Uma explosão entre duas estações do metrô de São Petersburgo, na Rússia

Uma  explosão entre duas estações do metrô de São Petersburgo, na Rússia

Uma  explosão entre duas estações do metrô de São Petersburgo, na Rússia

Uma   explosão entre duas estações do metrô de São Petersburgo, na Rússia, pode deixar  mortos e feridos no dia 03 de abril de 2017, afirma Jucelino Luz   em carta  enviada as autoridades de lá . .

Jucelino Luz  afirma que será um ataque terrorista.  há mandados de busca para duas pessoas. Uma delas teria colocado a bomba no vagão de metrô, e outra teria deixado um explosivo na estação Ploschad Revolutsii. A estação Sennaya Ploshchad, no centro da cidade, foi uma das atingidas.

 

O presidente do país, Vladmir Putin, afirmou mais cedo que o governo está considerando todas as possíveis causas da explosão, incluindo terrorismo. “Eu já falei com o chefe de nossos serviços especiais, eles estão trabalhando para determinar a causa [das explosões]”, disse Putin.

Carta enviada para autoridades da Rússia en  10 de março de 2017 ( via correios ) 

russia(11)

“As causas não são claras, é muito cedo. Vamos analisar todas as possíveis causas, o terrorismo e o crime comum”, acrescentou. O presidente russo está na cidade, que é considerada capital cultural do país, e tinha participado de um encontro com o presidente da Belarus, Alexander Lukashenko. Putin tinha feito um pronunciamento mais cedo.

russia(12)

O terrorismo está evoluindo , podendo novamente acontecer mais ataques terroristas em outras localidades da Rússia, bem como  , na Europa : França, Turquia, Grécia, Holanda, Alemanha, Espanha, Inglaterra, Bélgica  e em alguns países escandinavos :  Suécia, Noruega , Finlândia ,Islândia  e Dinamarca .

petersburg(7)

Tensão entre USA  X Coréia do Norte :

Na verdade a Coréia do Norte , tem a intenção de conquistar ( dominar )  a China, Rússia,  Coréia do Sul ,  e  Japão  , sobretudo, com propósito principal  de  destruir  EUA , Inglaterra , Alemanha , França  Itália .

Nesses últimos anos, o Presidente da Coreia do Norte, tem se  emprenhado nos esforços  de testar armas potentes de curto ,médio e longo  alcance, – desenvolvendo armas químicas , biológicas e nuclear . Nesse clima, podemos ter um conflito num futuro próximo entre esses países .

Mário Ronco Filho  –  jornalista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *