Jucelino Luz faz grandes revelações no programa Raul Gil – SBT – quadro elas querem saber?

Jucelino Luz  faz  grandes  revelações  no programa Raul Gil  – SBT – quadro elas querem saber?

Entrevista de Jucelino Luz  no programa Raul Gil  -SBT –

Convidamos a todos internautas  e amigos (as )  para assitirem nesse sábado .

IMG-20170530-WA0108 (1)

É   nesse sábado  dia  10/06/2017   à partir das 14:15  ( se nada mudar  )  , no quadro   ” Elas qyerem saber  ”   No programa deste sábado,  de junho,  recebe Jucelino Luz  no quadro “Elas Querem Saber”, que responde questões feitas por Val MarchioriThammyMiranda, Ciça Camargo e Lola Melnick

ELAS QUEREM SABER

jucelino e raul gil (2) (1)

“Elas Querem Saber” é estrelado por um elenco incrível, com quatro mulheres famosasinteligentes sofisticadas. Além de lindas e polêmicas.  No quadro, temos sempre a participação de uma celebridade, que responde a diversas perguntas deste nosso elenco de super mulheres.

“Elas Querem Saber” é  exibido semanalmente dentro do Programa Raul Gil e consiste em entreter e despertar a curiosidade do telespectador.

( fonte SBT – programa Raul Gil )

Neste  sábado  convidamos a todos para assistir  à partir das 14:15   no SBT   uma entrevista com Jucelino Nobrega da Luz    com perguntas oportunas  e inteligentes  de celebridades  desse  quatro  e com apresentação do príncipe da Televisão brasileira  Raul  Gil  (Apresentador , cantor , compositor  ) , com direção de seu filho Raul  Gil Junior .

IMG-20170530-WA0107

Lembramos que o apresentador Raul Gil , é considerado o pai  de milhares artistas brasileiros  , que através  de seu  apoio , oportunidade  e apresentação no  programa de televisão , trouxe para o cenário braseiro grandes nomes  cujo  destacam –se  em várias áreas artísticas   e  que tornaram-se celebridades  reconhecidas nacionalmente  e internacionalmente.

Não perca minha participação no programa Raul Gil! Vai ser, dia  10  de junho  de 2017 , no SBT, a partir das 14h15!

Você  poderá assistir via internet  clicando no link abaixo  ( you can also watch  internet  at  2:15  PM  ( Brazil time , just click on the link below  )

http://m.sbt.com.br/aovivo/

http://www.sbt.com.br

 

Quem é Jucelino Luz  :

jucelino

O  ambientalista  ( clarividente )  Jucelino Luz , ficou mundialmente conhecido por seu trabalho na divulgação de  carta premonitórias . Ele  envia  cartas através de seus sonhos premonitórios , algumas psicografadas  e  orientação espiritual  através da “ Aura “ a outras, assim como tem um total de 25 livros publicados , cedendo a maior parte de seus  direitos autorais para instituições de caridades.

Sempre transmitindo mensagens consoladoras  e de mudanças  pessoais , Jucelino Luz  deixa  um legado imensurável de suas obras e ajuda ao próximo. Mas , podemos dizer o mesmo de sua revelação quanto ao ano de 2007 que ra o limite para mudanças da humanidade, o vemos , uma resistência  por parte de uma parte da humanidade , por estarem voltados a materialidade, o ego, o poder , e  sobretudo, a falta  de fé . Segundo  pessoas que   conhece   o Jucelino Luz   tem a sensibilidade da captação de mensagens advindas de outros mundos, além do além , bem como o conhecimento do futuro.

AS PREVISÕES CIENTIFICAS DE  JUCELINO LUZ

Em uma de suas obras  Jucelino Luz  descreve  fatos que acabaram por ocorrer , como atentados as torres gêmeas , Tsunami na Ásia , Tsunami no Japão ,, bem como fatos recentes relatados pela imprensa mundia,, como acontecera na  França  no final de  2015

 

Jucelino Luz  também defende  a igualdade  e  paz no mundo , Para ele, investir no conhecimento da proteção humana e ambiental   é   algo  muito útil para o mundo todo. Inclusive ele previu  as dificuldades que haveremos de ter que enfrentar  após  2020 .

 

Segundo seu   sonhos  a crise na Terra  será  tamanha, por haver grandes países altamente armados a espera de uma 3ª Guerra Mundial, que durante a reunião ficará  decidido pelo fim da existência terrena, mas após um longo debate, disse Jucelino Luz , que até o próprio Deus  advogou em favor dos seres humanos para haver um prazo de regeneração.

O prazo dado ao ser humano foi 2007 , para recuperação , e proteção ambiental, muitos estão colaborando, mais ainda falta muito .

 

A regeneração no qual Jucelino Luz  se refere, é uma evolução para que os humanos convivessem em paz, sem provocar uma  destruição  ambiental  .      O prazo foi chamado de “ A  tempo   limite   ”, com dois caminhos a serem seguidos: o do respeito entre as nações,  encontrando meios para proteção ambiental   e a conscientização , imperando uma era de paz com grandes feitos em todos os âmbitos.

Mas caso seja escolhido um outro caminho, haveremos de ter grande problemas  e desafios ,  com proporções catastrofistas, provocando assim o próprio planeta, que responderia com terremotos e tsunamis, onde deixaria em especial o hemisférios  , devastado e inabitável.

Ainda  se pode afirmar se realmente teremos uma crise  chinesa  que iniciará  em 2022 , e nessa a Ásia  , sofrerá bastante,  que estamos a cada dia mais próximos da chamada “data limite ”,onde há toda a explicação para os possíveis acontecimentos.  E muitos deles já expressado  em cartas e livros editados por Jucelino Luz .

 

Águas de Lindóia,  10 de abril de 2017

 ///////////////////////////////////////////////////////////////////////////

 

Queda de um avião militar  em Mianmar 

hotel filipinas(1)_Fotor_Fotor (1)

O avião de fabricação chinesa Y-8 tinha saído de Myeik com destino à Yangon, a maior cidade do país, no início da tarde de ontem. No entanto, a aeronave perdeu contato por volta das 13h35 (4h35 no horário de Brasília) e ficou desaparecida por horas. Veja  a carta enviada em 2015 , praticamente dois anos antes do acidente ( para vários locais , Filipinas , Mianmar ,etc.

hotel filipinas(2)_Fotor (1)

No avião, estavam militares e suas famílias além de 14 pessoas que faziam parte da tripulação. Ainda não está claro o que aconteceu, já que o clima estava bom na região no momento do acidente, e a aeronave turboélice tinha apenas 809 horas de voo, tendo sido comprada em março de 2016.

Mario Ronco Filho   –  Jornalista

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *