Nova onda de tremores no Ceará e tempestades no Brasil e na América do Sul , Central & Norte ( parte 1 )

Nova onda de tremores  no Ceará  e tempestades no Brasil  e  na América do Sul  ,  Central  & Norte  ( parte 1 )

Nova onda de tremores derruba casa e faz vítima no Ceará  e tempestades no Brasil  e  em alguns países da América do Sul  ,  Central  & Norte  ( parte 1 )

( Trecho parcial de eventos da carta de 28 /  e  29  de fevereiro de 2017 )

Haveremos de ter muitos abalos sísmicos   no município de Santana do Acaraú, a partir de 05 de março de 2017 , em  um novo abalo derrubará  uma casa e  poderá ferir pessoas inocentes. Onde casas ficarão sob risco de queda e rachaduras

O caso mais grave acontecerá  no Bairro Veneza, onde uma casa desabará  em 09 de março de 2017,

Essa nova Falha Geológica foi prevista em 1977  por Jucelino Luz .

A região ao redor de Santana do Acaraú, município situado a 30 km do nordeste da cidade Sobral, é rica em produzir abalos de pequena magnitude. Desde 2011 já foram registrados mais de 3 mil tremores só naquela localidade,

M3367S-4507

Embora, antiga, Jucelino Luz, previu  que em 1988 a Zona Norte do Ceará registraria  o primeiro grande terremoto na região, que atingiria em torno de 4.0 magnitudes. E também que em  1991, um evento de  quase  5.0  magnitudes sacudiria  a cidade de Irauçuba, a 50 km do sudeste de Santana do Acaraú.

Desde janeiro de 2008, os abalos naquela região têm ocorrido ao redor da Serra da Meruoca, entre as cidades de Alcântara, Meruoca e Sobral.

Antes de 2009 quase não havia registros sísmicos observados em Santana do Acaraú, o que aumenta  as chances , conforme previstas ,por Jucelino Luz,  da formação de uma nova fenda geológica entre o norte de Sobral, Miraíma, Mundaú e Santana do Acaraú.  E que poderá ser muito pior em um futuro próximo para aquela região ,onde o governo brasileiro deveria fazer uma pesquisa geológica minuciosa  e implantar sistemas de alerta naquela região.

 

No Sul do Braisl

nuvem

Jucelino Luz   fez um alerta  para  São Francisco de Paula, na serra gaúcha, para avisar que um vendaval , e chuvas fortes  atingiria  a cidade de pouco mais de 21,5 mil habitantes no dia 12 de março de 2017 . E alertou que seriam mais de 500 casas afetadas , mais de um mil desabrigados ,e assim por diante… O que  ocorrerá  é  por tornado e por micro explosão. E possivelmente será decretado calamidade Pública na região.

tempestade(2)

O temporal na Praia dos Ingleses, em Florianópolis, será também registrado  no dia 12 de março de 2017   quando a temperatura ficará  perto dos 31  graus, e cairá  muito granizo. E ventos muito fortes ,

Brasília  &  Brasil  

Mais um capítulo da denúncias  vão  chegar nesse mês,   com confetes  & festa   em Brasília  e  em todo país  :

No Brasil, têm foro privilegiado perante o Supremo o próprio procurador-geral, senadores, deputados federais, ministros de governo, vice-presidente e presidente da República – este último só pode ser investigado por crimes durante o mandato .

Foro privilegiado  e imunidade Parlamentar  fere a Constituição Federal  de 1988

“ Todos são iguais perante a lei “    – pelo menos deveria ser  assim na prática …

“Não é para bater palma não. Fere a moral dos brasileiros em toda parte  do Mundo . É para  jogar  confete  e dar expectativa  ao povo brasileiro de Justiça !!?  será?  Veja o que aconteceu sobre o ” Mensalão ”  nem se fala mais e os cofres públicos foram assaltados( esvaziados )  , ou seja, alguém dividiu aquela grana toda !!?  Não  é?  , poucos presos , e os que foram logo estarão nas ruas com os bolsos cheios , na custa de quem?   Você  ,  que faz parte desse teatro  :  ” povo ”  . Na cabeça, vai.” As instruções são passadas por alguém  , vamos  criar expectativa  de Justiça no Brasil , ai a mídia( sem generalizar)  faz o papel  de implantar tudo  para a    população , ou seja,  por intermédio de um Sistema ” consórcio  ”  , que faz você acreditar que existe  Justiça no Brasil ,  e  quem sempre aparece nesses programas dando entrevistas , ou seja , os denunciantes , e quem fica como celebridades :  A divisão é sempre justa , fica com quem denuncia e quem é acusado ( que provavelmente, estará sempre concorrendo a um cargo Político em 2018 …  ” Os acusados  ”  que ao invés de darem informações sobre crimes em seus depoimentos, , fazem  nas gravações  – os tais chamados alteração de valores,  conhecidos  mais como , ” ´Propaganda Política “

Para ler, reler e pensar.

“É muito sedutor esperar que um político se levante e afirme: ‘Vou fazer vocês ganharem mais! Vou punir as empresas (que, na essência, deram a vocês seus empregos). Ou esperar nesse meio que a verdadeira Justiça seja feita porque  os bons Ministros , Juízes, Procuradores , promotores ( existem   nesse meio aqueles que contaminam a toga que usam  – esse o verdadeiro vírus da Justiça brasileira  )  Eles são poucos e vocês são milhões, então por que deveriam ter todo o dinheiro e vocês não?'”.

Vários escândalos de corrupção foram descobertos no país norte-americano, tais como, em maio de 2015, foram apurados desvios até em verbas destinadas à pesquisa contra o câncer e fraudes nos esquemas de indenizações ligadas ao amianto, outros, como o suborno de juízes. Outro de estarrecer, o dono de dois centros de detenção privados de crianças e adolescentes, o americano Robert Mericle, foi condenado, por subornar dois Juízes dos Tribunais Juvenis para que mandassem muitas crianças e adolescentes para suas prisões na Pensilvânia.

Lá os Juízes além de perderem seus cargos ,não recebem seus vencimentos,  estão presos  e vão permanecer na cadeia  por um longo tempo .  Aqui  no Brasil , os  Juízes ,Procuradores , promotores, Ministros do STJ,STF , se forem julgados por algum crime  e condenados ;vão apenas serem aposentados com um salário bem gordo .

“É claro que as massas não entendem como as coisas funcionam. Continue a punir quem cria os empregos e eles vão abandonar seu país e migrar para   outros países .. Eles são ricos, não precisam de você. Você deveria abençoar a pessoa que lhe dá um emprego( que seja honesto ) , aquele que te  ama verdadeiramente, não puni-la”; ou seja, aquele que luta pelo seu povo verdadeiramente. E pela justiça, paz , harmonia no mundo.  Esses são os que merecem respeito público.

E desligar  seu televisor  em tom de protesto toda vez que aparecerem os tais justiceiros  e  os criminosos porque somente querem sua atenção para implantar  as falsas celebridades na sua mente .

O Brasil não precisa de heróis ,falsos justiceiros  e ladrões  – nosso amado país precisa de uma verdadeira Justiça , sem ser classista  e sem corporativismo  ,sem troca de favores, separada totalmente do meio Político   e /ou que seja . ditada ( comandada ) pela  grande mídia marrom , aliás, precisamos de uma Política limpa  e uma Justiça melhor   .

Brasileiros,  lembre-se 2018  está por vir , é tempo de mudar tudo !

Prof. Jucelino Luz

Rio de Janeiro

A forte chuva que atingirá  Petrópolis, na Região Serrana do Rio, alagará  diversas ruas do Centro da cidade no dia 14 de março de 2017 , como a Coronel Veiga, Rua do Imperador e Alencar Lima. Uma barreira deslizará  no bairro Independência e a rua João Brand, no mesmo bairro, ficará  inundada. E a chuva continuará em quase todo Rio de Janeiro até 20 de março de 2017,podendo causar enchentes, alagamentos, desabamentos e destruição

 

Goiás

A forte chuva que cairá  no dia 14/03/2017  provocará  estragos em vários bairros de Goiânia. Alguns imóveis serão  destelhados e em outros a estrutura será destruída. Árvores cairão  e as ruas  vão ficar  alagadas, complicando o trânsito. Em meio a isso tudo, uma cena inusitada: um homem descerá  uma enxurrada em uma rua sobre uma boia  ( tal como já falado com um amigo ,que haveremos que ter de usar boia  num futuro próximo )   No Setor Buena Vista e na Vila Redenção, chegará  a cair granizo. Já no Cidade Jardim, uma casa será  destelhada pela força do vento, que chegará  a mais de  50 km/h. Já em uma loja do Residencial Eldorado, a fachada de uma loja despencará  em  cima de dois carros. No Setor Campinas, o teto de zinco de um sobrado será  destruído e ficará  retorcido.

EUA

Uma forte tempestade de neve afetará  o nordeste e o centro da costa atlântica dos Estados Unidos no dia 14 de março de 2017, , provocando o cancelamento de voos, o fechamento de escolas e deverão ser  emitidos alertas contra a circulação por estradas. Jucelino Luz ,alerta sobre  temporal para as áreas da Pensilvânia, Nova Jersey, Nova York, Connecti

E poderá ficar pior ainda nos próximos dias até 26 de março de 2017 , com possíveis tornados e tempestades  potentes em algumas regiões

 

  Alerta Jucelino Luz

jucelino99

Até o fim de 2020 , a temperatura da Terra pode subir  MUITO , na melhor das hipóteses, precisamos plantar mais arvores  e poluir menos ,, e prevê o aumento na intensidade de tufões e secas, além de elevação no nível dos oceanos.

Nas capitais de  São Paulo ., Rio de Janeiro sem querer  menosprezar seus administradores, será um lugar muito difícil de se viver até 2039 .por várias razões , bem como outras localidades do Sul do país e outra regiões do Brasil e do Mundo .

Essas são algumas das previsões descritas  que integra os presságios  do relatório “Mudanças Climáticas 2007”. Quando em Palestras colocou como data limite da  mudança ,

O  texto sobre as constatações proféticas  em relação ao aquecimento global.

 

Mario Ronco Filho -jornalista

2 comments on “Nova onda de tremores no Ceará e tempestades no Brasil e na América do Sul , Central & Norte ( parte 1 )
  1. Matheus disse:

    po fique triste em saber que o rio de janeiro a cidade onde moro será um lugar difícil de viver ate 2039 por favor me fale alguma coisa boa que acontecerá no rio de janeiro ate la so para eu não ficar desanimado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *