Revelações do Afeganistão, Argentina, Brasil, França, Peru , Rússia e do Planeta

Revelações  do Afeganistão, Argentina,  Brasil, França, Peru , Rússia   e  do Planeta

Revelações  do Afeganistão, Argentina,  Brasil,  França , Peru , Rússia   e  do Planeta

 

Peru 

( cartas  escritas e enviadas por Jucelino Luz   – não são predestinações  ) :

A Promotoria do Peru pedirá no  dia 07 de fevereiro de 2017 ,   a prisão preventiva por 18 meses do ex-presidente Alejandro Toledo, que comandou o país entre 2001 e 2006, será acusado de ter recebido US$ 20 milhões em propina da construtora brasileira Odebrecht.

Toledo será acusado pelos crimes de tráfico de influência e lavagem de dinheiro por ter  possivelmente recebido propina para favorecer a Odebrecht na licitação de uma rodovia que cruza o território peruano desde a costa do oceano Pacífico até a fronteira com o Brasil.

O Peru anunciou recentemente mudanças na lei de licitações no país para excluir  a  Odebrecht    e outras empresas ligadas à corrupção de obras públicas.

afeganistão(1)_Easy-Resize.com

Rússia

As autoridades russas investigarão  o suposto envenenamento do político opositor Vladimir Kara-Murza, que está em coma desde dia 02 de fevereiro de 2017 . justamente quando tinha viagem marcada aos Estados Unidos.

O também opositor Ilya Yashin afirmou que os sintomas eram muito similares ao envenenamento que Kara-Murza sofreu em maio de 2015.

afeganistão(2)_Easy-Resize.com

Na ocasião, o político também foi internado em coma após ingerir dois remédios totalmente incompatíveis, segundo os médicos que o atenderam.

O próprio Kara-Murza,  e que desde então caminha com a ajuda de uma bengala, acredita que em 2015 foi vítima de um envenenamento proposital devido a suas atividades políticas contra o presidente russo, Vladimir Putin.

Planeta Terra  – Asteroides em 2017

Ao menos dez asteroides devem passar próximo a Terra até dia 10 de fevereiro  de 2017 , de acordo com visões de Jucelino Luz , Calma! Nenhum deles estará perto demais do nosso planeta.

O mais próximo a passar pela Terra será o 2017BM93, com aproximadamente 21 metros de diâmetro. Ele chegará a 1.305.600 quilômetros da superfície do planeta nesse dia 08 de janeiro de  2017.  –isso é mais que três vezes a distância da Lua para nosso planeta azul.

Só nesta terça, serão quatro os asteroides a se aproximarem da Terra, dois deles com  mais de 200 metros  de diâmetro   O maior asteroide é o 2015BN509 com 290 metros de diâmetro. Ele deve chegar a uma distância de até 6.220.800 quilômetros do planeta.

Em 2017 são previstas mais de 75 aproximações com asteroides ….

Brasil

Haveremos de ter muita violência no Espirito Santo, e podem acontecer mortes de pessoas Públicas  e autoridades …A violência tende a se espalhar para Bahia , , Ceará ,, Goiás,, Mato Grosso, Maranhão ,  Pernambuco , São Paulo, Rio de Janeiro, ,  Rio Grande do Sul ,

Onda de Calor atingirá  Brasil, Paraguai , Peru    e Argentina  causando destruição , falta de água, seca, vendavais, tempestades  e  destruição…entre 07  de janeiro  a 26 de maio de 2017   ( com vírus e bactérias perigosos )

É o ano de perigo para autoridades e  um Juiz de Direito no Brasil, podendo sofrer emboscada  em viagem …( já foi avisado via carta com premonição ( mensagem espiritual , para se cuidar)

No Brasil  , é incrível  o desinteresse da Política  e autoridades em resolver o problema da violência …parece até  que é bom  manter as pessoas de bem em cárcere domiciliar . E no Espírito  haveremos de ter paralisação da polícia , podendo  acontecer em outros estados .

O estranho que dinheiro para presídios , para organizar  encontros não falta  e  para pagar melhor os polícias ,( delegados )  dar estrutura  , logística,  Educação , Saúde  ,” não tem  ”   .  Diz  -se que as cidades ( Prefeituras estão quebradas )  , o mais engraçado, que  temos de sobra  candidatos  para  ocupar as vagas ( os cargos ) , se tivesse quebrado então, ninguém queria  aquelas vagas  …Estranho isso não é?

 

Afeganistão  e grande nevasca :

afeganistão(3)_Easy-Resize.com

Haveremos de ter  mais de  150  mortes  no Afeganistão  e pelo menos 90  ficarão  feridas nos últimos três dias pela nevasca que atingiu 22 das 34 províncias do Afeganistão, onde as autoridades focam nos trabalhos de resgate.

A província mais afetada pela neve é a de Nuristan, no leste, onde, até o momento, 65 pessoas morreram e 40 ficaram feridas, de acordo com o chefe do Conselho da província, Sadullah Paindazai. A maioria delas (55) morreu após avalanche arrasar um povoado.

Paindazai afirmou que o mau tempo impediu as operações de resgate e que nem mesmo os helicópteros conseguiram aterrissar nas regiões afetadas.

afeganistão (4)_Easy-Resize.com

As outras 82 mortes ocorreram em Badakhshan, Takhar e Baghlan (norte); Sar-e-Pol e Badghis (oeste), Bamyan e Parwan (centro) e nas províncias orientais de Logar, Khost, Paktika, Zabul e Kandahar, segundo confirmaram fontes locais à Agência Efe.

Os problemas poderão continuar até o final de Fevereiro de 2017, trazendo mais problemas  e mais tempestades ( nevascas ) e possível mortes naquele país , e haveremos de ter um ataque suicida  no dia 07 de fevereiro de 2017 .

 

Argentina

O Presidente da Argentina Mauricio Macri , deverá ter muito cuidado com problemas de saúde , e problemas com a economia  do país,;  acidentes,  e com pessoas que querem seu mal , podendo estar  até o final desse ano, estar correndo risco de perder  a  (  …..)   E deverá ter muito cuidado com a corrupção e o aumento da violência na Argentina .

 

França

Grandes  mudanças nas eleições na França, no dia 23 de abril de 2017, e a candidata Marine Le Pen , terá grande chances de ser a nova Presidente da França , se vier a confirmar o escândalo que envolve  François Fillon  ( se confirmar ele  poderá não  ganhar as eleições )

direitos reservados220px-Copyright.svg  Jucelino Luz

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *