Terremoto de até 9 graus deve ocorrer nos próximos anos no Japão

Terremoto de até 9 graus deve ocorrer nos próximos anos  no Japão

Terremoto de até 9 graus deve ocorrer nos próximos anos  no Japão

 Um painel de especialistas do governo japonês informou  que há entre 60 a 70% de chance de um terremoto de magnitude 8 ou 9 ocorrer na costa do Pacífico do Japão nos próximos anos .

japan(777)

Segundo, as cartas de Jucelino Luz , que apresenta detalhes possíveis do terremoto, avisa que os Japoneses devem ficar  em alerta  e  se prepararem mais para os próximos terremotos porque  no Terremoto de  11/03/2011  observou-se  que mesmo  sabendo-se do risco muitas pessoas inocentes , não se importaram muito  e  aquele evento  vitimou mais de 25 pessoas  – que  poderia ter sido reduzido para um número menor.

okasuka(1)

 

Jucelino Luz, quando fez palestras ensinou  para muitas pessoas as formas de se proteger de um forte terremoto , explicando, que mesmo com as possibilidades reduzidas  devido o grau da magnitude que foi muito forte , mesmo assim, as pessoas poderiam ter sido educadas para uma fuga mais rápida  e saindo  para áreas abertas e longe de encostas.

japan(23)

Esta carta abaixo , marca a história do Terremoto em Kobe no dia 17/01/1995  – a missiva foi Publicada no Jornal “Campo Místico ”  de Bueno Brandão -M.G.  

Osaka university(1)

 

 

O Comitê de Investigação de Terremotos emitiu  as projeções revisadas sobre terremotos ao longo da falha de Nankai.

Osaka University(2)

 

No relatório anterior, o painel havia calculado a probabilidade de terremotos nas áreas focais de Tokai, Tonankai e Nankai. Na revisão divulgada , a probabilidade é de que ocorra uma terremoto de 8 ou 9 graus em qualquer parte da falha.

kochi-1

Esta carta abaixo , marca a história do Terremoto em Kobe no dia 17/01/1995  – a missiva foi Publicada no Jornal “Campo Místico ”  de Bueno Brandão -M.G.  

Osaka University(3)

 

O presidente da Comissão, Yoshimori Honkura,  pediu às autoridades para realizar as medidas de segurança para reduzir os danos de possíveis terremotos e tsunamis..

Esta carta abaixo , marca a história do Terremoto em Kobe no dia 17/01/1995  – a missiva foi Publicada no Jornal “Campo Místico ”  de Bueno Brandão -M.G.  

Osaka University(4)

 

Jucelino Luz, em visita  ao japão  fez muitas orientações espirituais – o perigo também  é o Tsunami , devendo as pessoas , se afastarem quanto mais das proximidades do mar  e  distanciar-se  de Usinas Nucleares , quanto mais distante melhor ,

Osaka University

 

Portanto, os terremotos e tsunamis são fenômenos relativamente comuns no Japão – dois em cada dez terremotos no mundo com magnitude superior a 6 graus na escala Richter atingem o país. Um dos piores desastres ocorreu em 1923, quando um tremor de magnitude de 8,1 graus atingiu a Região Metropolitana de Tóquio, provocando a morte de mais de 3 mil pessoas.

okasuka(2)

 

E por assim comum, muitas pessoas inocentes ,acabam não dando muita atenção aos perigos  que podem provocar um terremoto forte, embora , o governo japonês , tem investido em segurança  em um futuro próximo , um abalo  muito forte  irá atingir a região central de Tóquio , podendo superar o número de mortos  do desastre que ocorreu em 1923, o de 1995  e o de 2011.

tokyo(1)

Jucelino Luz, alerta porque não temos o poder de parar um terremoto, no entanto, podemos  reduzir  o efeito  , minimizando a quantidade de mortes  . Eu praticamente adoro o Japão e todo povo japonês  , e sempre doarei um pouco de mim ;para tentar diminuir a dores das pessoas de lá .

tohoku University(1)

 

E frisa ainda,  todos sabemos que sonhos premonitórios ( profecias ) não são predestinação  – muitas vão acontecer , como  alguns casos , não vão acontecer  – tudo depende da energia daquele momento – se o período estiver positivo, as profecias mudam , se naquele momento , o ambiente local estiver negativo, o fato  se tornará real,  “Nós não temos  poder sobre isso ;apenas  aquele ser superior  que nos deu esse “ Dom “  poderá  mudar  aquela energia ,seja para positiva ou negativa .

tohoku University(2)

 

Sou apenas o mensageiro espiritual que leva e entrega a carta ( mensagem)  para que o fato  não venha a acontecer ,ou seja, se acontecer  que seja menos doloroso.

okasuka(4)

Outrossim, em muitos casos ,não divulgo antes por motivos de privacidade  e respeito  ao destinatário( e familiares ).

Tohoku University(3)

 

No entanto, fiz anúncios  no Japão , que teríamos terremotos fortes em 2008  e 2009, não aconteceram ; Jucelino tentou  avisar que poderiam  ser transferidos para mais tarde  em data  de 11 de março de 2011, mas, naquela época , um dos  seus   representantes de lá, falou  que ele  não poderia dizer  nada sobre isso, pois, segundo seu representante , a mídia  local, não entenderia essa possibilidade – embora bem explicado por  Jucelino Luz . E  infelizmente,  o país foi atingido por um terremoto de magnitude de 9 graus na escala Richter, segundo informações descritas em carta enviada em 08 de Novembro de 2007, sendo considerado o pior terremoto do Japão e o quarto pior já registrado no mundo.

Esta carta abaixo, marca a história do terremoto de 11/03/2011 

Japan Ambassy(1)

 

O abalo sísmico ocorreu a 24 quilômetros de profundidade, com epicentro no oceano Pacífico, a 160 quilômetros da costa. Em seguida, outros abalos de magnitude superior a 5 graus foram registrados. O terremoto desencadeou um tsunami com ondas de até 10 metros de altura que atingiram a costa nordeste do Japão, sobretudo a cidade de Sendai, na ilha de Honshu.

okasuka(3)

 

As ondas invadiram a cidade e provocaram mortes e a destruição de casas e ruas. Milhões de residências ficaram sem energia elétrica, cerca de 80 estabelecimentos foram incendiados e houve vazamento de material radioativo de uma usina nuclear. Autoridades japonesas divulgaram que  mais de 25 mil pessoas morreram e milhares ficaram feridas. Esses danos só não foram piores porque o país possui construções de boa qualidade e realiza treinamentos (simulações) com a população de como agir durante terremotos.

Tokyo Institute of tecnology (1)

 

 

Apesar da grande distância, Filipinas, Havaí e Indonésia foram atingidos por ondas causadas por esse terremoto, porém, não houve destruição.

Tokyo Institute of Tecnology(2)

 

 

Jucelino Luz lança um alerta que poderemos ter dois (2) terremotos num espaço bem curto , um em 2018 , e um outro em 2022 ( na carta está descrito a data exata ( podendo variar de tempo, ou seja, podendo adiantar-se ou mesmo atrasar um pouco )

Tokyo Institute of Tecnology(3)

 

 

Quando falamos de espiritualidade ainda existem  pessoas que confundem  e tentam banalizar , seja através de comentários desairosos, ou  por edição tendenciosa – procurando confundir a mente das pessoas – porque o objetivo principal , é  não perder  aqueles seguidores que os alimentam materialmente .

267x189x7a74a40d93145739c8703f6e

 

É exatamente disso que a vida é feita, de momentos. Situações  que temos que passar, sendo bons ou ruins, para o nosso próprio aprendizado. Nunca esquecendo do mais importante que é fazer bem ao próximo . : Nada nessa vida é por acaso. Absolutamente nada. Por isso, temos que nos preocupar em fazer a nossa parte, da melhor forma possível. A vida nem sempre segue a nossa vontade, mas ela é perfeita naquilo que tem que ser ou acontecer, diz Jucelino Luz .

japan(16)

Mario Ronco Filho – Jornalista

www.jucelinoluz.com

www.jucelinodaluz.com.br

 

One comment on “Terremoto de até 9 graus deve ocorrer nos próximos anos no Japão
  1. Deo disse:

    Muito bom esse blog. A crise financeira está difícil. Achei útil esse novo video sobre como ganhar um dinheirinho extra filmando videos no youtube. Quero que ajude para pessoas com contas atrasadas por ai. https://www.youtube.com/playlist?list=PLEtEtE3JUy6-fiLp7YRidSEsN8saUQikY

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *