Ataque na Suécia – previsto por Jucelino Luz

Ataque na Suécia   –  previsto por Jucelino Luz

Ataque na Suécia   –  previsto por Jucelino Luz

Um ataque envolvendo um caminhão que atropelou pedestres em uma importante rua do centro de Estocolmo, na Suécia, deixou mortos e feridos no dia 07 de abril de 2017, segundo carta enviada por Jucleino Luz,  e  avisa nas premonições do mês de abril de 2017 , Trata-se de uma ação similar à utilizada em outros ataques terroristas na Europa.

Veja quais foram os atentados com veículos efetuados recentemente na Europa:

7 de abril de 2017  – Suécia

Cópia da carta enviada a Suécia  –  algumas parte foram colocado tarjas propositadamente para respeitar  a privacidade . ( carta de 24 de março de 2017  ) 

sweden(1)_Fotor (1)

 

Pelo menos três pessoas morreram e vários transeuntes ficaram feridos ao serem atropelados por um caminhão na Drottninggatan, a principal rua de pedestres de Estocolmo, na Suécia.

Cópia da carta enviada a Suécia – verso 

sweden(2)

22 de março de 2017 – Inglaterra

Um homem matou cinco pessoas – quatro civis e um policial – e deixou 31 feridos antes de ser morto pela polícia em um ataque terrorista islamita em frente ao parlamento do Reino Unido em Londres, quando atropelou dezenas de pessoas com um veículo 4×4.

Ambulâncias e carros da polícia são vistos no local do ataque fora do Parlamento britânico em Londres Ambulâncias e carros da polícia são vistos no local do ataque fora do Parlamento britânico em Londres

Ambulâncias e carros da polícia são vistos no local do ataque fora do Parlamento britânico em Londres

19 de dezembro de 2016   –  Alemanha

Um caminhão atropela uma multidão em um mercado natalino em Berlim, na Alemanha, matando 12 pessoas e deixando dezenas de feridos.

Imediações da praça Breitscheid, em Berlim, onde aconteceu o ataque na noite desta segunda-feira (12) (Foto: Fabrizio Bensch/Reuters) Imediações da praça Breitscheid, em Berlim, onde aconteceu o ataque na noite desta segunda-feira (12)  Imediações da praça Breitscheid, em Berlim, onde aconteceu o ataque na noite desta segunda-feira (12) (

14 de julho de 2016  –   França 

Pelo menos 84 pessoas morreram e mais de 100 ficaram feridas quando um caminhão conduzido pelo cidadão tunisiano Mohamed Lahouaiej Bouhlel, atropelou a multidão reunida no passeio marítimo da cidade de Nice para comemorar o Feriado Nacional da França. O motorista foi morto pela polícia.

Foto de arquivo mostra policiais franceses e oficiais forenses ao lado do caminhão que atingiu multidão em feriado nacional em Nice Todos os casos foram previstos por Jucelino Luz  através dos sonhos premonitórios

Mario  Ronco filho  – jornalista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *