Explosão de um pacote na Argentina

Explosão de um pacote na Argentina

Um pacote-bomba explodirá  no dia  10 de  agosto  de 2017  na Argentina ,  e deixará  dois feridos nos escritórios de Buenos Aires da Indra, empresa responsável pelo sistema de apuração provisório das primárias para as eleições legislativas da Argentina.

O incidente ocorrerá  no escritório que a companhia tem no luxuoso bairro de Puerto Madero, conforme presságios  de Jucelino Luz

 

Dois funcionários da empresa, que estarão  no setor de atendimento a clientes no momento da explosão, sofrerão  ferimentos e queimaduras. Eles serão  levados ao Hospital Argerich, em Buenos Aires, onde serão  sendo atendidos.

Aqui mostra que poderá ter uma  reviravolta contra Kristina Kirchner  , e sairá acusações  e trocas de ferpas  entre candidatos  e manifestações na Argentina 

macri(1)

E  a coisa vai esquentar bastante  podendo ainda ter mais atentados  e mortes  por estar  relacionado com a realização das eleições primárias no próximo domingo. A apuração provisória será realizada com sistemas da Indra.

macri(3)

Segundo  visões  ainda poderá esquentar o clima na Argentina nos próximos dias . e poderemos ter ainda outros incidentes .Jucelino Luz já enviou várias cartas alertando autoridades sobre problemas futuros , e podendo vitimar pessoas inocentes .

 

Mario Ronco Filho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *