas eleições  .E poderá causar manifestações, conflitos  , infelizmente ,também mortes  de inocentes .

 

Brasil 

A atriz  e cantora Rogéria corre grande risco de  vida conforme presságio e carta enviada em 08  de julho de 2017   e deverá se cuidar muito.

Alguns detalhes estão censurados por tarja para proteção da privacidade, 

hospital(1)_Fotor (1)

Teremos vários incêndios em Los Angeles , Washington , Califórnia  e Florida  e em outras regiões  poderão acontecer entre 01   a  30  de setembro de 2017 

Um grande incêndio em Los Angeles poderá dar muito trabalho devido o calor naquela região, onde podemos ter grandes problemas que ainda vão causar muitos danos e retiradas de pessoas inocentes de suas casas entre 01 a 10 de setembro de 2017

Mário Ronco Filho  – jornalista

 

Todo conteúdo foi retirado parcialmente das cartas escritas por Jucelino Luz

 

Aviso importante :   Respeitamos críticas, que são importantes para nosso crescimento, no entanto, comentários desairosos  e desrespeitosos serão eliminados.

Sejam bem vindos  e façam suas inscrições em nossos canais sociais   e  curtir  também nossas Publicações .

2 comments on “Furacão Irma poderá ganhar força até 06 de setembro de 2017 e incêndio em escola no Quênia – África
  1. Dalva disse:

    Muito triste!!! Um amigo que mora em Houston me mandou umas fotos… Que Deus tenha misericórdia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *