Ariana Grande na Inglaterra , explosão no show no arena ,diz presságio de Jucelino Luz

Ariana Grande na Inglaterra  , explosão no show no  arena ,diz  presságio de Jucelino Luz

Ariana Grande na Inglaterra  , explosão no show no  arena ,diz  presságio de Jucelino Luz

Uma explosão foi ouvida perto da arena de Manchester, na Inglaterra, nesta segunda-feira, 22. Segundo  presságios  de Jucelino Luz ,, o barulho foi ouvido ao final do show da cantora Ariana Grande. De acordo com informações , da mensagens espirituais ,, confirma-se em tonro de  21  mortes e cerca de 50 feridos. Até o momento, e pelas visões, trata-se de um caso como um “incidente terrorista até que apareça evidência em contrário”.

ariana(1)_Fotor (1)

Não está claro o que causou o estrondo, que foi descrito como explosão. O serviço britânico de trens bloqueou as linhas que saem da estação Victoria, que fica em frente à arena. Conforme relatos e vídeos divulgados na internet, houve pânico e correria na saída do show. Os serviços de emergência estão no local. O porta-voz da cantora afirmou que Ariana Grande “passa bem”.

ariana(2)

A polícia da cidade pediu pelo Twitter que as pessoas ficassem longe da região. “A polícia está respondendo a relatos de um incidente na Arena Manchester. Por favor, fique longe da área. Mais detalhes a seguir.” A explosão está sendo tratada pela polícia local como um possível ataque terrorista. A artista faz sucesso entre crianças e adolescentes.

A cantora ‘pop’ norte-americana Ariana Grande interromperá  até ao início de junho  de 2017 m para evitar  o pior, a sua digressão após o atentado-suicida ocorrido na segunda-feira em Manchester, no Reino Unido, no final de um dos seus concertos, anunciaram hoje os seus agentes.

ariane(2)

“Devido aos trágicos acontecimentos de Manchester, a digressão ‘Dangerous Woman’, de Ariana Grande, é interrompida até que possamos avaliar melhor a situação e prestar nós mesmos homenagem àqueles que morreram”, escreveram os seus representantes em comunicado.

Ariana Grande cancelará  os concertos que daria em Londres na quinta e na sexta-feira na O2 Arena, bem como outros agendados até 05 de junho, na Bélgica, na Alemanha, na Polónia e na Suíça.

ariane(3)

Prevê-se que regressará  aos palcos a 07 de junho em Paris, pelo que se manterá o concerto de Lisboa, marcado para 11 de junho, no Meo Arena, e ainda não esgotado — o primeiro da cantora em Portugal, depois de ter falhado presença no Rock in Rio Lisboa do ano passado, alegando “motivos de doença”.

 

Pelo menos 22 pessoas morreram, além do atacante, e 64 ficaram feridas num atentado na Arena de Manchester, no norte de Inglaterra, na segunda-feira à noite, à saída de um concerto de Ariana Grande.

ariane(6)

O atentado  será  reivindicado pelo grupo extremista Estado Islâmico.

E possivelmente, acontecerão outros ataques conforme expõe a carta de Jucelino Luz

 

Alerta para o Sul  do Brasil :

Ressaca  ( ondas altas ) , ventos fortes  e em alguns lugares chuvas  fortes , no Rio Grande do Sul ,Santa Catarina, e algunas regiões do Litoral Sul de São Paulo,  Litoral Norte , Rio de Janeiro  e em algumas regiões do Nordeste .

 

Mario Ronco Filho  Jornalista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *