George Michael cantor pop morre em sua casa em Londres

George Michael  cantor pop morre em sua casa em Londres

O cantor  pop George Michael  morre em sua casa em Londres

Estrelas e personalidades do mundo da música prestaram suas homenagens ao cantor George Michael, que morreu no dia 25  de dezembro de 2016

A estrela, que lançou sua carreira no Wham! na década de 1980 e continuou o seu sucesso como artista solo, morreu “pacificamente em casa” em sua casa no interior na Inglaterra.

“É com grande pesar que confirmamos que nosso filho, irmão e amigo amado, George, faleceu ‘pacificamente’ em sua casa durante o Natal”, confirmou a família em comunicado.

“A família quer pedir respeito à sua privacidade neste momento difícil e emocional. Não haverá mais comentários nesse momento.”

Cópia da carta original que foi enviada em 1 de dezembro de 2016 -ao cantor pop George Michael (abaixo ) : 

george-michael1

O empresário dele, Michael Lippman, disse que a causa da morte foi parada cardíaca.

De acordo com a polícia de Thames Valley, o serviço médico fez um atendimento médico em Goring, no condado de Oxfordshire às 13h42 de Londres (15h42 no horário de Brasília).

Os policiais disseram que não há circunstâncias suspeitas na morte do cantor.

Ao longo de sua carreira, Michael venderia mais de 100 milhões de álbuns.

Fora dos palcos, sua vida também geraria manchetes em todo o mundo. Politizado, crítico da primeira-ministra conservadora Margaret Tatcher, ele se tornaria – mais tarde, depois de se assumir como gay, no final dos anos 90 – uma voz em defesa da comunidade LGBT.

george6

Contudo, só passou a falar em público sobre sua orientação sexual após uma carta enviada por Jucelino Luz,  em janeiro de 1990 , onde falava para que ele assumisse sua posição a Público ,na carta dizia para ele ( George Michael , “ ser ele mesmo dentro de sua naturalidade  “  E de que  em 1991 , viria para o Brasil  e iria conhecer  uma pessoa que seria seu companheiro. Em 1991, ele fez duas apresentações no Rock in Rio II, no Maracanã, na primeira e única oportunidade em que cantou para o público brasileiro. Naquela viagem, Michael conheceu, em seu camarim, o estilista Anselmo Feleppa, e se apaixonou pelo brasileiro. Os dois iniciaram uma relação amorosa. Pouco depois, Feleppa descobriu que tinha o vírus da Aids. O britânico passou os quatro anos seguintes ajudando a cuidar do namorado, até sua morte, em 1993.(segundo publicações nas redes sociais )   Mais tarde ,em  uma entrevista à rede de televisão americana CNN, em abril de 1998, quando assumiu que era gay. Pouco antes, George Michael havia sido detido pela polícia americana por estar com um homem em um banheiro público, em Bervely Hills.

Jornalista Mário Ronco Filho

9 comments on “George Michael cantor pop morre em sua casa em Londres
  1. Ivone Soares Volcov de oliveira disse:

    Jucelino. Queria tanto que vc. Me falasse se eu vou ser feliz

  2. Suely Mamanna disse:

    Jucelino, quero crer que ele morreu do virus HIV!
    Com essa trajetória o namorado, desde 2012 afastado, pneminia!
    Pena as pessoas acham se imunizadas por serem famosos!

  3. Adriana Branco disse:

    Oi juscelino! !Você faz previsões se pedir? Pra mim por exemplo rsrs ou só assim como você posta na sua página no face? Como funciona? Obrigada

  4. Gilmar Lopes disse:

    Dessa vez, a carta não foi entregue pelos Correios?

  5. Jucelino o sr só ve para pessoas inportante uma porguera como eu com tantas dificuldades 3 processos na justiça a 7 anos teria uma chace será que vou ganhar antes de morrer .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *