Michael Jackson – A verdadeira história ( parte 1 )

Michael  Jackson – A verdadeira  história   (  parte 1 )

Michael  Jackson – A verdadeira  história   (  parte 1 )

Vou começar  contanto primeiramente  de algumas experiências  de cartas enviadas  para Michael  Jackson,  embora respeitando todas informações abordadas  e divulgadas via internet  e em meios de comunicação por todo o mundo, somente quero deixar  algo aqui  registrado :  “  Michael  Jackson  nunca morrerá nas mentes das pessoas que o admiram , e também  dos seus fãs , todavia  na vida  real , ele está desencarnado , ou seja  , Michael Jackson  morreu . “

1) Ele voltará ?  Segundo as expectativas de seus fãs e admiradores ?

Oficialmente, Michael faleceu em 25 de junho de 2009, vítima de uma parada cardiorrespiratória após intoxicação aguda com várias substâncias. E também por um erro médico , por  estar naquela   data  e nada  ter feito antes para salvá-lo como deveria  – ou seja , foi uma morte por erro de medicação continuada –  “ uso contínuo ….”

Revista  Revelação – 2ª  Edição   de 2007  (página  9  )    –  começou  a ser distribuída  na segunda quinzena de Maio de 2017  

revista Revelação -Michael Jackson (1 )

Embora, existam comunidades online dedicadas a angariar evidências de que a morte foi forjada. Eles acreditam que o Rei do Pop ainda fará um retorno triunfal, entretanto, o rei do pop está morto .  A verdade é essa e dura de se ouvir quando não queremos aceitar .

2) A prova sumiu  –  segundo divulgações:

As primeiras teorias surgiram com o desaparecimento de gravações das câmeras da casa do cantor. O sistema regravava as fitas a cada 24 horas. O Departamento da Polícia de Los Angeles copiou só quatro minutos do material, que mostravam a chegada de Michael, por volta da 0h30. O vídeo dos instantes cruciais da sua morte nunca apareceu.  Não apareceu porque a fita evidenciava  o assassinato de Michael Jackson no local, por isso, que a fita foi destruída parcialmente por pessoas que tinham interesse em sua morte .(  de Michael Jackson  – naquele momento , o cantor pop valia mais morto do que ele vivo  e cheio de dívidas para pagar  , sofrendo também de sérios problemas de saúde )

3) Óbito postergado  ?

Clicar  abaixo no link  para ver e ouvir  o vídeo :

 

A equipe de resgate já queria declará-lo como morto em sua própria casa, mas seu médico, Conrad Murray, insistiu para que o levassem para o hospital, onde o óbito só foi oficializado às 14h26. Pessoas alegam que, lá, o cadáver teria sido trocado com o do artista, ainda vivo, para fraudar a morte. Entretanto, o corpo  que foi levado  era mesmo de Michael  Jackson, infelizmente, já morto por negligência  de seu médico, que inclusive , foi condenado pela Justiça .

4) Férias permanentes  e  volta ao mundo!

As plásticas malfeitas, a família maluca, as acusações de pedofilia e uma dívida estimada em US$ 500 milhões teriam motivado Michael a elaborar esse “plano de fuga”. Nesse sentido, os boatos sobre o abuso de drogas e a contratação de Murray (que tinha um histórico profissional questionável) não foram uma “fachada” para dar credibilidade à mentira  E sim, Michael Jackson  já se encontrava debilitado pelo tratamento opcional que era conduzido por seu médico e que se encontrava nervoso com o cantor pop por várias razões  e sobretudo, a pressão de Michael Jackson, bem como  das dívidas  adquiridas.

michael(20)

6) Curtindo a vida adoidado – segundo relatos :

Michael  Jackson , não estava mais aguentando mais suas  debilitações de saúde , e a pressão de todos para fazer o show  porque ela a solução para ele pagar suas contas .A morte não traria problemas financeiros. Pelo contrário:  Michael se tornou um dos ícones que mais faturaram após a “morte”.  E naquele momento seria a solução para alguns .  E, pelo menos , Michael Jackson não está gastando a grana numa volta ao mundo: desde 2009, tal como muitas pessoas , fãs  têm postado no sites variados , fotos de suas “aparições” na Austrália, em Israel, na Suíça, na Croácia, no Canadá, nos EUA… E e-mails do astro e divulgou –se vídeos que supostamente o mostram em Paris. No entanto, não se trata de Michael Jackson , porque está morto .

 

7) Forever Young – Para sempre Jovem

Há várias evidências de que o cantor de “Thriller” sonhava em “viver para sempre”. Um de seus grandes ídolos era Peter Pan, o menino que nunca crescia (por isso, seu rancho se chamava Neverland – Terra do Nunca em inglês). O próprio Michael admitiu, nos anos 80, que dormia em uma câmara de oxigênio, supostamente capaz de prolongar o tempo de vida , embora, somente na ficção , pois  , infelizmente, não deu certo para Michael Jackson  e se tivesse dado, muitos milionários  fariam o mesmo .

Por outro lado …Conforme as Cartas de Jucelino Luz

michael

Evidências médicas comprovam a saúde delicada do Rei do Pop

– As autópsias oficiais e a investigação do Departamento de Polícia da Califórnia não deixam margem para dúvidas: Michael, de fato, está morto

– Atenção constante da mídia, dívidas, ansiedade e trabalho estressante são motivos plausíveis para o tratamento de insônia  e outros problemas , inclusive respiratório , requisitado ao médico

– Da mesma maneira, esforço físico regular, saúde debilitada e remédios pesados também são fatores plausíveis para a parada cardiorrespiratória que o matou e outros fatores que foram omitidos .

– A autópsia detectou 3,2 microgramas do poderoso anestésico propofol por mililitro de sangue de Michael. Segundo especialistas, a quantidade seria suficiente para realizar uma grande cirurgia. Além disso, também foram detectadas substâncias como efedrina, lidocaína e os sedativos lorazepam, idazolam e diazepam

michael(14)

– Murray com  esses  tratamentos ,foi considerado culpado em 2011 e passou dois anos na prisão. Se Michael tivesse forjado a própria morte, Murray certamente não ficaria preso por suas  negligências . Não faria sentido que ele permitisse que sua carreira fosse arruinada por um crime que não cometeu

– As “aparições” , mesmo com o maior respeito a todas pessoas e fãs ( incluindo a minha pessoa ) podem ser explicados pela psicologia como “  pareidolia  “ , um fenômeno psicológico que faz as pessoas enxergarem aquilo que querem ver . por  Influência energética, emocional  e outros fatores .

Eu afirmo com todas as letras que Michael Jackson morreu no dia 25 de junho de 2009 e jamais estaria vivo  como vem se espalhando alguns relatos mesmo os respeitando .

 

Jucelino Luz  diz:

“Ele morreu porque não conseguiu  viver  mesmo gostando muito da vida . Ele não ia aguentar fazer os 50 shows em Londres. Ele tinha 50 quilos em 1,78m de altura. Ele queria  muito viver com os filhos e pagar as dívidas dele.”

 

Mario Ronco Filho   – jornalista

Atenção !    Algumas fotos foram retiradas do Sistema de Pesquisa Pública do Gooogle 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *