Malaysia Airlines volta a Melbourne após passageiro tentar invadir cabine

Malaysia Airlines volta a Melbourne após passageiro tentar invadir cabine

Malaysia Airlines volta a Melbourne após passageiro tentar invadir cabine para explodir avião

 

Um voo da Malaysia Airlines de Melbourne para Kuala Lumpur voltou ao aeroporto da Austrália pouco depois de decolar no final desta 31 de Maio  de 2017  pelo horário local, depois de um passageiro tentar invadir a cabine dos pilotos, diz presságio  de Jucelino Luz

Os passageiros e a tripulação do voo MH128 tiveram que contê-lo e amarrá-lo com cintos de segurança até o avião pousar.

O voo pousou sem problemas e o homem foi detido por seguranças do aeroporto, disse a Malásia Airlines, que ainda se recupera de dois grandes acidentes aéreos nos últimos anos. E muitos  deles noticiados por Jucelino Luz

A empresa enfatizou em um comunicado que o voo não chegou a ser sequestrado em nenhum momento.

O voo MH128 retornou ao Aeroporto Tullamarine, em Melbourne, “depois que o capitão no comando foi alertado por um tripulante a respeito de um passageiro que tentava entrar na cabine”, disse o comunicado. O avião havia partido às 23h12 locais e voltou às 23h42.

“A Malaysia Airlines, juntamente com as autoridades australianas, irá investigar o incidente”, acrescentou o informe.

O mais estranho  que o passageiro consegui entrar  com detonadores na aeronave sem ser barrado ou  preso . Se foi falsa bomba ou não ,todavia houve a tentativa.

Os passageiros desembarcaram tranquilamente da aeronave, e aqueles que foram prejudicados tiveram a possibilidade de embarcar nos próximos voos disponíveis de outras companhias aéreas, disse a empresa.

Arif Chaudhery, que estava a bordo do voo MH128, contou à  imprensa que após a decolagem um passageiro atacou uma tripulante, que gritou pedindo ajuda.

“Alguns passageiros e tripulantes agarraram o homem e o atiraram no chão”

E  cintos de segurança foram usados para atar as mãos do homem.

“Tivemos muita sorte. Poderia ter sido pior”, completou.

Ataque nas Filipinas contra Hotel

Pelo menos 25 pessoas ficarão  feridas, num ataque a tiro contra um resort em Manila, a capital das Filipinas. Haverá  também relatos de explosões no local.

FILIPINAS(1)

Segundo carta de Jucelino Luz, Resort World, é um hotel/casino perto do aeroporto da cidade, um homem , começará a disparar dentro do hotel, no segundo andar do edifício.

No Brasil

Teremos ainda grandes tempestades, enchentes , ventos fortes no Norte   Nordeste  ,e no Sul do  Brasil  ,  essa semana inteira, podendo estender até o final do dia  06 de junho  de 2017  , pedimos a população que tenha muito cuidado.

 

Mario Ronco Filho

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *