Colômbia seca severa , chuvas devastadoras e possível queda de avião , diz profecias de Jucelino Luz

Colômbia  seca severa , chuvas devastadoras  e possível queda de avião , diz  profecias  de Jucelino Luz

Colômbia  seca severa  , chuvas devastadoras  e possível queda de avião  , diz  profecias  de Jucelino Luz

“ Visão futura  – sonhos não são predestinações  “

Chega a ser deprimente o panorama que se pode observar hoje nos hectares destinados ao cultivo de café e à produção pecuária em Huila,  e  de outras regiões  na Colômbia. Ainda que   um balanço oficial do impacto do fenômeno do El Niño na agricultura e na pecuária, que começará a gerar   à  partir de Agosto  de  2017  até  2025   representantes desses setores devem ter muita atenção, que, sem dúvida, as afecções são muito graves, não somente ambientais, mas também econômicas, pois os pequenos produtores serão  os mais afetados.

Carta enviada as autoridades da Colômbia 

colombia(1)

Chuvas  severas  em várias regiões da Colômbia

 

Carta enviada as autoridades da Colômbia ( verso) 

colombia(77)

 

Deslizamentos,  temporais , vendavais   ,vão atingir   Mocoa,   e várias regiões no sul da Colômbia, deixando  milhares  de vitimas  entre  6  de Agosto de 2017   a  16  de dezembro de 2017   , podendo ficar pior nos anos seguintes  2018  a  2030 .

Resposta da Carta enviada as autoridades da Colômbia (  1 )

colombia(5)_Fotor (1)

As fortes chuvas também vão atingir  a capital do departamento de Putumayo, que fica na fronteira com o Equador e Peru e   ao redor  de  300 kms da Capital  . A tempestade também provocará  o transbordamento dos rios Mulato e Sancoyaco. O estrago será  crescente  e  as autoridades deverão tomar  atitudes para  proteger a população  afetada em um futuro  próximo.

 

Não é apenas o “  El  Niño “  ,  mas também  :    “ El   Homble  “

Carta enviada as autoridades da Colômbia (  frente  –  tradução livre ) 

colombia(3)

Jucelino Luz  escreveu suas mensagens espirituais para autoridades da Colômbia  onde coloca aqui a carta  e  a resposta das autoridades .

Carta enviada as autoridades da Colômbia (  verso  )

colombia(78)

Possível queda de um avião  de grande porte 

 

Haveremos  de ter um  possível acidente aéreo  que poderá acontecer  em  28 de julho de 2020 , um avião que decolará do aeroporto de Medelín –Colômbia , para  o aeroporto de Viru Viru  – na Bolívia  m, podendo vitimar  passageiros e tripulação, portanto nesse dia fatídico , pedimos a  Empresa  que faça manutenção da aeronave  e não decole  avião  naquele horário apenas

Resposta da Carta enviada as autoridades da Colômbia (  2 )

colombia(6)_Fotor (1)

O nosso grande papel  é  Social  e  Espiritual, no sentido de proteger as pessoas cujo estarão envolvidas nesses possíveis eventos futuros , afirma Jucelino Luz 

 

Mario Ronco Filho  – Jornalista 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *